She Is Punk And He Is Emo... escrita por Charlie Carter


Capítulo 1
OMG


Notas iniciais do capítulo

Eu aqui gripada e fazendo isso por vcs ...então tenham a compaaixão de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202439/chapter/1

Lá estávamos eu e Percy na praia conversando e (tentando) compor uma música, mas minha inspiração estava menor do que zero, então Percy fez uns versos e eu criei o ritmo... ficou legal.

– O que você acha de visitar a mamãe semana que vem? – Sugeri.

– Eu acho que... seria ótimo – Disse Percy.

Pelo tom de voz que meu irmão usou, vi o quão animado ele estava (ironia modo on) com a ideia .

Percy dedilhou mais algumas notas, quando um raio passou pertinho de mim e quase me atingiu, se eu não tivesse feito um mini furacão engolir o raio, eu mesma fiquei impressionada com minha própria agilidade e surpresa por não ter passado dessa para melhor.

– Como você fez isso? – Perguntou Percy.

Minha mão ainda estava estendida quando eu disse:

– Não faço ideia, mas adorei.

Vejo Thalia sair de trás de uma árvore e caminhar até nós com uma carinha desapontada e sentar na areia dando um sorrisinho muito estranho.

– Pena que não atingiu você – Disse Thalia.

–E eu deveria ficar feliz por isso? – Perguntei.

– Mas é claro que sim, Alex – Disse Thalia.

Minha vontade era de mandar uma onda para cima dela e encharcá-la, mas como eu ainda quero viver, eu só revirei os olhos.

–E ai para-raios – Disse Percy. – O que está fazendo aqui?

Thalia mandou um olhar mortal á Percy e pude ver o azul elétrico de seus olhos, ficar ainda mais elétrico.

– Primeiro: se me chamar de para-raios novamente, transformo a areia onde você está sentado, em vidro e ai você vai ficar preso em vidro – Ameaçou Thalia.

– Responda logo a pergunta, cara-de-pinheiro - Disse eu já preparando a onda de 7 metros.

Pude ver Thalia usando toda sua força de vontade para não me eletrocutar.

– Ártemis me deu uma folga, pois foi caçar um monstro muito perigoso... e eu vim lhes fazer uma visita – Explicou Thalia.

Percy fez uma cara de: #Thalia non sense

– Eu quis dizer especificamente aqui, na praia – Disse meu irmão

Sabia que eu posso ler mentes? Bom... eu posso e eu li a mente de Thalia naquele momento, ela estava pensando: “Não quis dar de cara com Nico” e uma imagem de Will Solace avisando á Nico que Thalia havia chegado e então... Thalia se mandando dali no mesmo milésimo de segundo

Eu fiz uma cara de: this is so cute!!!!!!!!!!

– Eu sabia que vocês estariam aqui – Mentiu a filha de Zeus. – Então vim para cá.

Sendo filhos de Poseidon, eu e Percy podemos nos comunicar mentalmente, então lhe mandei a imagem que retirei de Thalia.

Percy me mandou um olhar e eu sabia o que queria dizer: “vamos aprontar!”.

Não sei como, mas por um milagre, sabe quem apareceu das sombras , nos dando um super susto e me fazendo dar meu grito mais agudo?

Isso mesmo: Nico Di Ângelo

– Desse jeito vou ficar surdo! – Disse Nico.

– A culpa foi toda sua! – Argumentei.

Ouvi a voz de Percy em minha mente: “olha só quem apareceu... o que acha... de dar um empurrãozinho”.

Foi a minha vez de falar mentalmente: “E fazer admitirem que se gostam demais?”

“Exato” – Eu ouvi a voz de Percy in my mind.

Já que o violão estava aqui, eu o peguei.

– Que legal... – Ironizou Nico. – Reuniãozinha familiar.

Thalia disse algo que eu não captei, estava ocupada vasculhando a mente de Nico e de Thalia atrás de alguma musica que eles gostassem e ao mesmo tempo dissesse o que eles sentem um pelo outro.

Depois de minha incansável busca... sabe o que eu achei? Rock, rock e... mais rock. Não que eu tenha algo contra, eu até gosto, mas... ah, qual é?

Percy me sugeriu: Hot’n cold by KP (N/A: tomara que vocês saibam o que quero dizer com KP)

Eu dei um risinho, quando na verdade queria rir histericamente... afinal o que dizia a song era verdade sobre eles.

Comecei a dedilhar o violão

– Eles dariam um belo couple – Falei

– Concordo - Disse Percy.

–You change your mind like a girl changes clothes, yeah you, PMS Like a bitch ,I would know – Cantei.

“Pode apimentar” – Percy falou mentalmente.

– Ok - Sussurrei.

Próxima música... Enchanted by Taylor Swift.

– All I can say is it was enchanting to meet you – Cantei.

Li a mente dos dois, Nico pensava nas noites que ele passou acordado pensando nela e ela pensou em quando me ouvia dizer que ela gostava dele e quando eu (literalmente) a empurrei para cima dele.

“Esta funcionando!” – A voz de Percy.

Peguei uma partitura em minha mala e dei a Percy, ele deu uma olhada e disse:

– Vocês dois estão muito quietos, aconteceu alguma coisa?

Óbvio que sim.

– Não – Disseram os dois em uníssono, o que fez eles corarem (N/A: momento owwnnt)

– He sees everything in black and white, Never let nobody see him cry, I don't let nobody see me wishing he was mine – Eu estava provocando demais, mas e dai?

–But I know all his favorite songs – Cantei mais um verso de: I ‘d lie da TS e era verdade, ela sabia as músicas que ele mais gostava. Eles nem se importaram em eu estar cantando country, porque normalmente... #tenso.

–And I could tell you His favorite color's green He loves to argue Born on the seventeenth( eu nao ia mudar a letra, para não ficar óbvio demais) His sister's beautiful(essa parte é verdade) He has his father's eyes (também é verdade)And if you ask me if I love him...I'd lie

– Continue – Incentivou Percy

Fui para perto de Thalia e disse:

– Canta comigo?

E ela cantou, mesmo sendo country... viu só o que Afrodite fez com ela?

– Maybe if you ask e if I love him... – Cantei

– I ‘d lie – Essa parte foi Thalia.

Tive que ter muita coragem para fazer isso:

–Kiss me, ki-ki-kiss me Infect me with your loving, fill me with your poison Take me, ta-ta-take me (N/A: E.T. by Katy Perry)

Voltando ao “I’d lie”

– He never tell you, but he can play guiitar – Essa fui eu.

Na mente dos dois passava um turbilhão de imagens e sentimentos, principalmente a passagem do ódio para o amor.

–I think he can see through everything but my heart First thoughg when wake up is My God, he's beautiful So I put on my make-up and pray for a miracle – Essa foi Thalia.

– Minha vez – Disse Percy pegando o violão de mim.

Dei-lhe língua.

– também te adoro – Disse Percy para mim

–So 1, 2, 3, take my hand and come with me because you look so fine and I really wanna make you mine. - Cantou Percy

Nico bem que pnsou em fazer Thalia sua... Aleluia...

E Thalia pensou: “ Senhor... me segura se não eu vou fazer besteira”

–Big black boots, long brown hair, she's so sweet with her get back stare.- Mais um verso de”Are you gonna be my girl” que se aplicava perfeitamente á eles.

– I said, are you gonna be my girl?... – Percy escolheu bem a música, mas vamos mudar.

Thunder – By Boys like girls, era perfeito já que Thalia seria o “trovão”(N/A:piada besta, não liguem)

– I tried to read between the lines I tried to look in your eyes(nessa parte, Nico tentou olhar nos olhos de Thalia e ele consiguiu sustentar seu olhar) I want a simple explanation; what I'm feeling inside I gotta find a way out Maybe there's a way out(N/A: foi phoda essa parte)

– Your voice was the soundtrack of my summer Do you know you're unlike any other? You'll always be my thunder, and I said Your eyes are the brightest of all the colors I don't wanna ever love another You'll always be my thunder So bring on the rain – Pecy cantando e eu quase chorando ali,mas fiz o possível para me controlar

“Agora para fechar com chave de ouro...”- Sugeri mentalmente.

– Para fechar com chave de ouro – Disse Percy inocentemente e olhou para mim.

– Todo mundo cantando, ok? – Disse eu.

– Alexandra... – Disse Thalia em tom ameaçador.

– Please? – Minha carinha de cão que caiu da mudança era tão boa que...

– Ok – Disseram

– Vocês escolhem dessa vez – Eu disse.

Thalia pensou um pouco e cantou:

–Well, you're a hot mess And I'm falling for you And I'm like, "Hot damn, let me make you my boo" 'Cause you can shake it, shake it, shake it Yeah, you know what to do

Li a mente de Nico e ele pensou: “Sim,eu sei o que fazer... e eu vou fazer...”

Foi tudo o que eu precisei ouvir

– Sua vez – Disse Percy á Nico.

E ele ia cantar (N/A: I’m sexy and I know it... zuera, apesar de ser verdade). Quando eu ouvi quase Não acreditei:

–Baby you light up my world like nobody else The way that you flip your hair gets me overwhelmed But when you smile at the ground it ain't hard to tell You don't know, oh oh You don't know you're beautiful

Nossa... eu quase dei um gritinho de felicidade, agora era oficial, Lia e Nico gostavam muito um do outro e levou muito tempo para eles admitirem e eu(especialmente) tive que improvisar muito e suar a camisa... esperando por esse dia... e finalmente chegou.(N/A: aleluia)

Era hora de improvisar novamente.

– Quíron quer falar conosco, então nos vamos indo – (N/A: desculpa tosca)

– Até mais – Disse Lia.

Nico apenas acenou com a mão.

Eu e Percy pegamos nossas coisas e demos o fora, para deixa-los a sós...

– Estava tão legal – Disse Percy.- Vamos voltar

Será que ele ainda não entendeu. Ah é! Eu esqueci que estou falando com Percy Jackson e que ele é meio lentinho

– Fica ai – Exigi.

Escondemo-nos atrás de árvores, para “observar” o que ia acontecer...

– Thalia... – Disse Nico. – Eu não sei como dizer isso...

– O que? – Incentivou a filha de Zeus.

Foi a vez de Thalia sustentar o olhar de Nico.

–Eu te amo – Declarou-se Nico e eu quase chorei de emoção (N/A: eu sei que deveria ser Thalia a chorar de emoção, mas todos nós sabemos que ela jamais faria isso).

O queixo de Thalia caiu e quando ela se recuperou:

– Posso te contar um segredo? – Perguntou Thalia

– Claro – Disse o filho de Hades.

– Eu também te amo – Disse Lia.

Eles não duvidaram e nem hesitaram, Thalia abraçou o pescoço de Nico e ele por sua vez agarrou a cintura da filha de Zeus e(N/A: óbvio) se entregaram a iminente paixão e se beijaram.

Meu trabalho acabou, missão cumprida

Então... adeus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
Músicas usadas:
Hot'n cold by Katy Perry
http://www.youtube.com/watch?v=yY3CehyfUko
Enchanted by Taylor Swift
http://www.youtube.com/watch?v=OXNuna1OdrM
I'd lie( também da Taylor Swift)
http://www.youtube.com/watch?v=haKvSEX2PtI
E.T. by Katy Perry too
http://www.youtube.com/watch?v=bh63nfmb3p0
Are you gonna be my girl by Jet
http://www.youtube.com/watch?v=tuK6n2Lkza0&ob=av2e
Thunder by Boys like girls
http://www.youtube.com/watch?v=ytLzxl4-mLw&ob=av2n
Hot Mess by Cobra Starship
http://www.youtube.com/watch?v=AXBFun0ijYQ
What make you beatiful by One direction
http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is Punk And He Is Emo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.