Um Amor Inusitado Dramione escrita por JackieLima


Capítulo 5
Capítulo 5 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas taí um novo capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202545/chapter/5

Narrado por Draco

Corri para meu quarto depois de beija-la, eu fiquei sem ação depois que percebi que ela correspondeu o meu beijo, e que beijo... o melhor beijo da minha vida e o sabor, Merlin! Nunca provei nada igual e agora o que eu faço, bom meu coração quer voltar para a sala e a minha razão me diz que eu to em uma baita enrascada, apaixonado pela nascida trouxa.....

Narrado por Hermione

Fiquei muito tempo paralisada na sala depois daquele beijo, eu amei o beijo, era doce e quente, me fez flutuar, engraçado... eu beijava o Ron e as vezes as coisas esquentavam mas nada como o beijo que o Draco me deu.... passei a noite sonhando esse  beijo, pena que pelo jeito ele se arrependeu porque fugiu em seguida... bom amanhã eu vou pegar ele de jeito ah vou!!

Já fazem 10 dias desde o beijo que o Draco me deu na sala comunal depois disso ele passou a fugir de mim, ele saia bem cedo do dormitório e só voltava depois que eu já estava deitada, eu percebi que ele não queria falar comigo, porque ele deixava o relatório da monitoria na mesa da sala... esse silêncio e distância que ele impôs me entristece, estou com saudades dele e não sei o que fazer, me sinto tão só então decidi conversar um pouco com a Gina e a Luna, elas me chamaram para uma noite de garotas na sala precisa, estou indo pra lá agora....

Cheguei na sala e mentalizei o local para encontrar com as meninas e quando abri a porta encontrei um enorme quarto com três camas, muitas coisas gostosas para comer e a lareira crepitando, elas já me aguardavam, se eu soubesse o que me aguardava quando entrei ali, tinha voltado da porta...

- Mione! – gritou Gina – vem precisamos conversar com você!!

- olá pra você também Gina, olá Luna – respondi e ela me deu língua.

- Hermione Granger diga-nos agora o que você fez com o Draco!! – ela disse e eu fiquei sem palavras.

- Hum... bem eu não faço ideia do que você esta falando Ginevra! – respondi – explique-se. – pedi.

- Bom, o Blás me contou que o Draco anda estranho, perdido em pensamento, as vezes com um sorriso bobo nos lábio, então o Blás pressionou ele a respeito desse comportamento e ele confessou que te beijou e que esta apaixonado, massss..... – Luna disse tudo de uma vez e eu demorei a assimilar toda a informação.

- Masssss....? – perguntei a Luna

- Você esta apaixonada por ele Mione? – perguntou Gina eufórica – queremos saber da sua versão da história, conta tudo vai? – pediu ela e eu rolei os olhos e contei como aconteceu o beijo e que eu não consegui esquecer aquele beijo, mas que o Draco tinha desaparecido e me parecia arrependido pelo que fez.

- Ele não esta arrependido, ele só esta com medo de você rejeitá-lo Mione – explicou Luna.

- Bom, mas ele devia vir conversar comigo né! -  reclamei

- Ele não se acha bom o bastante pra você, sabe como é né você é a heroína do mundo bruxo e ele o ex comensal, ele ta morrendo de medo e prefere guardar na lembrança o sabor do beijo do que levar um não da garota que tocou seu coração – Luna concluiu

- É impressão minha ou vocês estão intercedendo pelo Malfoy? – perguntei

- É Mione, ele é nosso amigo agora e decidimos com os meninos que íamos ajudar você a ficarem juntos – Gina respondeu naturalmente e eu a encarei incrédula.

- por que isso ta me cheirando a complô em futuras Sras Potter e Zabini?

- Isso não é um complô futura Sra Malfoy, é só uma operação cupido – Gina respondeu e elas gargalharam. Futura Sra Malfoy? Elas só podiam estar bêbadas. Elas me contaram como andavam as coisa com elas e seus respectivos namorados, ficamos acordadas até tarde.

Acordei cedo na manhã de sábado e decidi deixá-las dormir até mais tarde então rumei para o dormitório dos monitores, devia ser em torno de cinco da manhã e quando entrei fui surpreendida por um Draco irritado.

- Arrumou um namorado Granger, pra voltar pro dormitório a essa hora? - ele perguntou com todo seu sarcasmo, e a verdade é que fiquei surpresa com essa reação.

- Como é que é Draco? – perguntei tentando entender o porquê da irritação dele.

- Eu devia era te dar uma detenção, por andar pelo castelo de madrugada se agarrando com alguém. – era impressão minha ou Draco estava tendo uma crise de ciúmes?

- Eu não estava andando pelo castelo, eu estava na sala precisa com.... – mas ele não me deixou concluir.

- Não quero saber dos detalhes sórdidos Granger. – gritou e saiu me deixando sem palavras o que deu nesse garoto, primeiro me beija depois some durante dias e nem sequer fala comigo e agora tem um surto de ciúmes... depois dizem que as mulheres é que são difíceis... mas que foi uma gracinha vê-lo com ciúmes a isso foi, bom agora vai ser mais uma eternidade até eu conseguir falar com ele... meninos argh!

Narrado por Draco

Sai do dormitório e a deixei falando sozinha fui pros jardins e sentei perto do lago, estava aborrecido, só de pensar que outro podia beijá-la e tocá-la eu ficava descontrolado e também tem toda a preocupação que senti por que não a encontrava, nem dormi essa noite... fiquei ali sentado até que de repente Harry, Blás e Ron apareceram por ali e me perguntaram o que eu estava fazendo...

- E ai cara? – perguntou Blás

- Ué que milagre é esse vocês três sozinho? – perguntei

- Astória esta na bibllioteca estudando com algumas amigas dela. – respondeu Ron

- Bom a Gina, a Luna e a Mione fizeram tipo uma festa do pijama ontem na sala precisa – disse Harry... espera aiaiaiaia o que eu fiz...

- Festa do pijama? – perguntei incrédulo

- É festa do pijama, quando elas se juntam e ficam tagarelando a noite toda Draco. – explicou Blás, pronto agora eu to mesmo ferrado, eu mal tratei ela e tive um ataque de ciúmes e acusei ela de ficar se agarrando pelo castelo...

- Draco ta tudo bem cara você ta verde? – perguntou Ron então contei a eles o que eu tinha feito e ele como grandes amigos meus que são gargalharam até cansar e depois disseram vai lá e pede desculpas Draco.

- Pedir desculpas, eu não sou bom nisso. – eu respondi mais para mim mesmo, mais eles ouviram e riram de mim de novo.

- Cara você precisa fazer alguma coisa se não tu ta ferrado! – falou o Blás e eu suspirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plisss!!!