A Melhor Semana Da Minha Vida escrita por giovanna63


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203133/chapter/4

Cap.4

Levantei tarde como sempre e fui tomar banho e me trocar, logo a banda estaria aqui em casa e a Mel também ia vir.

Vai sair? – perguntou minha mãe.

Não porque você pensou isso, só porque eu estou arrumado?

É as pessoas se arrumam para sair.

Não a banda vem aqui em casa e agente vai ensaiar.

Ah não meus ouvidos – Falou Jonah.

Idiota. Minha banda e muito boa tá.

Não briguem queridos, eu estou saindo para trabalhar, o almoço esta pronto e só comer e depois lavar os pratos – falou minha mãe.

Ok – falei.

Tchau eu amo vocês – falou ela deu um beijo na minha testa e na do Jonah e saiu.

Eu vou comer mané você vai? – perguntei ao Jonah.

Vou.

Comemos e depois coloquei a louça na lavadora e esperei. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Ash.

“Eu vou levar umas cervejas, sua mãe não vai estar vai?

Respondi:

“Não ela não esta, mas meu irmão tá então agente leva as coisas para o porão e ele não vai ver”.

Peguei a louça depois de lavada e seca as guardei e fui assisti TV enquanto esperava a Mel chegar.

Olá falou ela batendo na janela de vidro da sala.

Olá.

Eles já chegaram?

Não mas logo devem chegar, vamos lá ao porão.

Jonah não mexa em nada não entre no meu quarto e não come coisas inidentificáveis não assista pornô na TV e eu vou indo – falei o fazendo corar pela parte do pornô.

Que maldade a sua – falou Mel.

Era só brincadeira, mas ele ficou roxo de vergonha, foi engraçado.

Coitado – falou ela rindo.

Ei vem aqui – falei puxando ela para mim. Nos beijamos. Peguei-a e a coloquei em cima de uma caixa que tinha lá.

Não faz isso – falou ela se arrepiando enquanto eu beijava o pescoço dela.

Porque não?

Agente pode perder o controle.

Deixe o controle para lá querida.

Andy se alguém chegar.

Esqueça – falei nos tínhamos uns 20 minutos ate o pessoal chegar.

Não você não vai me ter tão fácil, o que se tem fácil demais se vai fácil demais também – falou ela saindo de cima da caixa e indo ver a bateria e a minha guitarra.

Você esta me deixando louco.

Ela riu. Quando eu a pegasse, ela ia ver só. Dessa vez eu que ri.

Depois de um tempo os meninos chegaram. Eu a apresentei a eles e agente começou a tocar ela tinha ficado um pouco impressionada.

Gostou? – perguntei enquanto dávamos uma pausa.

Aham muito boa. Você canta tão bem.

Obrigado – falei envergonhado.

Você é uma gracinha quando cora – falou ela me beijando.

Ei casal vamos voltar a tocar – falou o Chato do CC.

Ok, paramos – falei.

Voltamos a tocar e beber também.

Cara eu vou embora estou tão louco que se minha mãe aparecesse aqui eu tentava pegar ela – falou Ash.

Eu também já vou indo – Falou CC.

Nos também já vamos – Falaram Jake e Jinxx concordou.

Tchau galera – falei.

Tchau – falaram eles.

Tchau gente – falou a Mel.

Tchau – falaram eles e foram embora.

Vamos eu tenho que ir – falou a Mel.

Ah vamos ficar aqui mais um pouco – falei indo beija-la.

Não sei não – falou ela sorrindo.

Comecei a nos beija-la de novo, eu sabia que o ponto fracos dela era no pescoço então não pararei de beija-lo. Ela soltava alguns gemidos, meu deus ela ia me deixar louco, nem preciso falar que eu já estava de PD ne?

Andy e melhor agente sair daqui.

Eu não acho não – falei.

Andy – ela sussurrou no meu ouvido.

Não faz isso – falei deitando ela nas caixas e a beijando por inteiro. Comecei a beijar a testa, fui para o nariz depois para a boca, pescoço, colo, barriga, coxas e fui ate a panturrilha. Ela gemia e aquilo me matava de tesão eu não estava aguentando mais, meu pinto latejava de tanto prazer.

Vamos subir lá pra cima querida – falei no ouvido dela, eu tinha que se lembrar de ser gentil e ao mesmo tempo de convencer ela de subir sem parecer muito apresado, eita tarefa difícil.

Eu não sei.

Ah por quê? Eu juro que só faço o que você quiser.

Não vamos embora.

Ah não ela não podia me deixar naquele estado – pensei.

Então saímos do porão ela estava vermelha.

Eu tenho uma proposta... – falei.

O que? – perguntou ela insegura.

Agente entra e ficamos na sala.

Tá mas sem más intenções.

Ok – ia ser difícil.

Ei Jonah que tal você ir usar meu Computador?

Serio?

Aham vai lá só não mexe nas minhas pastas.

Tá – falou ele e saiu correndo lá para cima.

Isso foi uma maneira de ficar sozinho comigo? – perguntou ela.

Mais ou menos – falei indo beijá-la.

Andy – ela me reprendeu.

O que agente não vai fazer o que você não queira – falei e a beijei.

Que boca ela tinha que beijo era aquele. Eu precisava dela como uma droga, não estava mais aguentando. Minha mão estava dentro do short dela, eu estava pondo minha mão dentro da calcinha dela, ela deu um gemido tão gostoso.

Andy – falou minha mãe do quintal chegando com as compras. Ah inferno será que ninguém pode ter paz nessa casa?

Meu Deus – falou ela muito corada.

Relaxa ela não viu – falei.

Eu vou para casa Andy.

Tá eu levo você lá.

Andy? – minha mãe gritou.

Já vou – falei saindo de casa com a Mel.

Ah... Oi querida não sabia que você estava aqui – minha me falou me fuzilando.

Olá – meu pai a cumprimentou.

Oi Sr. e Sra. Biersack – cumprimentou ela.

Olá – falei para meus pais e fui levar Mel ate a porta da casa dela.

Tá em casa – falei.

Obrigado.

Ei não vai me dar um beijo de despedida?

Ela riu voltou e me deu um selinho.

Só isso? – falei.

Amanha – falou ela e entrou.

Meu Deus como ela era linda, charmosa, gostosa e como eu a queria lá em cima no meu quarto. Quando vi já estava fantasiando com ela e ainda parado no quintal dela. Ajudei meus pais com as compras e fui lá para cima.

Ei pode sair – falei para o meu irmão que estava jogando GTA no meu PC.

Não vou não.

Ah você vai senão eu te ponho pra fora – falei com meu bastão de beisebol na mão.

Se você me tirar fora daqui eu conto tudo pra mamãe.

Tudo o que?

Que você há uns 5 minutos atrás estava se amassando com a Mel aqui em casa.

Ok vai lá e conta.

Eu vou falar que vi você com a mão dentro do short dela, isso foi nojento.

Isso não é nojento e outra você é um merdinha não eram pra ficar me espiando – falei.

Mais eu fiquei – falou ele.

Ah cara sai dai eu quero usar meu PC.

15 pratas.

O que 15 pratas pra você sair dai?

Aham.

Mercenário – falei pegando minha carteira. – Toma e some daqui – falei e bati a porta do quarto.

Merda de menino mercenário e enxerido. Fui usar o PC depois jantei e fiquei assistindo TV. Eu não conseguia parar de pensar nela já eram duas da manha e eu não conseguia dormir. Fui lá para fora dar um mergulho, coisa de louco eu sei, mas eu fui.

Isso que mergulhar as duas da manha era coisa de louco ne? – Mel perguntou, ela estava parada na frente da minha piscina.

Pois é. Entra – falei.

Não esta frio.

Eu te esquento – falei malicioso.

Acho que você não da conta – ela falou. Eu sai da piscina e a peguei no colo.

Me solta senão eu vou gritar e falar que você esta tentando me matar afogada.

Ok – falei e a joguei na agua. Pulei logo em seguida e fui abraça-la.

Idiota – ela falou e nos já estávamos nos beijando, nossas bocas eram como um imã uma perto da outra não conseguiam se desgrudar.

Porque tanta roupa? – perguntei enquanto tirava o roupão que ela estava, ela só riu e tirou minha camiseta.

Eu não quero – ela falou quando já estava só de sutiã e suas pernas em volta de mim.

Eu quero você – falei e comecei a beijar o pescoço dela.

Eu não costumo fazer isso, dar para um cara que conheço há tão pouco tempo.

Que tal mudar de hábitos?

Acho uma ótima ideia.

Tirei o restante das nossas roupas e quando íamos para o finalmente eu ouço um barulho.

Rápido se veste – falou ela já vestindo as próprias roupas embaixo da agua.

Nos vestimos mais ou menos e fomos correndo para a lavanderia que ficava atrás da minha casa.

Ei tem alguém ai? – falava meu pai. Eu escutava minha mãe brigando com ele e o fazendo voltar para dentro.

Eles já foram - falei quando ouvi a porta sendo fechada, pera ai a porta fechada, a não como eu ia entrar agora.

Levei ela ate a casa dela e depois fui tentar arrombar o porão para pegar a chave reserva de lá. Por sorte consegui e fui abrir a porta, mas eu fiz tanto barulho que quando cheguei minha mãe e meu pai estavam sentados no sofá me encarrando.

Você podia ter avisado que era você eu e seu pai achamos que era um ladrão quase ligamos para policia – falou minha mãe.

Andrew o que você estava fazendo lá fora? – perguntou meu pai.

Eu fui dar um mergulho.

Mergulho as três da manha com a vizinha? – perguntou minha mãe.

E vocês viram ela ne?

Aham – falou os dois juntos.

Tá já estou liberado?

Não seu pai vai conversar com você – falou minha mãe e subiu.

Olha filho você tem que entender que mergulhos de madrugada com a vizinha não e uma boa coisa para sua reputação e nem a dela.

Reputação? Que século você vive pai? Hoje ninguém liga para isso.

Ah liga sim meu filho e outra você tem que se preservar você esta usando camisinha não é?

Pai para com esse assunto que merda.

Andrew nos precisamos falar sobre isso, você e meu filho e eu sou seu pai.

Você nunca bancou o pai e agora quer voltar atrás não você não vai conseguir nos conquistar de novo eu e o Jonah não vamos te perdoar pelos anos de ausência – falei e fui subindo pro meu quarto.

Andrew meu filho volta aqui.

Vai à merda – falei. Ele tinha nos abandonados por uma mulher qualquer o Jonah tinha só dois anos e depois de três anos ele voltou e queria seu lugar de volta? Ele não ia conseguir. Ele perdeu a chance de ser pai, mamãe aceitou ele de volta eu não.

Fui tentar dormir mais a Mel não me saia da cabeça e toda aquela cena dela nua na piscina. Eu demorei para dormir mas no final sonhei com ela, de novo, agente trasanva no sonho foi tão bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pfv!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Semana Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.