Bad Boy escrita por Liih


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eis que aqui está o prólogo. Aproveitem, e se tivermos no mínimo 5 reviews eu posto o primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203178/chapter/1

Prólogo

Ser líder de uma gangue requer muito sangue frio e paciência. Duas qualidades da qual eu não domino muito. Mas gosto dessa minha vida, apesar dos riscos. Perdi minha família quando tinha 6 anos e passei a minha vida em um orfanato. Quando completei 20 anos saí de lá, e não tinha para onde ir. Então entrei para uma gangue.

O líder dela me escolheu para ser seu sucessor caso morresse em algum confronto com gangues rivais, e assim aconteceu. Agora tenho 23 anos e lidero a gangue BigBang.

Mas sempre tem a parte boa... as mocinhas para salvar. Mas até hoje nenhuma me encantou tanto assim. Será que um dia eu vou encontrar a garota certa para mim?

Que irônico... garota "certa". Por quê eu quero a garota "certa" se eu sou um homem "errado" ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Apenas com o cronograma serão postados os caps. Vou postar o cronograma aqui também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.