Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 10
Capítulo 10: Festa da kate........


Notas iniciais do capítulo

Oi amores de minha vida!
Estou super otimista com a bella,pois ela está dando um super trabalho para mim.
Mas tenham uma boa leitura Lindas e Lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/10

No capítulo anterior ....

De relance quando bella estava se virando para olhar para o lado,Kate deu novamente uma piscadela para mim e bella andou até ela se sentando ao lado de Kate.

–-Toma vergonha na tua cara e para de dar em cima das pessoas que chegam – bella subiu sua voz a oitavas.

Pov ( Bella )

Fiquei com bastante raiva de Kate,caramba ela estava dando em cima do Edward na maior cara de pau.Minha raiva estava subindo para minha cabeça,mas teria de me controlar,pois eu poderia perder a cabeça e acabar matando aquela garota em um simples piscar de olhos.

Então nisso saiu sem querer:

–-Toma vergonha na tua cara e para de dar em cima das pessoas que chegam – percebi que minha voz estava alta demais.

Kate me olhou com os olhos arregalados e se levantou da cadeira pondo as mãos na cintura...quando de repente senti as mãos de Edward em minha cintura e seus lábios perto de minha orelha.

–-Vou tirar você daqui agora bella – disse ele com a voz rouca me levando para fora do refeitório.

Edward acabou me levando para o estacionamento e eu me encostei no carro de alguma pessoa.

–-Bella você está ficando maluca? – ele sorriu.

–-Eu não,mas a Kate...—fui interrompida por seus dedos que foram me silenciar.

–-A Kate não importa,ela não me interessa e você sabe disso – ele se inclinou em minha direção.

–-Mas ao que parece,você está bem envolvido – disse seria e ele sorriu.

Ele me abraçou e sussurou em meu ouvido numa voz sedosa.

–-Eu nunca vou estar envolvido com outra pessoa,a não ser você – sua voz  fez com que  minhas mãos fossem para seu pescoço marmóreo.

Minha vontade neste momento era de me aproximar ainda mais dele e tocar em seus lábios que enfeitiçam a cada palavra que saia de sua boca.Sempre que ele falava,meus olhos iam automaticamente para seus lábios que roçavam um no outro quando ele falava algo.

–-Nunca pensei fosse sentir isso por alguém,mas...você ...me conquistou de uma forma irrevogável e nem quero pensar em te perder – nem terminei de falar e seus lábios já estavam nos meus.

Minha boca colou na dele e nosso beijo começou.Seus braços se fecharam em minha cintura e minha mãos traziam seu maravilhoso rosto para meu pescoço,enquanto ele beijava e mordiscava meu pescoço,minha pele parecia se tornar uma coisa molenga.

Nossos lábios se moviam em uma sincronia perturbadora,seus lábios eram famintos nos meus que estavam trêmulos.Nossas línguas brigavam um com a outra parecendo que aquilo era uma guerra sem vencedores.

Quando ele colou seu corpo no meu,fiquei parada com os olhos abertos.

–-Fiz alguma coisa errada? – ele perguntou enquanto beijava meu pescoço.

–-Na verdade não,mas...vamos parar por aqui – dei um sorriso torto.

–-Tudo bem – ele beijou meus lábios novamente e me abraçou.—Você fica tão linda quando está com ciúme – ele sorriu.

–-Ah sem essa – dei um sorriso torto.

–-Eu posso te fazer pedido? – perguntou ele parecendo uma criança pidona.

–-Pode sim – sorri enquanto ele brincava com uma mecha de meu cabelo.

–-Você gostaria de me acompanhar nesta festa da Kate? – ele fez beicinho.

–-Hmm – fiz biquinho e Edward me beijou – Claro que eu vou.

–-Obrigada,te amo – ele sorriu encostando sua testa na minha.

–-Eu também te amo muito – sorri.

Fomos para as aulas e grande maioria da escola me encarou quando fui para o ginásio e comecei a fazer os passos da nossa dança antes de começar o jogo.Vi Edward me olhando de onde ele estava.Virei de costas e empinei meu bumbum para a plateia e os meninos gritaram,mas a reação de Edward foi bem diferente,ele mordeu os lábios abaixando a cabeça e depois sorriu.

Assim que acabou o jogo com a vitoria de 4 x 1 para minha escola,fui para o vestiário trocar a minha roupa.Depois que troquei minha roupa,fechei meu armário e dei de cara com Edward me encarando.

–-Não se assustou? – ele perguntou sorrindo.

–-Claro que não,alem do mais...não dá para se assustar com alguém tão maravilhoso como você – sorri e ele me beijou.

–-Vamos caçar ou não? – ele sussurou perguntando perto de minha orelha.

–-Claro,quero ter muita força para não quebrar a cara da Kate – disse sorrindo.

Saímos do vestiário com Edward me guiando com suas mãos em minha cintura e logo estávamos na floresta caçando. Voltando para casa,me deparei com Isabelle num maior amasso no sofá.Eu e Edward nem ligamos para isso,só subimos para meu quarto e ele deitou em minha cama me olhando procurar alguma roupa.

–-Você vai com que roupa bella? – ele perguntou e eu me virei para olhar ele.

–-Acho que vou vestir um vestido – dei de ombros.

–-Vai ficar linda – senti suas mãos em minha cintura.

–-Tenho quase certeza disso – disse me virando para pegar em seu pescoço.

–-Ah..vou me arrumar e te espero na sala – disse ele beijando minha testa.

–-Tudo bem – disse olhando para meu closet.


Pov ( Edward )

Quando sai do quarto de bella,fui tomar um banho demorado e fui vestir uma roupa que caísse bem para essa festa.Vesti minha roupa e passei bastante gel no cabelo.Me encaminhei para a sala para esperar bella acabar de se arrumar.

Fiquei esperando bella descer as escadas,mas isso não demorou muito para acontecer.....


http://fashion.me/looks/2127153/roupa-da-festa-bella


Logo vi que seu corpo ficou super chamativo naquele vestido,suas curvas parecias ter sido ainda mais valorizadas,suas coxas estavam á mostra e isso me deixou de queixo caído,meus olhos passeavam por seu corpo que ficou imóvel com meus olhos em cima dele.

–-O que você achou? – ela deu uma pirueta para que eu pudesse ver cada ângulo.

–-Eu achei.. – levantei do sofá caminhando em sua direção – que ficou linda e alem de tudo..muito sexy .

–-Obrigada – ela olhou para baixo mordendo os lábios e eu sorri sabendo que ela ficou nervosa e envergonhada por eu ter dito isso.

–-Podemos ir?

–-Claro – ela passou seu braço em minha volta e fomos em seu MBW.

O caminho foi realmente muito longo até a casa de Kate,mas quando viramos na rua da casa de Kate,vi que em frente a sua casa,tinham muita gente dançando,bebendo e fumando do lado de fora da casa.

Eu e bella saímos do carro e todos nos olharam com um olhar de cobiça que certamente bella percebeu,por isso passei meu braço em sua cintura e vi Kate nos olhando.

–-Olá – disse ela educadamente. – Sejam bem-vindos a minha casa e a festa também.

–-Obrigado – disse educadamente.

–-Fiquem á vontade – ela deu um sorriso torto.

Bella olhou para mim e pegou em minha mão me levando para cozinha.

–-Vai beber o que bella? – perguntou Damon nos seguindo.

–-Não sei Damon – respondeu bella e Damon foi até o barzinho e pegou algumas bebidas alcoólicas.

–-Vou fazer uma batida então...coisa leve – Damon sorriu malicioso.

–-Ótimo,pois não quero nada que me faça perder a cabeça – disse bella me abraçando e Damon nos encarou.

Não demorou muito para que pudéssemos beber,assim que bebi vi Damon levando bella para dançar uma música agitada.

Eles dois começaram a dançar elegantemente e depois ficou sensual,com bella passando as mãos no peitoral de Damon e é bem claro que ele estava adorando aquela situação.Mas quando ele começou a passar sua mão pela cintura de bella,fiquei nervoso e tirei bella dos braços de Damon.

–-O que foi? – bella perguntou confusa.

–-Você disse que não podia perder a cabeça,mas acontece que aquele idiota esta me deixando bastante irritado – disse dançando com bella.

–-Não fique assim,eu só estou me divertindo como nunca me divertir antes – disse bella numa voz animada e tremula.

–-Tudo bem então – disse indo para fora da casa,deixando pela dentro da casa dançando com algumas pessoas.

Andando em direção ao carro,senti alguém puxar meu braço..era Kate.

–-Fugindo de mim Edward? – ela perguntou maliciosamente.

–-Não,só estou querendo pegar um ar puro – disse olhando as estrelas que brilhavam intensamente no céu.

–-Onde está bella?

–-Dançando – disse sem a menor vontade.

De repente vi Kate se aproximando de mim e pegou em meu pescoço sussurando em meu ouvido.

–-Você é tão lindo a ponto de deixar qualquer uma maluca – disse ela cinicamente em meu ouvido.

–-Obrigada Kate – disse serio.

De relance vi bella do nosso lado com as mãos na cintura.

–-Agora eu te mato vadia – bella disse irritada.

–-Então me mata idiota – provocou Kate.

–-Pelo amor de deus..eu não quero que briguem – disse entrando no meio das duas.

–-Se você não quisesse briga,não estaria com essa ai – disse Kate olhando com cara de nojo para bella que flexionou os joelhos.

Rapidamente peguei no ombros de bella e sussurei em seu ouvido.

–-Você não pode fazer isso,por que isso vai nos expor – disse calmamente e bella me abraçou.

–-Deixa só eu fazer uma coisa? – ela fez biquinho e eu não poderia recusar esse pedido.

–-Pode falar – disse vendo bella saindo de meu abraço e foi indo em direção a Kate que recuou para trás um passo.

–-Você é uma vadia que nem sequer se dá o valor de uma mulher – disse bella numa voz alta e logo vi e ouvi muita gente em volta das duas que se encaravam,enquanto bella desabafava tudo que ela estava sentindo – Você não pode ver uma pessoa nova chegando na escola que já corre para cima para ver se tem alguma chance de algum idiota te querer.

–-Você é igualzinha,o Edward mal chegou e você já foi indo para cima dele – disse Kate irritada também.

–-Mas o Edward é o meu.... – disse bella olhando para mim.

–-O seu o que? – Kate colocou as mãos em sua cintura.

–-Ele é meu namorado,querida – bella deu um sorrisinho maldoso e eu sorri virando minha cabeça para o lado.

–-Isso é sério Edward? – perguntou Kate com a voz fraca.

–-É sim Kate – dei de ombros.

–-E por que isso importa agora Kate? – perguntou bella.

–-Eu pensei que eu tivesse alguma chance com ele – ela abaixou sua cabeça olhando para suas mãos.

–-Pois você pensou completamente errado – disse bella numa voz fria como gelo.

–-Me desculpem por isso – disse Kate nos olhando.

–-Que nada,nem ligue para isso Kate – disse eu educadamente.

–-Galera vamos curtir a festa – disse Damon indo para dentro da casa.

As pessoas que estavam vendo as meninas falarem tudo o que estavam sentindo foram para dentro da casa e voltaram a dançar.

Fiquei pensando no que a bella disse que eu era o namorado dela,isso me deixou ainda mais apaixonado por ela,mas nada se comparava quando eu estava perto dela,sentindo que ela era a mulher que eu queria ficar por toda a eternidade.

Olhei para bella que estava olhando as pessoas dançando,mas logo ela percebeu que eu estava olhando e se virou para pegar em meu pescoço.

–-O que você tem? – perguntou ela numa voz calma.

–-Eu não tenho nada meu amor – disse tocando em seus lábios levemente.

–-Vamos para casa? – bella perguntou olhando meus lábios.

–-Claro...—disse indo em direção ao carro.

Quando chegamos em casa,bella sentou no sofá tirando seu sapato e olhou para mim,quando sentei no sofá ao seu lado.

–-Estou preocupada – disse ela franzindo o cenho.

–-Como o que meu amor? – disse vendo ela deitar sua cabeça em minhas pernas.

–-Quando eu for para nossa escola de antigamente,como será que minha mãe vai ficar com minha irmã? – ela parecia realmente preocupada,pois uma vez ela me disse que a coisa mais importante para ela,era sua mãe que ficava desprotegida por causa que ela era humana.

–-Sua mãe pode tomar verbena em todas refeições – disse com um pouco de sarcasmo.

–-Não tem graça Edward e você sabe disso – bella ficou irritada pelo visto.

–-Não fique com raiva meu amor – disse vendo ela se levantar .

–-Eu jamais ficaria com raiva de você Edward – disse ela sentando em meu colo e colocando suas pernas,uma de cada lado de minha cintura.

De repente ela começou a beijar meu pescoço...........

–-Ah bella – disse suspirando.

Assim ela continuou agora passando suas mãos por minha barriga e veio arrepios em minha pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Se gostaram comentem e se não gostaram comentem do mesmo jeito!kkk
BEIJOS................s2...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.