You Make Me Crazier! escrita por Dowker


Capítulo 1
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Eis aqui o primeiro capítulo!
Espero que gostem ^_^
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202585/chapter/1

Como começar a contar tudo? Talvez a lógica seja eu me apresentar, então vamos lá. Meu nome é Anne Smith, tenho dezessete anos e vivo na cidade de Los Angeles com minha mãe desde sempre.

         Na verdade vivia, já que estamos prestes a nos mudar para Londres, pois mamãe irái se casar novamente e meu padrasto não quer vir morar nos Estados Unidos.

         As últimas caixas com nossas coisas já haviam sido levadas para Londres e restavam apenas eu, minha mãe e minha irmã, Isabella.

         Era meu último dia de aula na escola de Los Angeles, e eu não sabia como lidar com aquilo. Teria de me despedir de minhas amigas, de Peter, meu melhor amigo e quase irmão, Antony, o porteiro sempre sorridente do colégio e o mais importante: meu pai, que a partir daquele momento ficaria ainda mais longe de mim.

         Passei grande parte da manhã em silêncio, apenas fitando as folhas em branco de meu caderno, sem ânimo nem para fazer rabiscos. Molly, uma de minhas amigas, me encarava a cada segundo, esperando alguma ação ou palavra minha, mas não o fiz. Eu sentia uma dor no peito com toda aquela situação, e estar ali, perto de pessoas que tanto amo, fazia essa dor aumentar.

         O intervalo chegou, e sem esperar por minhas amigas, corri até o banheiro. Eu sentia um nó em minha garganta e uma vontade enorme de chorar. Me sentei em um dos vasos, coloquei as mãos no rosto e me pus a chorar.

         -Anne, você tá bem? -A voz de Hanna me assustou.

         -Claro. -Sorri fraco. -É que tudo isso é difícil de lidar.

         -Te entendo querida. Mas vai dar tudo certo. Você vai pra Londres, vai conhecer pessoas novas, garotos gatos novos... -Ela sorriu maliciosa ao dizer isso.

         -Sua safada! -Disse chocada, gargalhando logo em seguida.

         -Mas não se esqueça nunca da gente, viu Anne? -Seu semblante mudou. Tinha um ar de tristeza.

         -Nunca Hanna! -Disse, enquanto abraçava minha amiga.

-*-

         Despedidas feitas, tomei um bom banho, me arrumei e fui com minha mãe e minha irmã rumo ao aeroporto de Los Angeles. Chegamos quando faltava poucos minutos para nosso vôo sair. Mamãe fez o check-in e entramos no avião.

         -Só espero que não seja a última vez que ponho meus pés aqui. -Disse cabisbaixa, enquanto via o avião levantar vôo através da pequena janela.

         A viajem durou doze horas, das quais não consegui dormir nem por um segundo. Eu estava nervosa. Não por estar viajando de avião, mas sim pelo que me esperava naquele país completamente novo.

         Quando chegamos à terra da rainha, o sol estava nascendo. Isabella estava sonolenta, então mamãe teve de carregá-la até o taxi, enquanto eu empurrava nosso carrinho com uma mala grande e nossas bolsas, já que grande parte de nossas roupas já estava na casa de Stefan. Por insistência de mamãe, no dia seguinte eu e Isabella iríamos à um shopping comprar roupas e materiais para o colégio, afinal eu ainda tinha um ano e meio de aulas pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Mereço um review? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Crazier!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.