The Nameless escrita por shineonminho


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Bom, talvez não tenha ficado muito boa, fiz num momento em que na verdade deveria estar fazendo um trabalho .-.
Mas mesmo assim, espero que gostem ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203344/chapter/1

Luke observava o lugar onde estava. A noite era escura e as estrelas no céu eram quase impossíveis de se ver. Era como se seu brilho tivesse sido apagado.

“E talvez ela também esteja vendo esse céu agora” disse uma voz em sua mente “e comparando essas estrelas apagadas com você, Luke. Você era uma estrela brilhante no acampamento meio-sangue, agora seu brilho foi se foi, seus amigos não gostam mais de você, ela não gosta mais de você”

Luke tentava ignorar seus próprios pensamentos, mas as tentativas eram frustradas. Ele sabia o que queria, não sabia? Seu pai o tinha abandonado, certo? Os deuses não se importavam com seus filhos.

“Talvez ele tenha tido motivos” novamente a voz falou “ou talvez ele soubesse o que você se tornaria”

Talvez. Essa era uma palavra muito frequente em seus pensamentos, especialmente quando estes tinham algo a ver com o pai. Será que ele nunca teria certeza do que o pai pensava dele? A dúvida era torturante.

Olhou mais uma vez o céu. Dessa vez havia uma estrela que se destacava das outras, brilhando intensamente. Imediatamente seus pensamentos foram tomados por um nome. Thalia.

Ele se lembrava muito bem dela. Seu rosto, seu cabelo, seus belos olhos e sua personalidade forte. Talvez, quando se lembrava dela, a idéia do arrependimento passasse por sua mente. Mas só talvez.

Ele sabia que a havia perdido por sua escolha. Sabia que o que fazia agora a magoava. Sabia que nunca voltaria a ver seu sorriso, nunca poderia dizer que, apesar de tudo, ele a amava muito. Antes que isso pudesse acontecer, muito provavelmente um dos dois estaria morto por causa da guerra que estava por vir.

Será que ela ainda pensava nele? Que ainda se lembrava de como passaram bons momentos juntos?

Talvez.

Mais uma vez não podia ter certeza. Odiava esse sentimento de incerteza.

Ódio. Acreditava que fora tal sentimento que o trouxe até ali, o ódio por seu pai.

Talvez ele amasse Thalia, mas com certeza o ódio era sua motivação. Ele havia tomado uma decisão, não voltaria atrás.

A única coisa que poderia fazer agora era deixar o ódio pelo pai o dominar e esquecer Thalia Grace. Ou ao menos tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim... Completamente fail .-. Anyway, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Nameless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.