Sereia, Por Acaso.... escrita por Emily Jobs


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202669/chapter/4

Narrador Dc

Dc- Gente! Por favor acreditem em mim! Foi um peixe que me trouxe para cá. Tenho certeza, eu vi a calda.

Magali- Aff Dc, por favor! Depois vai dizer que sereias existem!

Depois que todos foram embora, fiquei frustado por dizer a verdade e ninguem acreditar.

Monica- Eu acredito em você Dc.

Dc- Só você mesmo Monica! Mas ninguem acredita em mim, por que você acredita?

Monica- Ora.... porque......aff........eu acredito e ponto final.

Dc- Valeu Monica! Ah lembrei, pode ficar tranquila que eu não vou contar para ninguem sobre ontem ok?

Monica- Mas, a gente não fez nada.

Dc- Mesmo assim, você acha que a Denise descobrir ela vai inventar alguma coisa a mais.

Monica- Você tem razão Dc. Você vai ficar por aqui?

Dc- Já estou indo para casa, por que?

Monica- Só curiosidade. Achei que você ia começar uma pesquisa sobre o que aconteceu. Que tipo de peixe te levou a superfície..... coisas do tipo.

Dc- Agora que você falou..... tenho que ir Oi!

Monica-Tchau!

Narradora Monica

AI QUE BURRA EU SOU! EU NÃO PODIA TER FEITO ISSO!

Como eu falei para ele isso? Mas enfim, esse não é os dos maiores problemas, segunda feira tem o passeio. Vish, e eu tenho que me molhar. Acho melhor ir para casa.

Fui para casa no caminho normal. Cheguei lá tinha um bilhete da minha mãe e do meu pai escrito:

Filha, eu e o seu pai vamos viajar a negocios, chamei a Magali para dormir aqui hoje. Atenciosamente sua mãe.

Ai só faltava essa. A Maga vai vir aqui hoje, e nas festas do pijama nós custumamos molhar os cabelos.

DING DONG.

Abri a porta e era Magali com a mala dela.

Magali- Pronto cheguei, e agora você vai me contar tudo o que aconteceu ontem, e qual a razão motivo circunstância de você ter vindo hoje na escola com o Dc.

Monica- Então vamos para o meu quarto.

Subimos e então eu resolvi contar tudo para ela, menos sobre eu ser sereia é claro.

Monica- Foi assim eu estava na praia ontem meia-noite....

Magali- Mas...

Monica- Ai eu dei um mergulho. Pouco depois eu sai da agua e o Dc apareceu atrás de mim e me deu o maior susto. Falou que estava preocupado, me ligou, passou na sua casa.

Magali- É mesmo ele passou na minha casa perguntando sobre você.

Monica- Ai eu perguntei se ele iria ficar naquela ventania. Ele disse que se fosse comigo iria.

Magali- OWN que fofo!

Monica- Ai ele perguntou se eu queria ficar na casa dele...

Magali- PERA AI NÃO ME DIGA QUE VOCÊS DOIS...

Monica- Deixa disso Maga! É claro que ele não fez nada! Ai eu disse que sim ai nós chegamos na casa dele, e ele deixou eu ficar na cama dele e ele no sofá. Ai nós fomos para escola de manhã. Só isso!

Magali- Vocês tem tudo a ver Mo.

Monica- Ai Maga para de brincadeira.

 Magali- Ah! Eu sei que era mentira o que você disse na praia. Se você saiu pelas pedras, você conserteza viu o Dc.

Monica- C...como assim?

Magali- Aha! Está gaguejando, você viu ele sim não foi. Se você não falar eu vou jogar água em você.

Monica- Maga, já que você é a minha melhor amiga vou te contar um coisa. Mas se vocÊ falar para alguem eu estou ferrada.

Magali- Mas antes......

Ela jogou água em mim.

Monica- Maga, é sobre isso eu sou uma sereia.

Minha cauda apareceu e ela ficou boquiaberta.

Magali- VocÊ é uma sereia.... Que máximo! Você pode respirar debaixo d'agua, as vezes se tem poderes....

Monica- LEGAL? É A MAIOR DIFICULDADE TENTAR ESCONDER ISSO!

Magali- Ok ok. Massss quer dizer que você salvou o Dc não foi?

Monica- VocÊ me pegou! Eu estava numa caverna, escutei um barulho era o Dc, pulei na água e levei ele para a superfície.

Magali- Own que fofo.

DING DONG

Magali- Vou lá atender a porta ok?

Monica- Ok, e eu vou tentar lembrar como se usa meus poderes.

Magali desceu as escadas e abriu a porta

Dc- Hum, a Monica está?

Magali- Sim, lá no quarto mas acho melhor você não subir.

Dc- Mas eu preciso perguntar para ela uma coisa.

Magali- Ok, ela está lá em cima.

Escutei o barulho da voz do Dc, vish eu não sei como usa os poderes direito. Espera coloquei minha cauda debaixo do corbertor.

Dc- Tchau Monica! VocÊ está doente?

Monica- Não é que, está uma friagem.

Dc- Que isso, tá é um calor! A, eu vim perguntar se você não quer ir comigo investigar sobre o que aconteceu comigo nnaquele dia?

Monica- Agora?!

Dc- É só você sair desse cobertor e calçar o sapato e vamos.

Monica- Ahh... desculpa Dc mais hoje não vai dar.... além disso já está tão tarde!

Dc- São só 23:00.

Monica- Ava Dc, vai você sozinho.

Dc- OK, não vou ficar aqui tentando esclareceu uma coisa para você. Oi!

Ele desceu as escadas batendo o pé, e eu tirei a cauda do cobertor e lembrei como é que se usa os poderes. Sequei minhas pernas, pena que era tarde demais para correr atrás dele.

Magali- Eu sinto muito Monica.

Monica- Eu tambem, mas tudo por causa dessa droga de cauda.

Magali- OLHA MONICA A LUA CHEIA.

Monica- É mesmo né que li....

Magali- Monica você está bem?

Monica-.....

Eu desci as escadas, estava em transe por causa da lua cheia, fui andando para a praia, vi o Dc pelas pedras, mergulhei na água e minha cauda apareceu. Fui até a caverna e fiquei sentada na piscina. Comecei a cantar normalmente.

Narrador Dc

Ai que raiva! Como a Monica pode me despensar?! Logo agora que eu estou perto de descobrir o que houve, é só achar aquela caverna. UOUUUU eu escorreguei mais por sorte não bati a cabeça de novo. Escutei um canto viindo de uma outra passagem, chegando lá tinha uma menina com cauda de sereia, não sabia quem era. Mas quando eu tirei uma foto com flash, ela desceu da agua por outra passagem com medo.

Narradora Monica

Oque?! Quem está ai? Era o Dc tirando uma foto minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereia, Por Acaso...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.