She Will Be Mine escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 7
6º Capítulo: Miss Nothing


Notas iniciais do capítulo

Música: Miss Nothing - The Pretty Reckless :)) espero que vocês gostem! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202756/chapter/7

O sol de fim de tarde iluminava a varanda da cada dos Fabrays, Rachel olhava uma última vez para seu reflexo em seu pequeno espelho se perguntando de havia escolhido a roupa certa, ela não queria parecer que estava se esforçando de mais então colocou uma simples saia jeans, um par de meias ¾ e um blazer vermelho por cima de sua blusa branca, ela sabia que havia escolhido bem, porém não conseguia conter o nervosismo.

A morena bateu na porta de Quinn e esperou alguns segundos, ajeitou a saia e mexeu no celular enquanto esperava por alguma resposta, mas Quinn demorava a responder, deixando Rachel mais nervosa. Muitas perguntas se passavam pela sua cabeça, seria estranho encontrar a loira fora da escola? Como seria sua casa? E o mais importante, o que Santana acharia dela se soubesse onde a namorada estava?

Rachel sabia que não era certo mentir pra Santana, mas sabia que se contasse a namorada ficaria chateada, não valia apena magoar sua namorada por causa de um ensaio, esse encontro era apenas um ensaio do glee club, Rachel só estava nervosa por causa de sua curiosidade.

Os segundos viraram minutos, e ninguém atendia a porta, Rachel chegou a pensar que estava adiantada, mas tinha certeza que Quinn havia dito 5 horas, então onde ela estaria? Andou um pouco pela varanda pensando no que diria quando a porta se abrisse, ela e Quinn não haviam se falado hoje na escola, pois Rachel passou todas as aulas perto de Santana ou Kurt, só encontrando a loira no corredor de vez em quando, tentando desviar de seu olhar. Mas agora elas passariam 2 horas sozinhas, isso assustava Rachel, mas por algum motivo a animava também.

Seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir vozes vindo de um cômodo da casa, Quinn gritava alguma coisa para sua mãe que respondia gritando também. A morena não conseguiu conter a curiosidade e mesmo sabendo que não devia, virou a maçaneta da porta e entrou no hall, ela logo ouviu pedaços da conversa:

A Beth foi real mãe, vocês não podem fingir que nada aconteceu! – Quinn gritava raivosa

–Nós não estamos fingindo Quinnie – Sua mãe falou mais calma – Só estamos deixando o passado para trás, começando de novo, não é isso que você quer?

–Vocês nunca se importaram com o que eu quero se realmente se importassem a gente não estaria vivendo aqui!

–Você sabe que a gente tinha que sair, as notícias estavam se espalhando, eu só fiz o que é melhor pra você – Sua mãe respondeu.

–Não, você fez o que era melhor para você, deixaram a cidade por que se importam mais com o que os outros pensam do que comigo! – Quinn falou um pouco mais calma- Vocês nunca aguentariam viver em um lugar onde todos os seus amigos soubessem que a sua filha...

Rachel não ouviu mais nada, pois nesse momento a loira parou de falar e olhou em sua direção.


Quinn não sabia que horas eram, nem quanto tempo estava discutindo com sua mãe, mas ficou surpresa ao encontrar Rachel em seu hall de entrada, um milhão de pensamentos passaram por sua cabeça, por um momento ela apenas olhou para a morena em sua saia sexy, mas logo lembrou onde estava e ficou com raiva e constrangimento. O quanto Rachel havia ouvido da conversa? E por que ela havia simplesmente entrado na sua casa sem bater?

–Ninguém atendia a porta – Rachel falou como se lesse a mente de Quinn- Então eu entrei, mas eu posso ir se você quiser.

–Não, tudo bem fique- A mãe de Quinn respondeu – Nós já acabamos nossa conversinha.

A Sr. Fabray deixou as meninas sozinhas e subiu para o seu quarto, elas ficaram em um silêncio constrangedor por alguns longos minutos, Quinn sabia que a morena não fez por mal, e talvez ela não tivesse ouvido nada, então preferiu continuar em silêncio.

–Quinn, você quer conversar? –Rachel perguntou

–Não – Quinn respondeu- Vamos apenas fazer nosso trabalho

–Mas essa briga parecia séria, você parece muito magoada. Quem é Beth?

–Eu não sei o quanto você ouviu Rachel, mas saiba que não é da sua conta – Quinn sabia que estava sendo grossa, mas não conseguia evitar a raiva que sentia, por que ela tinha que ser tão intrometida?

–Eu sei que eu não devia ter ouvido – Rachel falou com calma- E eu sei que a gente mal se conhece, mas eu acho que você precisa de alguém para desabafar.

–Você tem razão, a gente mal se conhece – Quinn falou no tom mais frio que pode- E eu não preciso de ninguém, estou muito bem sozinha Rachel, então se você só veio aqui apenas para ficar conversando e me dando conselhos eu sugiro que você vá falar com a sua namorada por que eu preciso.

Quinn pôde perceber que havia magoado a morena, por um momento se sentiu culpada, mas ela sabia que tinha que ser dito. Rachel podia ser muito bonita, mas ela apenas um desafio, quando Quinn conseguisse o que queria sabia que deixaria de se encantar pela morena.

Isso era o que sempre acontecia, as pessoas raramente fascinavam Quinn Fabray por muito tempo, ela estava apenas sendo honesta com Rachel.

– Ok então – Rachel se recompôs- vamos ensaiar a música.


O ensaio continuou, as meninas treinaram a música por uma hora até Rachel mentir dizendo que precisava voltar para casa naquele horário. Ela não aguentava mais ficar naquela casa, depois da briga as duas mal se falaram, Rachel ainda estava magoada e Quinn agia do jeito mais frio o possível, depois desse dueto Rachel esperava não ter que falar mais com a loira.

–Então acho que a gente se vê amanhã. – Rachel disse sem jeito em quanto apanhava sua bolsa do chão e se dirigia à porta.

–É eu acho que sim. – Quinn falou de modo indiferente sem olhar a outra menina nos olhos.

Rachel saiu do quarto o mais rápido possível desejando estar bem longe daquela casa e da menina que há algumas horas parecia ser uma amiga em potencial, mas agora agia mais como uma estranha. Tudo era sua culpa, ela sabia, mas por mais que tivesse errado ao entrar na casa sem avisar, Quinn não precisava ter tratado ela daquele jeito. A loira mal olhara para ela pelo resto da tarde e se recusava a conversar sobre o assunto, transformando os minutos passados sem cantar em silêncios constrangedores.

As ruas estavam vazias de modo que ela dirigiu tranquilamente até sua casa enquanto pensava nos acontecimentos do dia. Afinal quem era Beth? O que acontecera com Quinn em Nova York? Seja o que for Rachel sabia que havia transformado profundamente a vida daquela menina misteriosa. Várias possibilidades passavam por sua mente, mas Rachel não sabia o que esperar, afinal a loira nunca falara sobre sua vida na outra cidade e todo esse mistério só intrigava-a mais ainda.

Ela sabia que não deveria pensar em outras meninas, e não queria. Afinal Santana era sua namorada e ela a amava, mas tinha algo naquela menina que a interessava de algum modo.

Quinn era um mistério, bonita com certeza, porém de um jeito diferente, aquele cabelo rosa, que Rachel geralmente consideraria estranho, funcionava na loira que sempre andava com confiança pelo colégio. Seus olhos verdes eram lindos, pareciam que conseguiam a ver até a alma de Rachel, eram perigosos, mas sempre tinham um traço de tristeza e nostalgia, seus sorrisos eram sempre sarcásticos ou sedutores, a única vez que Rachel a via realmente feliz era quando ela cantava. Sua voz era linda, ela cantava com tanta emoção que às vezes até deixava Rachel arrepiada, não que ela fosse admitir isso, claro.

Porém, por mais bonita que Quinn Fabray fosse, ela sabia que o que sentia não era atração física, e sim curiosidade, provavelmente por que ela parecia ter um passado interessante e estar emocionalmente quebrada. Desde pequena Rachel gostava de ajudar os outros, seus pais falavam que ela queria ajudar todos os animais machucados, levando-os para casa e cuidando deles, porém ela sabia que as coisas com Quinn não eram tão fáceis, a loira não queria ajuda e não se abriria tão fácil, o que quer que tenha acontecido em Nova York a tornou uma pessoa fria e fechada que não confiava em ninguém.


Quinn deitava na sua cama no escuro, já passava de meia noite, mas ela ainda estava acordada, porém não pelos motivos de sempre. Dessa vez ela pensava sobre o dia com Rachel, ela sabia que sua atitude fria faria com que a morena se afastasse, mas pelo menos agora ela sabia quem Quinn realmente era isso talvez atrasasse seu plano, mas no final ela conseguiria o que queria, pois ela sempre conseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.