Gotta Be You escrita por Victória Lima


Capítulo 3
Bilhetes


Notas iniciais do capítulo

eita gente, dessa vez demorei meeeses pra postar capítulo novo. Foram problemas pessoais, me desculpem. Mas tá aí, pequeno mas tá! Já tenho o próximo escrito no celular, só vou passar pro computador e daqui a uns dois dias posto denovo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202702/chapter/3

Quando James e Sirius entraram na sala encontraram Lupin em uma mesa, acompanhado de Julie Grey. James e Sirius trocaram olhares significativos e se sentaram três mesas atrás do casal. Nesse momento entraram Lily e Carol, e se sentaram na única mesa vazia restante, ao lado de Sirius e James. James sorriu para Lily, que revirou os olhos. Sirius ficava chamando Carol com “psiu” mas a garota não tirava os olhos de um pergaminho. Lily olhou para ela.

– Carol, você gosta dele. Precisa resolver logo essa história e parar de fingir que está lendo um pergaminho que está de cabeça para baixo. – ela disse sussurrando e retirando o pergaminho das mãos da amiga.

– Lily, resolver que história? Ele me traiu ano passado. Duas vezes. Seria burrice dar uma terceira chance. – Carol disse parecendo magoada.

– Não falo pra você voltar com ele, mas acho que você deveria tomar uma providência. Diga a ele que se continuar te paquerando, vai azará-lo, ou estuporá-lo. Tanto faz. Você não merece sofrer assim. – disse Lily.

Carol olhou pra ela e assentiu, com um sorriso triste. Lily devolveu o sorriso. McGonagall entrou na sala e mandou todos abrirem os livros.

Um bilhete caiu na mesa de Lily.

Já sabe qual a minha detenção hoje, meu Lírio?

James P.

Lily lançou um olhar mortífero e respondeu, quase rasgando o pedacinho de pergaminho.

Na hora saberá, Potter. Não me enche. E nada de meu Lírio.

Respeito, agora tenho namorado.

Ela pegou sua varinha e levitou o bilhete até chegar na mesa dele, onde Sirius continuava chamando Carol, dessa vez um pouco mais baixo.


Grandes coisas. Aquele lá corre mais de mim do que o pomo corre dele.

Até porque o cara não captura um pomo, qual a dele?

Você merece coisa melhor, Lily.

Lily resolveu não responder. Realmente ela merecia coisa melhor, mas afastou esse pensamento da cabeça e prestou atenção na aula, brigando baixinho com Sirius que não calava a boca, ainda chamando Carol. O garoto obedeceu e ficou conversando baixo com James.

A noite chegou e James se arrumou para ir a sua detenção. Estava no quarto com seus 3 amigos, todos o zoando.

– Nunca vi um cara tão animado pra ir numa detenção. – disse Lupin dando uma risadinha.

– Porque eles nunca tiveram uma detenção com Lily Evans, Aluado. Isso é muito diferente, e muito melhor.

– Mas ela tem namorado, James. Ela não vai te dar bola, é uma garota muito fiel. – disse Pedro e todos no quarto pararam de rir.

– Fica na sua, idiota. Ela não gosta dele. Aff, depois dessa vou até ir logo, senão me atraso. – disse James nervoso saindo do dormitório.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.