Soul Glass escrita por Smely Winshik, Resurrect The Sun


Capítulo 19
I Say Goodbye Maybe Forever P'2


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente desculpe por não ter postado direito aquela vez. Bem nem fui eu que postou foi a Sááh. Mas azar, agora eu fiz um capitulo bem explicador para vocês kkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202923/chapter/19

Sammi entrou em minha casa por meio de empregada e logo foi ver-me.

- Oi Andy! Bem vamos? - Ela disse e eu sorri como resposta.

Quando ela havia pego a cadeira de rodas e a olhei e disse:

- Sabe Sammi eu quero tentar usar as muletas. - Sammi me olhou e deu um orriso satisfeito.

- Hum, também acho uma boa ideia. - Ela disse baixo e foi buscar as muletas que estavam dentro de meu armario.

Eu me apoiei com as muletas e fiquei de pé. sammi sorriu de felicidade e eu tentei dar alguns passos; consegui, mas com um pouco de dificuldade.

- Nossa Andy, você está conseguindo. - Disse Sammi que me ajudava a não cair.

- Você é uma ótima enfermeira. - Eu disse e nós rimos.

Fomos indo e indo, com caltela mas conseguimos chegar ao carro. E eu estava tão contente por estar conseguindo a andar. Poderia ser com muita dificuldade ainda, mas eu conseguia.

Eu entrei no carro de Sammi e ela em seguida. Ela ligou o caro e antes que desse a partida ela disse:

- Por que, você quer tanto falar com Ashley? - Eu olhei para ela e ela sorriu de canto.

- Por que... Ele me deve explicações. - Eu disse e Sammi deu a partida no carro.

Ficamos conversando sobre as diversas coisas existentes. Ela me contou que Charlotte havia dito para ela, que iria morar em outra casa, um pouco maior. Pois esta estava a namorar com um Português. Achei essa noticia ótima para Charlotte.

Logo que me dei conta estavamos na casa de Ashley, que mais parecia o castelo da princesa Elizabeth, pois era enorme. Ótimo para ele.

Sammi ajudou-me a sair do carro e eu logo disse que poderia me virar apartir dali.

- Tem certeza mesmo Andy? - Ela perguntou toxando a campainha.

- Tenho sim Sammi. Você parece minha mãe. - Eu disse e ela riu.

- Ok, filho. Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo você me avise. - Ela disse e logo deu-me um beijo na testa.

- Está bem. Tchau. - Eu disse sorrindo e ela logo foi para o carro.

Esperei por alguns minutos e lgo Ashley apareceu. Ele estava com aquele sorriso de sempre nós lábios.

- Andy... Que suspresa! - Ela disse e logo abriu a porta para que eu passasse.

- Eu sou memso surpreendente. - Eu disse entrando com um pouco de dificuldade e logo sentei-me em sua poltrona inclinadora.

- O que te trás aqui? - Ele perguntou sentando do meu lado em outra poltrona.

- Carolyn... Contou uma coisa para mim e acho que você deveria ouvir. - Eu disse um pouco tenso, mas tentei não demostrar.

- Carolyn... deveria esquece-la. Mas diga-me o que ela lhe disse. - Ashley disse revirando os olhos e inclinando sua cadeira para que ficasse deitado.

- Bem, ela me contou que havia transado com um cara. - Eu começei e Ashley ajeitou a cadeira para que ficasse sentado.

- E... - Ashley queria que eu proseguisse.

- Ela me disse que havia sido você. Mas... - Eu disse mas Ashley me interrompeu.

- Andy... Acreditou mesmo naquela garota? - Seu tom foi tão sério, que parecia que Carolyn havia mentido.

- Deixe-me terminar. Mas ela me contou que você havia dito para ela mentir para mim. O que pessoalmente achei estranho, mas ao mesmo tempo, achei que fosse verdade. E quero ouvir da sua boca se é verdade ou não. - Eu disse sério.

- Sinceramente... É verdade. - Ashley disse sério e eu olhei para ele muito confuso.

- Por que? - Eu perguntei muito curioso e Ashley começou a rir discretamente.

- É simples. O filhinho da mamãe, vai ganhar uma grande fortuna dos pais, quando eles morrerem. O grande amigo do dele pode ganhar a herança se o filho morresse antes que os pais. Os pais do garotinho não tem parentes confiaveis. O garotinho do papai perdeu o grande amor em um acidente e tentou se matar na banheira 2 vezes. O grande final é... Você morto e eu rico. Mas... - Ele parou de falar e eu o olhei com raiva.

- Mas? - Eu perguntei e ele me olhou com um tirando o sorriso que tinha no rosto.

- Mas uma garota problematica, entra nos meus planos e quase, por um grande milagre, acaba com tudo. E esse grande milagre vem já bem de seu passado. E esse milagre, na verdade, é um grande segredo, que por coensidencia ter haver com você. - Ele terminou sua frase e levantou-se da poltrona.

- Você... - Eu tentava falar mas nada saia da minha boca. Alguma coisa trancava minhas palavras.

- Sou muito terrivel? - Ele perguntou e logo voltou sua direção para a porta.

- É, como conseguiu fazer isso comigo? - Eu perguntei quase com lágrimas nós olhos.

- Facíl, eu apenas pensei grande. - Ele disse e sorriu de canto. Logo chamou alguma coisa.

- E que segredo é esse de Carolyn? - Eu perguntei olhando-o e levantando com ajuda das muletas.

- Não sei. Vá atrás dela e perguntei. - Ele disse e um táxi apareceu na frente de sua casa.

Eu caminhei até a porta e fui em direção ao táxi. Entrei com ajuda do motorista e quando fechei a porta, Ashley apareceu, escorou-se no vidro e disse:

- saiba que isso não foi só ideia minha. Mas admita... Eu sou malvado. - Ele disse e logo o táxi começou a andar.

Eu não acreditava no que havia acontecido. Eu estava tão em choque, e tão confuso. Agora que aquele traidor do Ashley explicou-me tudo e só precisava falar com Carolyn. E em fim, ir embora para linge dessa história. Pedi para o motorista me levar até a casa Lyle e em pouco tempo chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digno de review's? O que acharam desse terrivel noticia? kkkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.