Se Todos Os Rivais Fossem Assim escrita por thalii chan


Capítulo 3
Sonho de Uma Noite de Verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202673/chapter/3

Capítulo 3: Sonho de uma Noite de Verão

Depois de se secarem, Fukuda logo foi se despedindo:

Fukuda: Eu vou indo, até...

Aoki: -antes que terminasse a frase, o interrompeu- Nada disso! Do que você está falando? Está chovendo muito forte e você pode se resfriar!

Fukuda: O que eu posso fazer? É minha única alternativa! Não posso ficar aqui e esperar a chuva passar! Vai ficar tarde pra caramba!

Aoki: Droga...Não vejo outra escolha...Vo-Vo-Vo-Você p-p-pode dormir a-a-a-aqui se quiser...

Fukuda: Não posso fazer isso, afinal não tenho nada além da roupa que está no meu corpo. Desculpe, tenho que ir mesmo.

Aoki: Para de falar tantas asneiras! Tenho toalhas e algumas roupas masculinas que meu primo esqueceu aqui em casa. Há um quarto de hóspedes aqui, portanto para de ser teimoso e vá tomar um banho –arrastando Fukuda até o banheiro que ficava no piso superior- Você vai acabar ficando resfriado desse jeito!

O auxiliar aceitou a idéia, porém estava um pouco acanhado. Pegou uma camiseta preta e uma calça que Aoki lhe dera e foi tomar um banho quente. Logo que saiu do banheiro, a autora entrou rapidamente para fazer o mesmo, já que ela também estava encharcada.

Depois que saiu do banho, foi até o quarto de hóspedes para ver se seu auxiliar precisava de alguma ajuda, mas ele não estava lá. Ela desceu até a sala e viu seu rival sentado no sofá.

Aoki: Prefere dormir no sofá? –ironizando-

Fukuda: Eu não invadiria o quarto de alguém sem permissão.

Aoki: Já se esqueceu do que eu te disse quando entrou aqui?

Fukuda: Hun... -ficou pensativo- "Meu rascunho ficou bom"?

Aoki: -balançou a cabeça negativamente- pense melhor. "Fique..." -dando uma dica-

Fukuda: "Fique a vontade" – deu uma leve risada-

Ambos subiram para o quarto onde o "hóspede" dormiria aquela noite. A mulher de cabelos castanhos desejava ficar olhando para seu auxiliar a todo tempo, afinal, ver o mesmo sem aquelas jaquetas e sem a bandana na cabeça era raríssimo. Apesar da tentação, não dava na cara. Arrumou alguns cobertores e logo saiu daquele cômodo.

Dirigiu-se ao seu quarto, colocou sua camisola cor-de-rosa e deitou em sua cama. As horas passavam, mas Aoki não conseguia dormir. Estava mais do que óbvio que estava ansiosa, mas não sabia o motivo: A escolha da serialização? Ou será que a presença do "hóspede" lhe inquietava?

Resolveu descer para a cozinha e tomar um copo d'água para ver se melhorava, mas acidentalmente deixou o copo escorregar de sua mão. Pensou consigo mesma:

Aoki: *Agora o resmungão irá acordar! Droga!*

Dito e feito! Surgira ali na sua cozinha seu "hóspede" que estava assustado, pensando que poderia ser um ladrão, entretanto se encontrava com muito sono ainda.

Fukuda: Ah... É você? -esfregando os olhos-

Aoki: Pensou que fosse quem?

Fukuda para de esfregar os olhos e vê Aoki naqueles trajes. Não conseguiu se conter e seus olhos percorreram de baixo pra cima e de cima pra baixo no corpo da autora diversas vezes.

Aoki: -constrangida- N-N-Não me olhe desse jeito!

Fukuda: -se vira de costas- A-A-A culpa não é minha se você e tão... indecente!

Aoki: Eu estou na MINHA casa! Visto-me como EU quero! Ah, deixa isso pra lá, agora não é hora de brigar.

Fukuda: -ainda de costas- Não é hora pra estar acordada! Já são 2 horas da madrugada!

Aoki: Não consigo dormir! Só penso na reunião de serialização...

Fukuda: Precisa ter confiança em si mesma! Que raio de autora é você que não confia no próprio mangá? –inspirou fortemente- E se quer saber... Acho sua obra mais interessante do que a do Ashirogi... –seu rosto cora levemente-

Aoki: Está falando sério?

A dona da casa deu um grande sorriso e sem pensar deu um abraço por trás de Fukuda. Ao sentir o corpo quente de sua rival, o motoqueiro ficou sem reação e, em um movimento "involuntário", segurou aqueles braços que envolvia seu tórax, aceitando o abraço. Ficaram alguns segundos naquela posição, entretanto Fukuda virou seu corpo lentamente, até que os rostos se encontrassem bem próximos, capaz de sentir a respiração alheia.

O homem de cabelos brancos segurou delicadamente, com a sua mão direita, o queixo de sua parceira e o resultado não podia ser outro: um beijo cauteloso de ambas as partes, mas que se desenrolava aos poucos. Quando se separaram um pouco para tomar fôlego, o "hóspede" se afastou e recuou completamente: saiu correndo para o seu quarto, fechando a porta rapidamente.

Aoki não havia entendido o que ocorrera naquele instante, só sabia que havia gostado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Todos Os Rivais Fossem Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.