O que Significo para Você? escrita por ChocoLy


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic CloTi, portanto tenham um pouco de calma, e para saberem nunca joguei Final Fantasy VII, só vi o filme.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20322/chapter/1

Tifa POV’s

 

O sol emanava o meu quarto, todos os dias de manha era assim, já que a janela do meu quarto estava virada, para o local, onde todos os dias o sol nascia, senti muito calor, aquele era o primeiro dia de Verão, e eu adorava o Verão, adorava sentir aquele calor aquecer-me o corpo e os pensamentos. Me levantei e me dirigi para o banheiro para me preparar para um dia longo. Sai, e foi ver as crianças que provavelmente já estariam acordadas, desci as escadas, e lá estavam elas com Cloud.

"Bom dia"  disse carinhosamente e abrindo um sorriso, era assim que eu sempre estava, falava-lhes carinhosamente e com um sorriso nos lábios, se não o fizesse era porque estava mal.

"Bom dia" disseram Denzel e Marlene, felizes enquanto brincavam com Cloud.

Cloud, só ai virou o rosto, para me ver, adorava ver aquelas duas safiras me olharem, sentia-me quente, ainda mais quente do que com o sol do Verão. Ele me disse bom dia, baixinho, mas eu percebi, logo ele virou o rosto, tava com cara de poucos amigos foi o que constatei, e dirigi-me para a cozinha, preparei-lhes o pequeno aloco, e duas lancheiras, para o Denzel e a Marlene, eles iriam passar o dia com uns amiguinhos.

Enquanto tomávamos o pequeno-almoço, Cloud estava serio e possuía um brilho triste no olhar, odiava quando ele estava assim, alias ele passava os dias sério, mas nunca tanto quanto aquele dia, ele provavelmente havia sonhado novamente com ela, com aquela que ele sempre amou, que o impedia de me ver, aquela que era a única mulher dos seus pensamentos, dos seus olhos, eu amava-o ele nunca me notara, já nos conhecíamos á anos, e vivíamos juntos já a algum tempo e ele nunca notou como eu o olhava, a maneira que lhe falava, para ele eu era apenas uma amiga, a melhor amiga, Aeris era a amada dele, apesar de morta, ele só tinha olhos para ela, nada mais ocupava seus pensamentos sem ser ela, daria tudo para estar no lugar dela, apesar de morta, sempre saberia que era eu que ocupava os pensamentos, do meu amado.

Fui acordada dos meus pensamentos, quando o senti se levantar da mesa, observei-o distanciar-se, Denzel e Marlene já tinham saído, só lá estávamos nos dois, ele virou-se para mim, mais uma vez viajei até ao paraíso dos sonhos, onde ele ficava comigo e esqueceria Aeris, poderei estar a ser má, possessiva ou obsessiva, mas era isso que eu desejava, que ele visse Aeris como passado e eu como o seu grande amor, estou a pedir de mais, eu sei mas sempre foi isso que eu desejei, estar nos seus pensamentos por uns segundos.

“ Vou dar uma volta” disse-me.

“Antes de ir” disse eu não sei o que me deu, não estava em mim, não pensava, apenas reagia “ Que tem você?”

Ele baixou o rosto, notei que ficara com uma expressão triste naquele lindo rosto, virei um pouco a cabeça na direcção contraria da dele, e sem pensar duas vezes disse “ Tá a pensar nela, né?” ele não respondeu “Não precisa responder, eu sei, você sonhou novamente com ela, é por isso que esta triste”

Ele me olhava nos olhos, num simples movimento me levantei e fui em sua direcção peguei-lhe no rosto e num tom triste e amável lhe disse olhando-o nos olhos “ Quando isto vai acabar? Você fica assim só de sonhar com ela, fica assim só porque se fala nela, só ela ocupa os seus pensamentos, e então o Denzel … a Marlene…” hesitei um pouco, baixei o rosto, para saber se tinha a certeza do que iria dizer, não era tempo, para isso, voltei a olha-lo nos olhos “ E eu?” Finalizei.

Ele me olhou mais profundamente nos olhos, por momentos sentia-me confiante, não conseguia tirar os olhos dos dele, não conseguia tirar a mão do rosto dele, ficamos assim por algum tempo, até ele desviar o olhar, e tirar-me a mão do rosto dele, virou-se de costas para mim, o que me fez ficar com medo, com receio do que ele me diria, não sabia se me arrependia ou não, de me ter referido, de lhe ter dito tudo aquilo, talvez não, talvez agora ele deixa-se de pensar tanto nela, e se lembra-se de nós.

“ Eu penso em vocês” disse num tom frio ainda de costas para mim.

“ Prove-mo, provo que em pelo menos cinco minutos, nos fazemos parte dos seus pensamentos e não ela, me prove a mim, e a eles, À Marlene e ao Denzel”.

“ Porque quer que eu lhe prove, não lhe chega minha palavra?”

“ Você sabia que algumas vezes sua palavra não diz nada? Você pode dizer que pensa em nós, mas na realidade não pensa”

“ Eu penso na Marlene e no Denzel” ele virou-se para mim, eu sabia que ele estava chateado, mas eu tava triste, mal-humorada e furiosa, e fiquei ainda mais, quando ele disse que pensava na Marlene e no Denzel.

“ Então e eu?” disse num tomo de choro, apetecia-me chorar, chorar até o mundo acabar, mas agora tinha que levar a conserva até ao fim “ Eu não sou nada para si? Sou apenas aquela que vive com você e que toma conta do Denzel e da Marlene?”, notei o meus olhos embaciarem-se, iria chorar “ O que eu sou para você?”, comecei a chorar, deixei-me cair no chão de joelhos, mas antes vi o ar de preocupado dele.

Ele baixou-se ficando da mesma altura que eu “ Tifa, você é minha amiga, um penso em si, foi a pessoa que me apoiou, a minha melhor amiga” ele ia-me abraçar, mas eu afastei os braços dele.

“Apenas uma amiga certo?” disse calmamente “ Para si sou apenas uma amiga, neste anos todos que nos conhecemos você nunca me olhou doutra forma, você nunca notou como eu o olhava, você nunca me viu como uma mulher”

Corri para o meu quarto, não conseguia olha-lo mais, o meu coração batia, batia até rápido de mais, o mundo iria acabar para mim ali mesmo, me senti mal, tava a ficar sem ar, tentei gritar mas não consegui, iria morrer, isso não poderia acontecer, eu não queria morrer, apenas consegui sussurrar o nome de Marlene, Denzel e Cloud, antes de cair inconsciente no chão.

 

Cloud POV’s

 

Senti-me mal com aquelas palavras de Tifa, sabia que ela tinha razão, eu nunca a tinha visto, como a mulher que era, uma mulher linda, diria perfeita até, mas a única mulher que me preenchia os pensamentos ainda era Aeris, eu sei, tava na hora de a esquecer de partir para outra, não poderia ficar eternamente preso no passado.

            De repente tive um pressentimento, um pressentimento ruim, subi as escadas fui em direcção ao quarto de Tifa, fiquei chocado, Tifa estava no chão deitada inconsciente, corri até ela, peguei-a, ela ainda respirava mas com muita dificuldade, os batimento cardíacos eram fracos, levantei-me com ela nos braços, e fui a correr até ao hospital.

            Durante a espera não conseguia parar de pensar, se ela morre-se o que iria fazer, ainda sabendo que eu era o responsável, por ela ter ficado naquele estado, não, eu não podia pensar nisso, ela não morreria, ela iria morrer quando fosse muito velhinha, quando já tivesse filhos, netos e até bisnetos, e fosse muito amada pelo marido, ela ficaria comigo, ficaria comigo a cuidar de Denzel e de Marlene, mesmo se ela casasse iria viver comigo, eu não sou nada sem ela, preciso dela para ser feliz, para viver, só ela me dá felicidade, só ela me faz rir, o que é muito difícil, serei como um pai para os filhos que ela um dia terá com a pessoa que ama.

            Só queria saber como ela estava, era só isso que me importava no momento, eu pensava nela, Tifa tinha-me pedido uma prova de que eu pensava nela, aqui estava a sua prova, nem Aeris, nem Denzel, nem Marlene, nem ninguém estava nos meus pensamentos, só ela os preenchia por completo, só o sorriso dela, só a voz dela, só o som do seu choro, lá estava, nada mais. Pensei nela e um grande arrepio me subiu pela espinha a cima.

            Tava farto de esperar, não aguentava tanta ansiedade e tanto medo, queria vê-la, o mais rápido possível, queria vê-la bem, a sorri para mim, com seus olhos brilhantes como sempre ficavam quando olhava para mim.

            A sair da sala onde Tifa estava vinha um medico, corri até ela, “ Como está ela?”

            Ele não demonstrava qualquer sentimento no rosto o que me fez ficar mais receoso. “ Por favor, me diga algo, não aguento esta espera.”

            Ele sorriu-me “ A sua namorada está bem, não precisa de se preocupar, ela apenas está a dormir, será imediatamente levada para um quarto até acordar”

            Sorri, um grande sorriso preencheu-me o rosto, fiquei muito feliz, ela tava bem e era isso que eu queria ouvir, mas agora só me apetecia vê-la, a ânsia de estar com ela, era maior que tudo “ Posso vê-la?”, perguntei.

            “ Claro siga-me” Como o medico disse, eu o segui, ele apontou-me a porta e deixou-me entrar sem a sua presença, assim que a vi ali deitada, corri até á cama, ela tava com um tom rosado na pele, e seus lábios já não se encontravam pálidos como antes, tinham ganhado um tom rosado, puxei uma cadeira e fiquei ali a observando, “você nunca me viu como uma mulher”, lembrei-me das suas palavras, “Tou vê-la agora como uma mulher” disse baixinho, numa maneira frustrada de ela ouvir “ você é uma mulher linda, que precisa de carinho, de amor, você sempre foi bela, mas só agora percebo o quanto, Tifa”

 

Tifa POV’s

 

            Tava a acordei, á minha volta estava tudo branco, senti minha mão ser agarrada com força, olhei para o lado, e vi a pessoa que sempre quis ver, era ele, Cloud, ele estava ao meu lado, agarrando minha mão, ainda não tinha os olhos totalmente abertos, mas ouvia e muito bem para ouvir o que ele acabara de dizer “ você é uma mulher linda, que precisa de carinho, de amor, você sempre foi bela, mas só agora percebo o quanto, Tifa”, meu coração acelerou, remexi-me um pouco para ver se era tudo verdade e não apenas mais um dos meus tantos sonhos, ele notou que eu já estava acordada e rapidamente me olhou e abraçou-me com força.

            “Tifa…tive tanto medo de perder você” ele apertava-me ainda com mais força, seu abraço era quente, muito quente, perdi-me no meio dos seus braços, “ Pode me abraçar” disse, ao meu ouvido, eu o abracei, quase que jurava que me afundava ali mesmo, senti seus braços apertarem-me mais.

            “C-Cloud” chamei.

            “ Diga”

            “ Tá muito apertado”, ele rapidamente me soltou, “ Desculpe”.

            “ Não tem mal” disse sorrindo.

            Ele olhou-me, suas grandes safiras, pareciam me comer, de tão intenso o seu olhar, fiquei fria, ele nunca me olhara assim, nem quando era-mos crianças, era como se olha-se uma mulher, a mulher que eu sou e que ele nunca notara, ele sorriu, de fria passei para quente, entrei em transe, como ele me deixava sem reacção alguma. Viu movimentar-se e sua mão em meu rosto.

            “ Você é linda sabia?” disse-me, corei instantaneamente, ele nunca me tinha dito tal coisa, ele acariciou-me o rosto, sua mão era quente e áspera, mas possuía um toque carinhoso e macio.

            “ Você nunca me tinha dito tal coisa”

            “ É assim tão estranho eu apreciar uma mulher?”, fiquei surpreendida, desde quando ele era assim, minha reacção instantânea, foi pôr-me de joelhos á sua frente, e ver se ele tinha febre.

            “ Não tem febre” disse ainda com a mão sobre sua testa, ele segurou-me a mão e olhou-me nos olhos novamente sério.

            “ Você disse-me que eu nunca a tinha visto como uma mulher, tinha razão, só agora percebi o quanto é você é linda e o quanto precisa de carinho e amor, quando encontrar alguém que a faça feliz, com quem queira casar e ter filhos, me avise, estarei sempre do seu lado, mas com uma condição”

            “ Condição?” não percebia onde ele queria chegar, nunca tinha sido tão directo, como ele podia pensar que eu quereria um dia casar com alguém, a não ser ele, mas claro, ele era demasiado tapado, para perceber que eu sempre o amei, e que nunca olharia para nenhum homem como olho para ele.

            “ Eu quero continuar a viver na mesma casa que você, mesmo que esteja casado ou namorando eu quero viver para sempre consigo, eu não sou nada sem você”

            Não sabia o que dizer, baixei a cabeça, ele não era nada sem mim? Então eu não existiria sem ele, ou até mais do que isso, se fosse possível, levantei-me da cama e ele seguiu-me com os olhos “ Você nunca percebeu, pois não?” eu mantive-me de costas para ele, sabia que ele estava confuso com o que acabara de dizer, conhecia-o como ou melhor que a palma da minha mão, éramos os melhores amigos e vivíamos juntos, sabia tudo da sua vida, “ Você não consegue perceber que a única pessoa com quem eu me quereria casar e ter filhos é você? Nunca foi mais ninguém, nem nunca será, só você preenche completamente aqui” falava olhando-o, mas ele mantinha a cabeça baixa, impossibilitando eu olha-lo nos olhos, mesmo sem ele me olhar coloquei a mão sobre o peito. “ Cloud” chamei-o, ele continuava sem me olhar “ Por favor, me olhe, eu preciso do seu olhar, sobre mim, Cloud, por favor me olhe, não finja que eu não estou aqui” as lágrimas já brotavam dos meus olhos, “ Eu te amo, Cloud, você foi a única pessoa que nunca o percebeu, eu sei que provavelmente não me quererá ver, mas eu preciso, preciso do seu olhar, preciso que você me olhe uma ultima vez”, desabafei tudo ali, o que tinha preso á anos, no meu coração, saiu de uma só vez, ele ia reagir mal, tinha medo que não me quisesse ver mais, mas seria forte, forte para tudo, iria ultrapassar esta época. Ele continuava sem me olhar eu virei-me para a janela, vendo o que se passava na rua, ouvi o som da cadeira arrastar, pensei que ele se fosse embora, ouvi a chave mover-se assustei-me mas nada fiz, se ele queria assim, assim seria.

            Senti uns braços agarrarem-me pela cintura e um queixo pousar sobe meu ombro, era ele, “ Eu nunca te deixaria Tifa, eu te amo demais para o fazer” desabei em lágrimas, não acreditava que ele me dizia aquilo só por ter pena, ou por não me ver sofrer.

            “ Eu não preciso da sua pena, não preciso que me diga que me ama, só para ficar melhor, eu preciso da verdade não de mentiras inconscientes.” Virei-me para ele, ele não largava minha cintura, e me olhava nos olhos, eram uns olhos tão verdadeiros.

            “ E eu não preciso de lhe mentir, só para a fazer feliz, quando lhe disse que a amo, é a mais pura das verdades, a única coisa que me importa agora é você, quero vê-la sorrir, e estas lágrimas desaparecerem” ele limpou-me as lágrimas que corriam no meu rosto, aproximou-se e abraçou-me “ fique comigo…para a eternidade, não me deixe…nunca, assim como eu nunca a deixarei e sempre a amarei”

            Ele parecia-me tão verdadeiro, tão convicto no que dizia, mas custava-me acreditar no que ele dizia, ele era incapaz de se apaixonar assim tão rápido e esquecer tão depressa uma pessoa, ainda mais quando estamos falando de Aeris, aquela que foi a única para quem ele olhou.

            “ Você não acredita em mim, pois não?”

            “ Não é isso, mas”

            “ Teja descansada não a irei chatear mais, fique bem, você não precisa de alguém em quem não confie, não é verdade?”, ele dirigia-se para a porta, abriu-a, senti parte de mim ser arrancada.

            “ Espere, Cloud” gritei “ não vá, eu quero, quero muito, mas…me prove que me ama, só assim saberei se é verdade o que diz”, ele deu um passo para trás, meu coração acelerou, voltou a fechar a porta e dirigiu-se para mim, agarrou-me e beijou-me, no inicio um simples selinho, mas assim que cedi ele beijou-me verdadeiramente um beijo intenso e apaixonante, nem muito calmo nem selvagem, simplesmente perfeito, nossas línguas se moviam sincronizadas, no fim do beijo ainda com os lábios juntos ele sussurrou “ Te amo, hoje, amanha e sempre, já acreditas em mim?”

            “ Acredito” sussurrei beijando-o mais uma vez.

 

Fim

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews, please.

Bjx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Significo para Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.