Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 2
Apresentação!


Notas iniciais do capítulo

oi amores ai esta como prometido!!
esta historia vai ser postada uma vez por semana se tiver mais comentarios e recomendaçoes se calhar vou postar duas vezes por semana!!
pasem na minhas outras fic
esta é a minha ONe
https://www.fanfiction.com.br/historia/201610/One-shot_Parce_Que_Je_Taime
e a outra long fic
https://www.fanfiction.com.br/historia/180721/Brouillon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/2

Apresentação!



(U.S.A today)
Esta historia impossível entre uma jovem e o seu anjo guardião é o sucesso literário do ano.
No editor doubleday ninguém acreditava que esta historia fosse algum dia se tornar famosa e tiraram somente 10 000 exemplares, do primeiro romance de um desconhecido de trinta e três anos, Edward cullen, que em alguns meses se tornou un dos mais grandes best-sellers do ano e ficou 28 semanas no topo da melhores vendas.


Vendeu mais de 3 milions de ex empolares nos Estados-Unidos e vai sem traduzido em mais de quarenta países.
Na Internet centenas de paginas já estão sendo dedicadas aos personagens criados pelo Edward cullen, eles tem os seus próprios códigos e as suas próprias fanfics e criaram comunidades dedicas ao autor.
Mas E. cullen continua muito discreto antes de ser tão famoso era professor de literatura para adolescentes com dificuldade em MacArthur Park em Los Angeles antes de ter publicado o seu livro na mesma escola onde foi aluno à 15 anos atrás.





http://www.canailleblog.com/photos/blogs/kate-denalie-368510.jpg (tanya)
Tanya Denali nasceu em paris 7 de Julho 1977,estudou no Curtis Instituto de Filadélfia, em 1997 numa apresentação de uma peca de teatro na escola foi descoberta pelos seus talentos de pianista por um chefe de orquestra que a convidou para fazer um turné com ele.
Neste turné ficou famosa e foi convidada para tocar para os mais grandes(Reis,presidentes....)
Mas sua vida sempre foi viajar e viajar não aguentou muito tempo e retirou-se bruscamente da cena em Janeiro de 2003.
Ela compromete uma turnê de moto no mundo inteiro que durara dois anos e ela acaba rodeada por lagos e falésias do parque natural de Sawai Madhopur em Índia, Onde ela vai
passar vários meses.
Em 2005 ela se muda para Manhattan e reencontra o caminha das cenas e dos estúdios.
Aproveitando que voltou a ser famosa do seu físico avantagioso e pausa para muitas revistas de moda esportes.
Estes contratos publicita-rios fizeram dela a artista mais bem paga do planeta.

Tanya e Edward apaixonados no concerto dos kings?

Tanya e Edward procurar apartamento em Manhattan.

Edward procura um anel perfeito para Tanya.
(segundo a mulher que o atendeu ele parecia muito apaixonado.)

Tanya e Edward discutiram em um restaurante.

Tanya Denali infiel a Edward Cullen

Edward Cullen e tanya denali o fim de uma história de amor!

Edward Cullen deixa em um estado de intoxicação.

o escritor Edward Cullen foi arrestado em paris.

Edward Cullen em perdição?


(ele esta assim porque ama a tanya)

Que vida a sua querido Ed!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram???recomendaçoes???comentarios????
bjs ate o proximo cap!
se calhar vou postar bruoillon no sabado!!