The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Na minha opinião este capitulo (juntamente com a profecia) ficou horrível, mas aí vai de quem lê.
A partir de agora vou fazer os capítulos sozinha, já que o John está viajando para um lugar sem internet, e como a maioria dos personagens é dele, provavelmente vou começar a encher linguiça, igual estou fazendo aqui. Mas prometo fazer o possível para não ser uma encheção de linguiça sem-graça, xD
Enfim... Boa leitura, diwos c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/16

    Annie POV

Acordei com um grito vindo do lado de fora. Olhei o relógio, três horas da manhã. Que droga.

-Se não tiver ninguém matando esse cara, logo vai ter! - Resmunguei comigo mesma enquanto abria a porta.

O que vi me chocou. Não, eu não havia visto o Quíron dançando balé com um tutu cor-de-rosa. Era algo menos chocante. Eu havia visto todos os filhos de Hefesto saindo correndo do chalé desesperados. É, isso não é muito chocante. Mas o fato de boa parte deles estar sem camisa, ah, isto é! Por Hades, são verdadeiros tanques de guerra!

Balancei a cabeça afastando os pensamentos, ou ao menos tentando, e fui em direção à Petter, que estava olhando de um lado ao outro igual um idiota. Não, ele não estava sem camisa. Uma pena... Ops, pensamentos pervertidos voltando.

-O que houve? - Perguntei. Ele se virou assustado e me olhou de cima abaixo com os olhos arregalados. Eu hein. - O que houve? - Tentei novamente.

-Eu... Eu não sei direito... Eu acordei com o Ryan gritando feito louco que o Victor tinha sumido... Mas ninguém me explicou nada. 

Eu ia falar algo, mas Melanie se aproximou de nós e repetiu minha pergunta. Petter suspirou impaciente e respondeu a mesma coisa.

-Uhm... Bem, alguém deverá falar algo sobre isso depois. Vou voltar a dor... - Ela parou quando me olhou. Avaliou-me de cima a baixo e voltou ao meu rosto, reprovando-me com o olhar. - Vista algo decente. - E saiu.

Já ia retrucar algo tipo "minha roupa é decente!", mas decidi olhar minhas vestes antes. Engasguei com o nada. Ok, isto é meio impossivel, mas eu consegui realizar esta tarefa. Eu usava apenas uma lingerie preta com babados vermelhos e um robe negro de seda semi-fechado que cobria até pouco depois do inicio da coxa.

-Melhor você secar essa baba, antes que a Acsa chegue! - Ri e voltei para meu chalé. Antes de fechar a porta dei uma última olhada para o lado de fora e vi diversos semideuses correndo de um lado para o outro buscando saber o que aconteceu. Boa sorte, eu vou é brincar com meu amante, Richard, o travesseiro!

---------

Depois de uma noite mal dormida, eu merecia um dia agradavel. Mas não, eu não tenho essa sorte toda. Quando estava no refeitório, comendo um magnifico macarrão, fui atingida na cara por uma bolsa vermelha voadora. Graças aos deuses ela estava vazia, então a pancada não foi tão forte. Mesmo assim, levantei preparada para pular no pescoço de alguém. Mas o dono misterioso não apareceu. Rosnei baixinho e me sentei, esperando alguém buscar a bolsa, mas ninguém veio. 

Me enganei quando pensei que o dia fosse melhorar. Quando estava treinando percebi que a ruiva irritante, Rachel, estava conversando com Quíron. Fiquei encarando-os por três segundos, o que me fez receber uma bela rasteira. Praguejei enquanto me levantava e voltava a lutar. Quando derrubei meu oponente, Hector, dei-lhe a mão para ajuda-lo a levantar, mas ele não se moveu. Ficou lá, caído no chão, encarando com os olhos arregalados alguma coisa. Percebi que aos poucos todos os outros faziam o mesmo.

Curiosa, me virei na direção que ele olhava. Primeiro eu gelei, depois apurei meus ouvidos o máximo que pude, não queria perder uma parte sequer da nova profecia.

-Para o norte os cinco irão

E em um acidente, aos guardiões se juntarão

Na casa a forja vai estar

E a espada negra pela traidora levada será

Para, na areia, com a estrela de luto se cruzar

Em seguida a ruiva apagou, sendo segurada por Hector, que havia se erguido sei-lá-quando. Pisquei três vezes e olhei para Quíron, ele retribuiu o olhar, mas logo me esqueceu.

-Muito bem, parece que teremos uma nova missão... - Acrescentou quando Ryan começou a encara-lo de forma penetrante - E talvez tenha haver com o desaparecimento de Victor... 

Eu estava chocada. Sabia o que significava, já havia sido alertada antes, mas... Eu não queria, não ainda. Eu não estava pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que os próximos capítulos serão melhores (Okay, talvez o próximo não seja, mais o próximo do próximo em diante vai ser. E graças ao próximo ser pequeno e chato, postarei ele mais cedo. Talvez amanhã, ou quinta).
E então, reviews?c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.