Em Seu Futuro... escrita por isinhacullen, JUH


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!!!!!!!!!!!!!!
Explicações no final!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203246/chapter/8

A Bella parece ser uma boa mãe! Mesmo com todas as dificuldades ela se dedica muito a Renesmee.- disse Esme admirada.
- Sim , a Bella parece amar muito a filha.- concordou Alice enquanto Rose estava pensativa, imaginando como seria Bella e Renesmee. Esme voltou a ler...
" já havia se passado 1 semana desde que cheguei a Forks e que Edward Cullen não aparecia na escola, alguns diziam que Ele tinha ido visitar parentes distantes outros falavam que tinha ido fazer intercambio no Alaska."
- uma boa desculpa para se dar! O intercâmbio no Alaska eu poderia estar com os Denalis.- eu disse.
" não que eu me importasse com ele! Eu só queria saber o por que dele ter me tratado daquele jeito! Poxa! Eu não fiz nada para ele me tratar assim! No terceiro dia de aula eu tinha esperanças dele estar na escola para eu lhe perguntar o que eu tinha feito"
- uii Edinho a Bellinha quer tirar satisfações com você! Se ferrou cabeçudo!.- disse Emmett gargalhando.
- cala a boca Emmett.- disse irritado.
" hoje é segunda! Mais um dia de aula, me levantei com a Nessie choramingando o berço.
- Oi coisa linda da mamãe! Ja acordou bebe?!.- a peguei e lhe dei um beijinho na testa.- quer mamar meu amor?.-perguntei me sentando na cadeira indo lhe dar de mamar, ela ficou quietinha mamando olhando para mim enquanto eu alisava seu distingue, pensei que ela iria dormir mais me enganei, quando terminou de mamar ela começou a se agitar.
- pronto meu amor? Que tal tomar banho com a mamãe?.- seria melhor tomar banho as duas logo porque eu ja estava atrasada.
Tirei a roupinha dela e peguei sua toalhinha indo para o banheiro com ela, entrei no chuveiro com ela e ela adorou! Não parava de sorrir e brincar com a agua que caia.
Terminei o banho rapidamente e me sequei a secando indo para o quarto, coloquei um vestidinho com uma calça por baixo e sapatinhos nela, me arrumei vestindo uma calça jeans preta, blusa de manga cumprida azul e casaco branco com saltos Preto. Quando terminei de me arrumar desci indo para a cozinha com a Nessie no colo, Charlie ja havia ido trabalhare Samantha ja tinha chegado.
- olá Bella!.- disse me cumprimentando.
- olá Sam! Tudo bem?.- perguntei lhe dando Nessie.
- tudo sim! Você ja vai?.- perguntou me vendo apressada.
- vou sim! Estou atrasada! Tchau amor da vida da mamãe!.- disse dando um beijo na testa da Ness.- tchau Sam!
Sai de cada apressada e entrei no meu carro indo para a Escola. Quando cheguei a aula ja ia começar , era biologia agora, entrei na sala na mesma hora que o professor, mais paralisei no lugar quando olhei minha mesa."
Esme parou a leitura fazendo suspense.
- o que foi mãe?!.- perguntou Alice curiosa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mil desculpas!!! De inicio eu não postei pq tava sem ideias! Só q quando eu ia começar eu adoeci! Fiquei muito doente mesmo! Parei de postar em todas fic e votei agora q tô melhor, o cap ta pequeno pq foi só pra " avisar que estou de volta!! Mereço comentários?! Vocês gostaram???
Bjsss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.