Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 4
DOIS AMIGOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/4

oi amores!
obrigada pelos comentarios!
bem vindas novas leitoras
BOA LEITURA!

DEVIDO A UM ERRO O CAP FOI APAGADO ENTAO COMENTEM




DOIS AMIGOS



Eu recitei o interminável litania que se repete ao tentar ajudar um coração partido, mas as palavras não ajudam. (...) Nada POSSAMOS dizer, nunca vai fazer o cara feliz, que se sente em uma merda preto porque ele perdeu a mulher que ama.

RICHARD BRAUTIGAN

(No ultimo capitulo)

Dobrado sobre o canapé do seu quarto Edward dava medo de ver.

–Levanta-te. disse o japer perto do outro lado do quarto abrindo as cortinas.

Mas nenhuma reação da parte do Edward o jasper se aproxima do sofá e vê na mesa muitos comprimidos e anti-oxidantes.

–Edward acorda. Grita o jasper como ele não acordava ele pegou nos frascos de medicamentos que estavam na mesa e começa a ler.

O Edward tinha tomado muitos analgésicos, anti depressões e seminíferos.

–Fogo!

O jasper estava em estado de choque ele tinha medo que o Edward tivesse uma intoxicação, ele pega o Edward pelos ombros para o tirar do seu sono.

Ele sacude o seu amigo desesperadamente até este abrir os olhos.

–O que estas a fazer aqui?

Capitulo 4

POV: EDWARD

- O que estas a fazer na minha casa?? Murmurei.

- Eu fiquei preocupado. Faz meses que ficas fechado aqui tomando calmantes.

- é o meu problema! Eu disse e me sentei no sofá

- Não Edward os teus problemas são meus problemas. Eu acho que é isso a amizade não é?

Sentado no sofa, com a cara nas mãos , eu balancei os ombros, envergonhado,desesperado...

- Se queres te destruir não contes comigo para deixar uma mulher te fazer isso!

- Tu nao es o meu pai! Eu respondi me levantando dificilmente.

Apanhado pelas vertigens, eu tive mal em ficar em pé e tive de voltar a sentar.

-é verdade, mas se eu e a Alice não te ajudarmos, quem vai fazer isso?

Eu lhe virei as costas para buscar uma resposta que eu nunca encontrei e acabei por me levantar eu estava com as minhas roupas intimas. Fui beber um copo de agua na cozinha seguido pelo jasper, fomos para a sala que estava todo desarrumado.

- Porque que ainda guardas isso?? perguntou o jasper se referindo a um quadro numérico que passava as fotos de Tanya.

- Porque eu estou na minha casa e que na minha casa não tenho contas a te dar.

- Se calhar, mas esta garota te destruiu em mil pedaços, nao achas que ja esta na hora de a esqueceres??

- Escuta jasper tu nunca gostaste da tanya....

- é verdade, eu não gosto dela. E para te dizer a verdade eu sabia que no final ela iria te deixar.

- é isso? posso saber porque?? As palavras que ele tinha no coração saíram da sua boca com virulência.

- Porque a tanya não é como nos! porque ela se acha superior a nos! porque ela nasceu com uma colher de ouro na boca. Porque para ela a vida sempre foi um jogo, enquanto sempre foi uma guerra....

- como se fosse tão simples assim.... Tu não a conhecias!

- Para de a venerar! olha o que ela te fez!

- é claro que a ti isso nunca iria te acontecer! A não ser as garotas de uma noite, o amor nunca teve lugar na tua vida.

Sem querermos o tom aumentou, cada frase era como uma bofetada.

-Mas o que tu sentes não tem nada haver com o amor, é outra coisa uma paixão destruidora.

- Eu ao menos arisco, ao contrário de ti tu.......

-Eu não arisco? Eu saltei num pára-quedas no Em-pire state building. o vídeo foi visto por milhões de pessoas...

- e o que que isso te deu a não ser uma grande multa?

como se ele não tivesse escutado nada ele continuo a contar as suas aventuras

- Eu fui das poucas pessoas a escalar o K2 .....

-Para jogar, é verdade és forte, mas eu estou a falar de riscar no amor. E neste risco nunca ariscaste, mesmo com...

- PARA! o jasper gritou e me segurou pela gola da camisa para me impedir de continuar a minha frase.

Ele ficou assim alguns segundos ate compreender que tinha vindo aqui para me ajudar e não me bater.

- Eu lamento. ele disse e me largou

Eu balancei os ombros e sai para a varanda que dava aceso ao mar/praia. A minha casa dava um aceso discreto a praia.

Depois de beber um copo de agua jasper veio para o meu lado na varanda com dois copos de cafés e deu um copo.

- bom, vamos parar com os nossos jogos de crianças e vamos falar a serio. ele disse e se sentou. Eu com um olhar perdido eu não neguei. Neste momento eu tenho só um desejo: que ele me diga o que veio para me dizer e que vá embora para me deixar sofrer em paz longe da realidade.

- nos nos conhecemos depois de 25 anos?

- quase isso! eu respondi

- Depois da nossa adolescência, tu me ajudaste quando eu precisei, sem ti a esta hora eu estaria na cadeia ou então morto, sem ti a Alice nunca teria se tornado policial... Para dizer a verdade eu te devo tudo...

- se vieste para me dizer estas frazinhas...

- Não são frazinhas Edward, resistimos a droga, violência dos Ganges, a uma infância dura.....

Esta vez o jasper conseguiu, mesmo depois de ter conseguido uma boa postura social uma parte de mim nunca saio de MacArthur park...

- Agora ganhamos o nosso dinheiro honestamente, não temos mais armas nos nossos bolsos, não há gotas de sangue nas nossas camisas,não há cocaína nas notas de dinheiro...

- Eu não vejo o que tudo isso tem haver....

- temos tudo para ser felizes, Edward! a saúde,a juventude,um trabalho passionante. Tu não podes deixar uma mulher destruir isso. é muito estúpido. Ela não merece!

- Tanya era a mulher da minha vida! Tu não podes compreender? Tu não podes respeitar a minha dor?

- Queres que eu te diga, se ela fosse a mulher da tua vida ela era que devia estar aqui para te impedir de te destruir. Ele disse e bebeu um pouco de café.

- Tu fizeste tudo para a recuperar! suplicaste, tentaste a fazer sentir ciumes,depois te humilhaste a frente do mundo. Acabou. Ela não vai voltar. Ela virou a pagina e tu devias fazer o mesmo.

- Eu não consigo. Eu desabafei

Ele pareceu pensar um bocado e uma expressão misteriosa apareceu na sua cara.

- Eu acho que não tens mais escolha!

- Como assim. perguntei

- Toma um banho e veste-te. ele disse

- Para ir a onde?? eu perguntei

- Comer!

- Eu não tenho fome.

- não é para comer que eu estou a te levar para la. ele disse

- Então é porque?? perguntei

-Vais precisar disso para quando eu te dizer o que eu tenho a te dizer.

continua.................



Notas finais do capítulo

Eu estou de castigo e desculpas se nao responder aos comentarios mas eu leio todos ok!
assim que sair do castigo vou responder todos e passem nas minhas outras duas hostorias!
mereço recomendacoes????
ate o proximo!
kis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!