Um Amor Inusitado Dramione escrita por JackieLima


Capítulo 13
Visita do Ministro


Notas iniciais do capítulo

Vamos colocar em dia o tempo perdido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202545/chapter/13

Narrado por Harry

O auror que estava trabalhando infiltrado , foi assassinado e não podemos fazer nada para salva-lo, o pouco que conseguimos descobrir foi que – O Sr. Wesley fez uma pausa, como se estivesse testando os ânimos e então continuou – Não existe Horcrux, isso foi só uma distração, o grupo também não é remanescente de Voldemort, descobrimos que o bruxo que lidera esse novo grupo de comensais, é um jovem recém saído da Durmstrang e que ele conhece Hogwarts por que esteve aqui no último torneio tribruxo, ele estava arrebanhando seguidores nos seus últimos 2 anos na escola e ambiciona ter seu nome acima do de Voldemort, mas não sabemos quem é ele e nem onde esta.

Sabemos contudo que Durmstrang quase sucumbiu a ele, mas não querem nos dar nenhuma informação, por medo, creio Eu – analisou o Ministro – não tivemos sucesso algum em tentar dissuadir o diretor da Durmstrang em colaborar conosco, ele esta apavorado e muitas mortes aconteceram na Escola este ultimo mês, todo puro sangue que se negou a participar do exercito foi brutalmente assassinado junto com suas famílias, a nossa esperança é que algum de vocês tenha firmado laços com algum aluno da Durmstrang durante o torneio tribruxo a ponto de poder entrar em contato e conseguir aliados.

– A única pessoa que confraternizou com inimigo na época foi a Mione, foi par do Victor Krum, no baile e tudo – alfinetou Roni, Draco resmungou e Mione fez uma careta, todos aguardaram que Mione se manifestasse a respeito.

– Ronald Wesley, você parece uma velha fofoqueira, eu não confraternizei com o inimigo, seu linguarudo, mas sim nós ficamos amigos e sempre nos falamos por carta – ouviu-se outro resmungo do Draco – posso marcar um encontro com ele e ver se consigo alguma coisa, vou escrever pra ele agora mesmo Ministro e assim que tiver uma resposta aviso a Diretora.

– Por enquanto esperar é a única coisa que podemos fazer, mas quero pedir mas um favor a você, quero que todos os alunos de 17 anos façam um treinamento com vocês, da mesma forma como fizeram a uns anos atrás – solicitou a diretora– nos preparar também é prioridade, esperamos não precisar utilizar o treinamento, mas não seremos pegos desprevenidos e não verei alunos meus sendo mortos por um louco com fome de poder e de glória – bradou a diretora com lágrimas nos olhos e todos nós ficamos comovidos com seu discurso matriarcal e assim se encerrou a reunião, ficamos espalhados pela sala comunal, cada um com seu próprios o pensamentos e temores, mas o único a resmungar sem parar era o Draco, e o Ron acabou gargalhando – Ta morrendo de ciúmes né Malfoy? – Draco deu um pulo ao ouvir a pergunta do ruivo e fez uma careta, Hermione olhou para o namorado que estava visivelmente incomodado – confessa que esta com ciúmes Malfoy – provocou Roni mais uma vez.

– Eu incentivei o Krum a dar em cima da Mione na época, só pra pertubar o Harry e você, mas ele realmente gostava dela, vivia querendo informações sobre ela e agora isso – confessou Draco envergonhado.

– Um típico caso do Feitiço que vira contra o feiticeiro – eu disse e todos, até Mione gargalhamos enquanto Draco saía da sala aborrecido.

Narrado por Hermione

Não acredito que Draco esteja com ciúmes do Krum, droga agora vou ter que conversar com ele – chega de provocar o Draco gente, queria ver se fosse um de vocês na situação dele, quem sabe a Astie tenha algum amigo por la também– pisquei pra ela esperando que ela entrasse no jogo e ela não me decepcionou.

– Pra falar a verdade Mione, tenho um amigo por la, sim, ele me levou ao baile naquela noite, foi o melhor baile da minha vida – Roni engasgou ao ouvir o comentário da namorada e fechou a cara que estava mas parecendo um tomate.

– Ainda bem que a Gina foi ao Baile com o Neville – observou Harry

Sai em direção ao quarto dos rapazes para conversar com Draco, quando entrei ele estava deitado de costas para a porta e ainda resmumgando, deitei atrás dele de conchinha e comecei a falar bem baixinho

– Não há necessidade de ficar com ciúmes amor

– Você não me disse que ainda tinha uma relação com ele.

– Relação de amizade Draco e já tem tanto tempo que não o vejo.

– mas ele gostava de você Hermione e agora você vai escrever pra ele. Ele vai ficar todo animadinho, aquele Bulgaro de uma figa.

– Ei você não confia em mim Draco?

– Confio em você, é nele que não confio, eu vou com você quando você for encontra com ele, só por garantia.

– Como assim “só por garantia” você está sendo irracional Malfoy e eu não sou sua propriedade!!

– Você é minha namorada!!

– Namorada e não uma vassoura que precisa ser protegida de roubo!! – ele me irritou com essa história de só por garantia, como ele se atreve... arg arg.

Desci do quarto e encontrei os outros na sala e disse que estava indo a biblioteca escrever para o Krum e depois ia direto jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inusitado Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.