Lua Cheia escrita por GabrielleMGA, Nathy MCC


Capítulo 1
Passeio em Seattle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202884/chapter/1

Nem acredito já se passaram 5 anos dedes que enfrentamos os Volturi, eu nem me lembro direito o que aconteceu, mas sei que ganhamos essa batalha nem houve uma guerra ainda bem se não eu iria ter que fugir para um lugar mais seguro com o Jacob, eu não queria fugir mas teria se houvesse uma guerra. Agora eu cresci bastante já tenho a aparência de uma menina de 14 anos, meu cabelo agora estão ondulado eu gostava mais dele encachiado e sua cor e de um Bronze, meus olhos são da mesma cor que o da minha mãe quando ela era humana, minha pele é igual a de um vampiro mas meu coração bate um pouco mais rápido de que um humano, meu corpo é mais quente do que o de um humano e menos quente do que o do Jacob poque ele é um lobo, eu adoro se uma parte vampira e uma parte humana pois tem suas vantagens, como: eu posso sair no sol sem ser notada por algum humano o que minha família não poderia fazer, também posso correr igual a um vampiro que é um máximo!
-Filha levanta logo! - escutei minha mãe me mandando sair da cama pala milésima vez.
-Já estou levantando - falei gritando mas sabendo que mesmo se eu sussurase ela me escutaria, levantei da cama e fui tomar meu café da manhã (sim eu agora como comida humana e também bebo sangue tenho que balancear meu apetite para conseguir ficar sem ter que estar sempre bebendo sangue) quando acabei dei um beijo na bochecha da minha mãe e pegutei:
-Mãe onde está meu pai?
-Foi caçar com seus tios. - ela me disse.
-Humm, Mãe você vai ficar hoje em casa? - perguntei me lembrando que hoje ia sair com o Jacob para dar uma volta em Seattle.
-Não sua tia Alicie vai me levar para fazer compras em Olympia. - ela me disse fazendo uma careta e eu comecei a rir, mesmo depois de vampira minha mãe não mudou em nada!
-Mãe você ainda não se acostumou com tia Lice querendo fazer compras todas as horas? - eu perguntei e começamos a rir.
-Alice vai ser sempre Alicie! - ela murmurou.
-Mãe vou tomar um banho pois daqui a pouco o Jake vai me levar para dar uma volta em Seattle, tá bom?
-Tá bom, vou para a casa grande. - ela me disse e foi indo para a porta da frente e eu fui pra o meu quarto escolher uma roupa para sair com o Jake, em quanto eu estava procurando uma coisa bonita, ouvi baterem na minha porta e uma voz angelical disse:
-Posso entra? - era tia Lice com eu a chamava desde pequena. -Entra tia Lice - eu disse e ela entrou lida ela estava com um vestido preto lido e com outro nas mãos rosa pink com uns detalhes roxo escuro e um par de sapatos prata. -Tia é lindo! Como você sabia? - lhe perguntei. -Sua mãe me disse que você ia sair com o Jacob hoje então eu vim te ajudar a se arrumar! - ela disse com um sorriso no rosto. -Hum, então eu vou tomar um banho! - disse saindo do quarto. Tomei um banho rápido e corri para o meu quarto quando acabei de colocar o vestido e os sapatos, tia Lice fez minha maquiagem e arrumou meu cabelo o deixando solto e liso ficou lindo! Depois fomos conversando sobre moda para casa grande. -Tia Lice obrigada por me arrumar! -disse para ela. -Não precisa agradecer eu adoro te arrumar! Pelo menos você não reclama quando eu te arrumo ao contrario de sua mãe. - ela disse e eu comecei a rir. -Minha mãe sempre foi assim! Ela não gosta de ser o centro das atenções. - eu disse. -Eu sei, mais quando ela for para a escola junto com você ai ela nunca mais vai querer ir para a escola! -ela disse e eu comecei a rir junto com ela - Já que desde quando ela era humana ela já chamava a atenção dos vampiros agora vai ser dos humanos! O Edward é quem não vai gostar! Ainda mais logo ele que lê os pensamentos das pessoas! - eu comecei a rir de novo! -É mais ele vai ter se acostumar com esses pensamentos ou a mamãe coloca seu escudo na escola inteira mais isso só daqui a dois anos quando eu parar de crescer, tia falando em crescer minha festa de 16 anos vai ser mesmo no meu aniversário ou ante? - perguntei -Hum, vou começar a arrumar as coisas para ficar tudo perfeito pois a festa de 16 anos é uma data muito especial para as meninas você tem que me ajudar a escolher as músicas, a cor da festa, o príncipe já sei quem vai ser com certeza o Jacob! - ela disse sorrindo. -Não sei se ele vai querer ele é mais velho do que eu com certeza ele não vai querer - disse num tom triste pois eu queria o Jacob com meu príncipe, ele é meu melhor amigo. -Não seja boba Nessie, desde quando ele te nega alguma coisa que você pede? - ela me perguntou. -Nunca desde quando nasci ele me dá tudo o que eu quero. - disse a ela. -Então é só pedi para ele! Que ele vai aceitar! Eu vou fazer ele ficar lindo e você mais linda ainda! - ela disse sorrindo. -Tá eu vou pedir - disse sorrindo para ela. -Então vamos logo antes que venham nos procurar para saber se estamos bem! Voltamos a correr já estávamos chegando perto do rio então eu saltei e Alicie veio logo atrás de mim quando chegamos tia Rose me deu um beijinho no rosto e vó Esme também e eu fui sentar no sofá pequeno de dois lugares com a minha mãe. Foi então que escutamos um carro se a aproximando então eu disse: -Deve ser o Jake estou indo, boas compras! - desejei dando um beijo no rosto de cada uma e sai correndo e vi o carro se aproximando e vi ele lá dentro quando ele me viu abriu aquele sorriso lindo dele que eu amava e eu também sorri, e ele parou o carro me esperando então eu sai correndo na minha velocidades de vampira e entrei e disse: -Oi Jake, você está bonito! - eu disse sorrindo. -Você também Ness! -Jake posso fazer uma pergunta? - Falei sorrindo. -O que você quer? -Hum... -Diz logo se não você vai me matar de curiosidades e olha que eu não sou um gato para morrer de curiosidades e sim um lobo! - ele disse rindo e eu comecei a rir junto com ele. -Jake eu queria saber se você quer ser meu príncipe da minha festa de 16 anos? - falei com medo de sua resposta. -Claro que quero! - ele disse quase gritando. -Que bom! - eu disse rindo. -Por que você está rindo? - ele disse já dando a volta para ir para a entrada. -Eu pesei que você não fosse querer ser me príncipe por você ser mais velho do que eu. - disse olhando para baixo. -Hum então por eu ser mais velho você ficou com medo de eu não querer ser seu príncipe? Ness até parece que eu ia perde ser seu príncipe lobo! - eu comecei a dar uma gargalhada com as palavras príncipe lobo e Jake também então fomos para Seattle quando chegamos Tinha um bando de garotos no estacionamento, Jake estacionou o carro e então saímos quando os garotos me viram começaram a sorrir para mim então e fui para perto de Jake e o abracei pela cintura e ele colocou um braço em meus ombros e saímos do estacionamento e Jake estava rosnando para os garotos então decidi acalma-lo antes que ele arranca-se a cabeça daqueles garotos então segurei sua mão o obrigando a vir comigo para um beco ao lado de uma loja de roupas feias como tia Lice diria então comecei a fala: -Jake se acalma aqueles garotos são um idiotas! - falei sorrido para ele, então ele respirou fundo. -Ness você viu como eles olharam para você? - ele me perguntou. -Vi mas não estou interessada neles! - falei com raiva como ele pode falar isso pra mim? -Ness não fica assim! Eu só não gosteido jeito que eles olharam para você! -Tá bom! Vamos dar uma volta por ai ou vamos ficar discutindo aqui sobre eles perdendo nosso tempo? - peguntei a ele. -Hum... -Jake - gritei - Vamos logo! - disse o puxando para fora dali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.