Em Seu Futuro... escrita por isinhacullen, JUH


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!
a parte em negrito são os pensamentos de bella!
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203246/chapter/2

pov edward

cheguei em casa e minha familia já me esperava,alice foi logo me perguntando.

alice:edward,o que tem nesse diario? e o que esta escrito no papel? eu não consiguir ver.

edward:eu não sei o que tem no diario,e no papel estava escrito ''em seu futuro'' eu pensei que você que tinha colocado o diario lá.

alice:não,não fui eu.-disse balançando a cabeça.

emmett:bom... só saberemos se lermos né?!.-emmett que até então estava quieto disse.

carlisle:concordo com o emmett,vamos ler.quem quer ler?

alice no mesmo instante disse.

alice:eu,eu!.-falou e pegou o papel das minha mãos,ela se sentou e nos fizemos o mesmo,ela começou a ler.

o sol brilhava entre as nuvens,o olhei mais uma vez me despidindo e entrei na minha ferrari,prendendo a renesmee no bebÊ conforto no banco de trás,lhe dei um beijo na testa,e sentei no banco do motorista,coloquei o cinto liguei o carro e dirigi em direção ao aeroporto de phoenix,assim que cheguei lá,estacionei,e os seguranças logo vieram ao meu encontro pegando as nossas malas e colocando em um carrinho,peguei a nessie e entrei no aeroporto a rodeada de seguranças,o aeroporto estavam cheios de paparazzis,que assim que me virão começaram a me fazer perguntas quais eu ja tinha respondido na coletiva de imprensa.

-bella você vai abandonar a musica?.-perguntou  uma reporte com o gravador perto de mim.

-bella porque você vai parar de cantar?.-perguntou outro.

-para onde você vai?.-perguntou outra reporte.

protegi a nessie dos flashes e continuei andando.

respostas para as perguntas? simples.

1° não eu não vou abandonar a música.

2° porque quero passar mais tempo com a minha filha.

3° irei para forks morar com o meu pai.

jasper:forks? será que já estamos aqui?.-perguntou.

emmett:ela já tem uma filha?!.-perguntou surpreso,na verdade todos estavamos surpresos.

forks é uma pequena cidade,onde só chove,bom...pelo menos lá eu ficarei longe dos holofotes por um bom tempo.quando decidir vir para forks para minha mãe poder viajar com o phill,eu também decidi voltar a estudar numa escola,já que quando antes eu só estudava com professores particulares em casa.a última vez que eu pisei numa escola foi quando tinha 15 anos,antes de eu virar um incone do pop.agora eu já tenho 17 anos e sou mãe de uma linda bebÊ de 5 mesÊs que eu amo mais do que tudo e não me importo do jeito em que ela foi concebida eu já superei isso.

esmee:e como foi que ela engravidou pra ela falar que já superou?.-eu me pergunto a mesma coisa e vi que os outros também.então alice voltou a ler.

apertei mais a nessie em meus braços e fiz o check-in e subi no jatinho que me aguardava,assim que sentei percebi que a nessie estava com fome,abaxei a alça do meu vestido e ela logo começou a sugar o meu seio com avidez mamando,e eu fiquei a lisando o seu rostinho de querubim.

3 horas depois estavamos pousando em port angeles,sai do jatinho e logo avistei o meu pai charlie swan,o xerife do bom povo de forks.

-bella!.-disse assim que me viu.-meu deus com a nessie cresceu!.

-oi pai.-falei lhe dando um abraço.

carlisle:hum...charlei swan?! eu não sabia que ele tinha uma filha.

alice já estava irritada com as interrupções voltou a ler.

-como esta a renée?.-perguntou.

-a mamãe esta bem.

-hum...-fomos o caminho falando amenidades,chegamos na casa de charlie e reparei o quanto ela era bonita e grande de paredes brancas e um belo jardim entramos na casa com o charlie levando minha malas e eu levava a nessie  e a mala dela,subimos as escadas e paramos enfrente a uma porta.

-bom filha esse é o seu quarto,eu não sabia se você preferia que a nessie tivesse um quarto ou que ela dormisse com você,mais coloquei pra ela ficar aqui com você.

o quarto era lindo e enorme,no meio tinha uma cama de casal do lado um berço branco,com o cortinado ,os lençois e os rolinhos lilázes com branco no rolinho tinha o nome da nessie bordado,em um lado tinha um enorme closet o trocador e a banheira da nessie e do lado do closet tinha um banheiro e do outro lado uma mesa com um pc,que ficava de frente para a janela.

-obrigada pai é lindo.

-não precisa agradecer .-falou corando e saiu do quarto,eu coloquei a nessie para dormir,e ajeitei tudo no closet,tomei banho e fui dormir ja que já tinha comido no avião.

rosalie:o que essa menina tem a ver conosco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esoero que tenham gostado.
quero reviews!
bjbj.