Soul Glass escrita por Smely Winshik, Resurrect The Sun


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo capitulo anterior ter sido muito pequeno. Essa vai ser maior. Eu espeo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202923/chapter/21

No Dia Seguinte

Eu estava sentado na minha cama, olhando para o teto e pensando se não faltava nada.

- Está pronto Andy? - Charlotte apareceu, abrindo a porta rapidamente.

- Mais ou menos. - Eu disse e logo olhei para ela.

- O que foi Andy? Medo de andar de avião? - Charlotte perguntou e logo sentou do meu lado.

- É. - Eu disse e ela sorriu de canto.

- Não fique com medo. Nada vai acontecer. Eu prometo. - Ela disse e eu a olhei com um sorriso.

- Você não pode prometer isso. Você não sabe o que vai acontecer. - Eu disse e ela assentiu.

- Você tem razão. Então eu desprometo. - Ela disse e eu ri.

Logo ouvimos a empregada bater na porta.

- O carro já chegou. - Ela disse e logo se retirou.

- Bem vamos. - Charlotte disse e logo me ajudou com as muletas.

Fomos até o carro e logo eu entrei. Seguido de Charlotte que ajudou a guardar as melas.

- Ashley mandou lhe entregar isso. Ele não poderá vir se despedir. - Charlotte disse me entregando uma carta.

- Eu... leio quando estivermos no aeroporto. - Eu disse e guardei a carta em meu bolso.

Logo o carro começou a andar. Ficamos conversando sobre o que planejávamos fazer em New York. E perdemos a noção do tempo. Em pouco tempo estávamos no aeroporto.

Saimos do carro e fomos adentrando o lugar. Encontramos Sammi, Jinxx e Jake esperando-nos para se despedirem.

Charlotte foi comprar as passagens e eu fiquei conversando com todos.

Ela logo chegou e ficamos conversando mais um pouco. Depois de alguns minutos nosso voou foi chamado.

Fomos até o portão de embarque. E antes que eu pudesse dar o último adeus eu a avistei. Eu sabia que ela viria.

- Andy. - Carolyn disse e logo veio me abraçar.

- Eu sabia que você viria. - Eu disse em seu ouvido.

- Eu não podia deixar você partir sem antes dizer adeus. - Ela disse com a voz abafada pela minha roupa.

Ela levantou a cabeça e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Meu coração de apertou naquele momento. Eu passei as mãos sobre seus cabelos e disse:

- Eu volto. - Eu sorri.

- Você promete? - Ela perguntou.

- Claro. - Eu disse e beijei sua testa.

Logo tive que ir para dentro do avião, senão partiriam sem mim.

Eu senti meu coração ficar sufocado pelo choo de Carolyn, era horrivel deixa-lá aqui. Sofrendo pela minha ida. Mas eu vltaria, como havia prometido. Eu não deixaria uma pessoa que eu tanto amava.

Logo estavamos dentro do avião, encontramos nosss poltronas e sentamos. Charlotte sentou a duas poltronas atrás de mim.

Eu olhei pela janela e encostei minha cabeça no vidro. Fechei os olhos e lembrei de tudo o que havia passado com Carolyn.

Foi tudo tão rápido. Em questão de alguns meses eu já a amava com todos as forças que eu pensei que não existiam.

Abri meus olhos e senti algumas lágrimas escorrerem. Era meu coração pedindo para que eu voltasse, eu sabia que era.

O avião começou a andar, e eu sabia que era tarde de mais para desistir dessa viajem.

- Eu prometo que volto. - Eu disse num sussurro para mim mesmo e fechei novamente os olhos.

Depois de um tempo com os olhos fechados adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããããão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.