Um Amor Inusitado Dramione escrita por JackieLima


Capítulo 1
Capítulo 1 - Morre o Amor e fica a amizade.


Notas iniciais do capítulo

Estou me aventurando em mais uma DRAMIONE espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202545/chapter/1

Depois da guerra muita coisa mudou em nossas vidas, faltam mais ou menos 45 dias para voltamos a Hogwarts e terminarmos nossos estudos, estou aqui em meu quarto analisando tudo o que aconteceu comigo, fui para a Austrália em busca de meus pais passei 6 meses por lá, quando voltei meu namoro com Ronald desandou, acabou o encanto e sobrou só a amizade, lembro do dia que voltei cheia de saudades corri pra Toca para rever meu amigos e meu namorado e quando cheguei percebi que ele estava distante. Estavam na Toca além do Weasleys e do Harry,  uma amiga da Gina que perdeu os pais na guerra e estava em depressão então estava passando um tempo com a família Weasly, o nome dela é Astória Greengrass uma Corvinal que estuda com a Gina e a Luna muito legal e lindíssima... Cheguei e pulei no Ron e ele me chamou para conversar explicou tudo e eu não tive outro remédio se não entender e aceitar, mas nesse tempo pude perceber os olhares que o Ron dava à Astoria, bom como para bom entendedor um pingo é letra, vi que ele se apaixonara por ela, não o culpo a nossa relação sempre foi muito conturbada e eu já mais conseguiria ter ódio dele, bom voltei para casa embora eles quisessem que eu passasse o resto das férias por lá, mas eu precisava de um tempo.

Bom agora é mergulhar de cabeça nos estudos e esperar pelo meu verdadeiro amor.... passaram-se mais algumas semanas e recebi uma carta da Gina e do Harry pedindo...não é bem esse o termo...eles estavam me intimando a passar a última semana na Toca e de lá partir com eles para o nosso último ano, resolvi aceitar afinal sempre gostei muito da Toca e de tudo que fazemos por lá, agora estou arrumando tudo e logo logo aparato por lá.

Cheguei a Toca e logo dei de cara com o novo casal Ron e Astoria, esperei que a tristeza me inundasse, mas não aconteceu nada e por incrível que pareça eu fiquei feliz por eles, e isso é como se eu tirasse um peso de minhas costas, os últimos dias de férias foram ótimos nos divertimos muito, tomamos banho no lago, visitamos a Luna, depois passamos um dia ajudando o Fred na Genialidades Weasleys, fomos ao Largo Grimauld e fizemos um projeto de reforma e finalmente conseguimos tirar aquele quadro da adorável Sr.ª Black de lá, em fim tudo foi muito produtivo e divertido...amanhã voltaremos a Hogwarts e esse será o nosso primeiro ano tranquilo no castelo.

Estamos na plataforma 9³/4 esperando o embarque de longe podemos avistar o Malfoy junto de sua mãe, ele me parecia bastante abatido e as pessoas o olhavam com ódio, entramos e encontramos uma cabine vazia, logo Luna apareceu e começou a conversar com Gina, que fazia carinho na beça de Harry que estava deitado em seu colo e Ron estava senta do junto de Astoria e eu lia um livro de romance trouxa um dos meus preferidos.... a viagem transcorria na mais perfeita ordem quando ouvimos um reboliço no corredor e feitiços sendo lançados, logo nos colocamos em alerta então vimos que Malfoy estava sendo azarado por uns 7 alunos da sonserina e somente o Zabini estava com ele, eles os estuporaram e quando os meninos caíram desacordados ele começaram a chutá-lo, Harry e Ron correram e começaram a empurrar os sonserinos covardes e tudo acabou num salseiro, azaramos eles é Gina, Astie, Luna e Eu entramos na briga enquanto os outros nos defendiam Luna e Eu levamos Malfoy e Zabini para dentro da cabine, eles estavam bem machucados, mas conseguimos reverter os feitiços e faze-los acordar, nesse meio tempo pude perceber as olheiras que Draco carregava. Quando eles voltaram a si ele nos olhou envergonhado e agradeceu a ajuda e já ia se retirando quando Harry os convidou a ficar em nossa cabine, Malfoy corou e abaixou a cabeça.

- Por que você esta me convidando Potter?

- Draco, nos podemos tentar ser amigos, nos já brigamos demais, sofremos demais e perdemos demais.... e ai o que você acha de uma trégua?

- eu acho ótimo – disse o Zabini, olhando a Luna

- essa trégua é valida para todos você ou se refere só a você Potter?

- A trégua é para todos nós – respondeu Roni esticando a mão para um aperto de paz com Malfoy, ele assentiu apertou a mão de Roni e se sentou conversamos um pouco com ele, mas a vergonha que ele sentia era evidente.

Chegamos ao castelo, depois da seleção, aconteceu o maravilhoso banquete e depois da Diretora Minerva divulgou os nomes dos novos monitores chefes, esses são ninguém menos que Malfoy e Eu, acompanhamos os alunos novos até seus salões comunais e depois fomos a uma reunião com diretora Minerva.

- Bom eu quero contar com os dois para a organização das coisas aqui no castelo, o cargo de monitor chefe implica em liderar todos os outros monitores e acima de tudo agir com imparcialidade, eu sei que os dois não se entendem, mas vocês não são mais crianças e espero que hajam com adultos responsáveis e coerentes... por que estão rindo, eu disse algo engraçado?

- É que nos somos amigos agora, diretora, então não precisa se preocupar – respondi a ela que deu um suspiro de alivio.

- então se é assim, estão dispensados e podem descansar, sejam bem vindos de volta!!

Fomo para o salão comunal dos monitores e tenho que confessar que foi uma surpresa muito agradável, tudo era muito luxuoso, os quartos eram suítes, tinha uma cozinha particular, a sala era redonda com mesa de estudos e sofás aconchegantes e uma sacada para os jardins, nos quartos também havia sacadas, meu quarto era todo vermelho e dourado as cores de minha casa logo deduzi que o do Draco fosse verde e prata....  ele me desejou uma boa noite e foi se deitar, eu tomei um banho maravilhoso coloquei um pijaminha bem fresco, afinal ainda estamos no verão.

Senti sede e fui até a cozinha tomar um copo de agua, não resisti e abri a porta que dava para sacada da sala e me perdi olhando o céu estrelado, estava tão distraída que nem percebi que não estava só, quando olhei para o lado me assustei com Draco sentado no chão me observando...

- AHHHHH..... Draco! A quanto tempo você esta ai?

- Desde antes de você chegar.... assim  seminua – quando ele falou eu me olhei e sai correndo em direção ao quarto... droga Malfoy imbecil, pude ouvir a gargalhada dele, me deitei emburrada e não notei quando o sono me pegou, só me lembro de acordar com gritos no quarto em frente o meu, só pulei da cama e corri pra lá de varinha em punho, abri a porta e ele estava tendo um pesadelo, toquei seu rosto e ele acordou, me olhou assustado.

- Você esta bem, Draco?

- Foi só um pesadelo Hermione – eu ainda estava com a mão em seu rosto e ele colocou a mão em cima da minha e o choque que senti me tirou do transe de olhar para ele, fiquei sem graça e não conseguia dizer nada, só levantei e fui para o meu quarto..... Oh Merlin o que é isso? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai devo continuar?