Amor Proibido escrita por Evangeline


Capítulo 9
A balada especial


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei demorei pra postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203203/chapter/9

Continuação POV nico

     Como não ia conseguir fazer thalia mudar de ideia ,então saímos do quarto ,eu fiquei um pouco emburrado ,mais encontramos  com a Milla e o Dan do lado de fora do quarto .

-que grito foi aquele em-disse camila

-Que grito –falei

-oque você deu –falou ela –ai que fofo nico,  ficou com ciúmes foi

-Acredita que ele não queria me deixar sair assim –disse thalia e deu um gargalhada . 

-Olha se eu fosse o nico também teria ciúmes –falou dan –certas pessoas usam roupas um pouco provocantes as vezes sabe 

  Só eu percebi ou isso foi uma indireta .

-Eu nuca tive uma missão tão luxuosa na minha vida –falou thalia

-e só o começo ,meu pai me disse que alugou uma limusine pra levar a gente e temos passe pra área vip da balada  -falou Dan

-Caramba –falei

   Saímos do hotel e tinha uma limusine esperando lá fora por nos ,acho que os ricaços deviam estar pensando oque esses adolescentes  estão fazendo hospedados nesse hotel e numa limusine ,acho que estão pensado que somos filhos de mafiosos .

      A frente da balada era incrível ,toda negra e tinha um brilho prata natural e uma fila enorme  ,e o nome era inglês e bem criativo Fallen Angels  passamos direto pela entrada com alguns protestos  e o segurança nos perguntou oque diabos estávamos fazendo ali  e mostramos nossas credenciais e ele  nos deixou passa e uma mulher mais ou menos uns 30 nos guiou por um corredor apertado  ate que saímos numa sala ampla  com teto alto e luzes cegantes que tinha uma parede de vidro que mostrava a pista la embaixo mais quem tava lá  não nos via ,tinha um pouco de gente.

-vamos nos separar em duplas –disse thalia –e procurar por ela

 Saímos em direções diferentes  eu e thalia fomos pra pista estava tocando moves like jagger –maroon 5 e la longe sentada num tipo de trono  estava uma mulher de expressão sombria ,mais era muito bonita ,a pele parecia porcelana e usava um vestido preto com uma estampa como se fossem estralas se movimentando (eu sentia alguém puxado meu ombro mais eu não ligava aquela mulher era envolvente ) e os olhos dela eram negros como o breu  ,pera ae  como eu podia ver os olhos dela eu estava muito longe pra enxergar esse detalhe  ,sem perceber eu tinha me aproximado ate ficar a alguns centímetros  dela ,um tapa me  tirou do meu transe .

-Oque foi isso nico –disse thalia ,e eu apontei pra nix

-Você é Nix –falei e ela assentiu com a cabeça

-Nix nos temos alguns assuntos  pra tratar com você ,recados do olimpo

-por aqui semideuses –falou ela  e nos guiou ate uma sala  e nos ofereceu assento e se sentou  atrás  duma daquelas mesas tipo de executivo

-oque vocês tem pra me dizer –disse ela e thalia começou

-Estamos aqui em nome do olimpo ,eles nos pediram pra lhe avisar que você esta chamando muita atenção com essa balada aqui que você abriu recentemente e os mortais estão se perguntando quem foi que a abriu e você esta fazendo virem muitos montros pra cidade e esta interferindo na vida dos mortais e você tem que fechar ela –nix olhou apreensiva pra nos e deu ums gargalhada

-Pois digam aos deuses  que eu não vou fechar coisa nenhuma e que eles não mandam em coisa nenhuma –falou ela

-mais ...

-Mais coisa nenhuma –falou ela nos interrompendo –so não mato vocês e seus amiguinhos por que não vou tirar a vida de um inocente .

-como assim a vida de um inocente –falou thalia

-me escute menina eu sei das coisas –falou ela e deu uma gargalhada

 E nos escoltou pra fora do seu escritório e nos saímos andando pra encontrar com milla e dan

-Que conversa sinistra –falei

-Super esquisita –disse thalia  quando encontramos  os dois e milla veio correndo ate nos

-Vamos embora dessa cidade hoje urgentemente ,eu não tinha notado antes mais a balada e a cidade estão enfestadas de monstros ,não sei como não fomos atacados ainda com vocês dois aqui .-agora que ela falou eu podia sentir aquele mal estar que sentimos .

-Caramba eu to sentindo –falou thalia – agente tem que sair da cidade agora ,eles já estão sentindo nossa presença –e apontou o olhar pra uma mulher  .

 Saímos correndo da boate  e pegamos s limusine ate o hotel  ,dan correu nos quartos  e pegou nossa bagagem e entramos correndo no carro de Apolo e demos a partida  .

-Nunca saímos tão rápido  de uma missão –falou thalia

-Foi a melhor saída  estratégica de todos os tempos –falou Milla

-uma demônio deu em cima de min acredita –falou Dan –mais eu não podia matar ,ela não percebeu  que eu era um semideus .

-Tive que me segurar pra num pular no pescoço dela –Falou  Mila com o tom de  voz irritado –quem ela  acha que é pra dar em cima de você ,aquela baranga

  Soltamos uma gargalhada  e encerramos a  conferencia e fomos dormir (realmente dormir )

POV Milla

  Encerramos a conferencia  com todos rindo de min,eu apertei  o botão e o quarto  se expandiu .

-Espero que tenha um banheiro –falei – vo tomar um banho e vou dormir

 E sai andando graça a os deuses  tinha um banheiro  entrei e tirei minha roupa  e fui pra debaixo do chuveiro ,tomar um banho quente  sempre ajuda a por meus problemas no lugar ,pareço uma filha de Poseidon ,terminei meu banho  e sai de toalha   e me viro de costas pra trancar a porta do banheiro  e senti alguém me abraçando por  trás  e fala

-Foi verdade que você tava com ciúmes –fala dan

-É foi meio que verdade –falei

-Olha que eu me acostumo com isso –flou ele e deu um beijo no meu pescoço que me fez tremer

-Olha eu sei que agente já ficou e eu sou uma pessoa muito bonita ,mais não quero ser só mais uma que você pega e larga .-falei

-Você sabe que eu não sou igual aos meus irmãos  -falou ele –eu nunca namorei serio eu já disse pra você isso ,mais por você eu namoraria –aquilo de um jeito me deixou feliz

-Serio –falei

-serio –falou ele e me virou de modo que eu ficasse  cara a cara  com ele e olhou bem fundo nos meus olhos  ,ele tinha um dos olhos mais lindos que já vi ,pareciam que eram feitos de ouro liquido ,combinavam perfeitamente com o cabelo louro claro  e a  ao contrario dos irmãos ele não tinha a pele bronzeada igual a dos irmãos  ele tinha a tez pálida  e as bochechas rosada ele era lindo .

  E ele simplesmente  me beijou  e senti o sorriso dele através dos meus lábios por eu  ter retribuído o beijo ,quando paramos pra respirar ele falou

-Sabe desde primeira vez  que a gente ficou eu me apaixonei por você  por seus olhos verdes  e profundos  .

-Anw que fofo Dan !!-falei

-Sabe eu gostaria de ter uma namorada –falou ele

-Isso é uma proposta –falei gritando e ele afirmou com a cabeça –Ai é claro que sim !!!-falei e pulei no colo dele e demos um beijo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente comentarios ,lembrem-se voce etao salvando uma alma de todo um auto sofrimento no tartaro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.