Soul Glass escrita por Smely Winshik, Resurrect The Sun


Capítulo 10
This Is Your Life


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE A DEMORAAAA' NÃO ME ABANDONEEEEM... U-U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202923/chapter/10

Eu acordei no outro dia, e não encontrei Carolyn em meu quarto. Achei estranho ela não estar ali. Mas ela poderia estar na cozinha. Me levantei e fui até a cozinha, e não a encontrei, fui para a sala e a vi mexendo em alguns dos meus albuns de fotos.

- O que está fazendo? - Eu perguntei jogando uma almofada nela e vendo-a levar um susto.

- Ai que susto! Eu estou aqui vendo suas fotos! Você era tão fofinho quando criança! - Ela disse e sorriu.

- Ai, eu tenho vergonha disso! - Eu disse me sentando do lado dela e colocando uma almofada em meu rosto.

- Oin, olha que fofo você na banheirinha! - Ela disse me mostrando uma foto e eu apenas fiquei mais envergonhado.

- Não me mostra isso! Eu era uma peste quando criança! - Eu disse com a almofada em meu rosto.

- Não era nada. E tira essa almofada do seu rosto. Dai você morre sufocado e eu que vou presa! - Ela disse jogando minha almofada no outro canto da sala.

- Minha almofada! - Eu disse com um voz triste.

- Olha... Quem é ela? Sua irmã? - Carolyn doisse me mostrando uma foto.

- Não ela é... A marjorie! - Eu disse abaixando o olhar.

- Desculpe eu não deveria ter perguntado! - Ela disse escondendo a foto.

- Você não sabia! - Eu disse sorrindo de acnto.

- Ela era linda! - Ela disse voltando a olhar a foto.

- Era mesmo. Perfeita! - Eu disse e eu vi que Carolyn ficou um pouco decepcionada com o que eu havia dito.

- Temos que ir. Preciso ir para a Casa Lyle! - Ela disse tirando os albuns de seu colo e se levantando.

- Tem mesmo que ir? - Perguntei me levantando em seguida.

- Tenho! - Ela disse sorrindo sem humor.

- Está bem, você vai para o carro  e eu pego as chaves. - Eu disse e ela acentiu com a cabeça.

Eu fui até o balcão da minha cozinha e peguei as chaves. Fui até o carro e entrei. Carolyn estava vendo meus Cd's musicais.

- Nossa você gosta mesmo de musica! - Ela disse surpresa.

- Eu adoro! - Eu disse ligando o carro e partindo.

Ficamos conversando na viajem até pararmos em uma sinaleira. Aquela rua era bem movimentada. Eu olhei para ela e quando eu iria dizer uma palavra fui interrompido por um fortessimo ipacto no meu carro. Senti que era o fim para mim, mas fiquei mais tenso naquele momento por que eu poderia perder Carolyn. Não queria perder quem estava me ajudando a superar a dor.

... 

{ Continua... }


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu hein? Só no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.