The First Time escrita por LionQuinn


Capítulo 1
Cap. I: The First Time.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202939/chapter/1

Como deveria ser a minha primeira vez com Finn? Eu falei com as garotas sobre como deveria ser a primeira vez. Quinn me disse que eu apenas deveria esperar. Mas eu não sabia se eu realmente deveria esperar.

Eu estava em casa quando a campainha tocou, desci as escadas e quando abri a porta me deparei com Quinn me encarando com um leve sorriso nos lábios, sorri um pouco surpresa. Raramente ela vinha me visitar.

- Hey – ela disse enquanto me dava um beijo na bochecha e entrava.

-O Que ta fazendo aqui? – perguntei.

- Eu vim te ver ué – ela disse como se fosse Obvio – E É Claro, falar sobre a sua primeira vez com Finn – ela disse me encarando seria. Suspirei, eu já deveria saber que era sobre isso.

-Ok. Vamos subir – digo já subindo as escadas. Quando entramos no meu quarto, Nos sentamos na cama e Quinn me olhou suspirando logo em seguida.

-Tem certeza que Finn é a pessoa certa? – ela perguntou.

- Finn é o amor da minha vida, Quinn – respondi firme e ela apenas suspirou novamente.

-Vou te ajudar com a sua primeira vez – Quinn disse e logo deu um sorriso.

-Me ajudar como? – perguntei sem entender.

Quinn inclinou-se em minha direção e suavemente tocou seus lábios nos meus, recuei levemente e ela me encarou. Ao ver que eu não fiz nenhuma resistência, voltou a colar nossos lábios. Os lábios de Quinn eram doces e macios, bem diferentes dos de Finn. Os beijos foram tornando-se mais intensos, e logo a língua dela escorregou por entre meus lábios, pedindo passagem que eu logo concedi. Quinn foi me empurrando para cama com seu corpo, e logo ela estava com as pernas, uma de cada lado do eu corpo e as mãos firmes no edredom da cama.

Quando nossos lábios se separaram, Quinn começou a beijar meu pescoço, não pude deixar de conter um gemido baixo o que fez com que ela continuasse os beijos, passei minhas unhas pelas costas de Quinn ainda por cima da sua camiseta e eu pude escutar um gemido abafado.

Ela afastou-se um pouco parar tirar sua camiseta e logo em seguida tomar meus lábios, passei meus dedos pelo Abdômen de Quinn e nos duas gememos. Fechei os olhos ao sentir ela desabotoando minha camisa, Quinn inclinou-se ate minha orelha.

-Olhe pra mim – ela murmurou, e logo eu abri os olhos e encarei seus olhos esverdeados. Ela tinha um leve sorriso nos lábios e eu não pude deixar de sorrir, logo ela estava me beijando novamente enquanto retirava minha camisa, suspirei ao sentir seus lábios passarem pelo vale dos meus seios. Quinn sentou-se e me puxou para seu colo, me segurei nela, enquanto sentia suas mãos procurarem o fecho do meu sutiã. Eu me senti tão segurava com ela como nunca imaginei me sentir com Finn.

Quando Quinn finalmente tirou meu sutiã, ficamos abraçadas no meio da cama. Nossas respirações estavam ofegantes e depois de algum tempo paradas, Senti Quinn beijando meu ombro exposto e logo ela havia me deitado na cama novamente. Parei de respirar quando senti sua boca começar a distribuir chupões em seus seios. Gemer não era mais um suficiente, eu já estava gritando de prazer, Quinn abandonou meus seios por um momento e logo estava me beijando, novamente ela se afastou e desabotôo minha saia e logo a atirou para algum canto do quarto. Encarei-lhe ansiosa e um pouco assustada, ela percebeu isso e fez carinho no meu rosto e me deu um sorriso reconfortante, sorri de volta.

Quinn abriu as minhas pernas e automaticamente eu fechei meus olhos ao sentir sua língua se movimentar da minha intimidade. Segurei em seu cabelo firmemente enquanto sentia ela me penetrar com sua língua, gritei. Era muito prazer para uma pessoa só, mas eu queria mais, eu necessitava de mais. Quinn pareceu entender isso, ela afastou-se e deitou sobre meu corpo com seu quadril entre minhas pernas. Suas mãos serpentearam pelas minhas coxas ate chegarem à minha intimidade, onde Quinn introduziu o primeiro dedo, fechei os olhos com força sentindo um incomodo.

-Quer que eu pare? – Quinn murmurou perto da minha orelha, sua voz estava rouca. Minha respiração estava entrecortada então a única coisa que eu pude fazer foi negar com a cabeça. Quinn voltou a estimular meus clitóris enquanto mordia meu pescoço, deixei um grito escapar o que fez com que ela movimentasse cada vez mais seus dedos. Enlacei sua cintura com as minhas pernas, Quinn tomou meus lábios violentamente e que pude sentir o gosto do sangue por conta do modo como ela mordeu meus lábios. Com a ponta da língua ela limpou o sangue dos meus lábios, uma cena bastante excitante.

Quinn voltou a me estimular e não demorou muito para que eu chegasse ao orgasmo. Cai na cama, completamente suada e cansada, Quinn me abraçou por trás e beijou a curva do meu pescoço. Ela me olhou de forma carinhosa.

- Você esta bem? – ela perguntou preocupada, apenas sorri e encostei minha testa na sua.

-Sim... Obrigada Quinn – digo murmurando e lhe dou um selinho. Ela me abraça um pouco mais forte.

-Obrigada pelo o que? – perguntou confusa.

-Por ser você a minha primeira – digo e sinto minhas bochechas queimarem, Quinn sorriu de uma forma linda e ficou fazendo carinho na minha perna, deitamos na cama ainda abraçadas. – Obrigada por me amar – murmurei antes de cair no nosso profundo, mas antes eu pude escutar ela dizer “ Eu sempre vou te amar, minha pequena” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!