The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, queridos leitores.
É que (como sempre) nos esquecemos que terça é dia de postar... Mas aqui está!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/12

Fomos os últimos a chegar no chalé de Hades. Johan estava acompanhado de Jully, uma das garotas que vivem seguindo-o. Era filha de Apolo, tinha lindos cabelos encaracolados, vestia um vestido tomara que caia amarelo-pastel com um laço branco pouco abaixo dos seios e com babados até a barra do vestido e uma gargantilha dourada com um pingente de sol da mesma cor. Em seguida avistei Acsa, ela usava um vestido branco com estampa florida preta, uma jaqueta de couro por cima e uma bolsa tira-colo e Petter uma calça jeans, uma camisa branca e uma blusa de frio listrada preta e cinza; eles estavam se beijando num canto.

        Não sei como, mas alguém conseguiu enfiar uma carruagem naquele chalé, e Annie não parecia nem um pouco feliz com isto. A morena usava uma saia preta que ia até o meio dos joelhos, uma regata preta da mesma cor por baixo da camisa do acampamento e coturnos.

        -Vocês já podem ir, e da próxima vez arrumem um estacionamento adequado para essa joça! - Resmungava.

        -Mas hein? Você não vai? - Perguntei.

        -Não. Lembrei que tenho que fazer umas coisas... - Senti que ela tentou ao máximo evitar um sorriso maligno. Tentou, mas não conseguiu. Estremeci.

        -Erm... Certo.

        -Quem é esse? - Perguntou Acsa. Olhei para o lado e corei. Eu já havia esquecido da presença desse coitado! Imagino como seria se eu tivesse um filho. Eu esqueceria ele em casa todo dia e no fim perderia a guarda e seria presa!

        -Esse é o Gabriel. - Respondi tentando disfarçar. Acho que ele não percebeu que eu o havia esquecido, e se percebeu, não ligou ou atua muito bem.

        -Prazer. - Lançou a todos os presentes um sorriso fechado de canto. De canto de olho vi que Annie balançou disfarçadamente a cabeça de modo negativo enquanto mordia o labio inferior e avaliava o garoto de todas as formas que conseguiu.

        -Então... Vamos? - Apressou Jully.

        -Vamos! - Johan puxou a pobre garota com tudo, arrastando-a para dentro da carruagem, ou seja lá o que for aquilo. Nos entreolhamos e então fizemos o mesmo, mas é claro, sem tanta pressa e infantilidade. Aliás, quantos anos tem mesmo esse garoto?Tsc...

        Ah, espera. Acho que estamos quebrando alguma regra do acampamento... Qual é mesmo?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews deixam autores alegres. Deixe o seu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.