Complicações...felicidades escrita por Beth Hathaway


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de pedir para vocês falarem se esta bom ou ruim, para mim continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202423/chapter/2

Os meses passaram, algumas coisas mudaram, outras continuavam as mesmas, mas o que não mudava por mais que eu tentasse era o que eu sentia por Dimitri, a cada dia que passava a saudade do tempo que eu ainda estudava era maior, o tempo que eu não tinha preocupações. Com o tempo as investidas de Daniel ficaram mais constantes e por vezes eram chatas e inconvenientes. Estava perdida em pensamentos quando uma batida na porta me trouxe de volta, era Joseph.
 - sim?
 - O Sr. Conta quer vê-la no escritório dele. Agora.
 - esta bem, obrigado. – o que será que ele queria? Era meu primeiro dia de folga em dois meses, acabamos tendo problemas com strigois. Bati levemente na porta e o ouvi pedi para o que eu entrasse, ele estava sentado atrás da mesa lendo o jornal.
 - Sente- se Rose – a não ele não me tirou do meu quarto para ouvir as catadas baratas dele não né?
 -Mandou me chamar Sr. Conta?
 -sim, Rose querida – ele já havia levantado e vindo para o meu lado- sabe às vezes me pergunto o porquê da senhorita recusar tão minhas investidas, cheguei ate a pensar que você não gostava de homens, mas se não sabe ontem minha irmã Marillyn veio aqui, sei que a conhece...
 -Sr. Conta... – tentei falar não estava gostando do rumo que a conversa estava tomando.
 -Por favor, deixe-me falar. Então ela me contou do seu ultimo relacionamento com o guardião Belikov, também fiquei sabendo sobre o sobrinho-neto da falecida rainha Tatiana, Sr. Ivashkov, parece que é bonita mais não sabe como segurar um homem, né? Não é boa o bastante, rose? – ele estava me irritando. Controlei-me para não lhe dar uma boa resposta – Em? Responda! Fiz-lhe uma pergunta!
 - Não quero falar sobre isso...
 - Mas você não tem querer nessa casa! E pelo que me parece na sua vida pessoal também não. – AH! Já chega. Estava com toda a raiva dos últimos dois anos prestes a vir a estourar, minha apresentação a Marillyn, o termino com dimitri depois de tudo o que fiz por ele, a minha separação de Lissa, queria poder desabafar com ela o que estava sentindo, já estava de saco-cheio de ouvir as cantadas baratas dele, ele estava gritando comigo, isso eu não aceito! Levantei-me disposta a falar tudo nem que isso e fizesse ser demitida ou presa por quebrar o protocolo.
 -Sr. Conta, posso não ter direito nessa casa, mas o senhor também não tem nada a ver com a minha vida!
 - Não fale nesse tom comigo!
 - Então não se meta onde não é chamado! Agora se me chamou aqui para isso vou voltar para o meu quarto. – queria sair dali antes que fosse tarde demais.
 - Você não vai a lugar nenhum – ele havia me puxado pelo braço e prendia meus pulsos de forma da qual eu não conseguia me soltar. Ele era mais forte que eu e controlava o elemento ar, e o desgraçado estava me deixando sem ar e prendendo entre ele e a mesa. A mão dele subia pela minha perna levantando o vestido lilás que eu usava, enquanto tentava sem sorte impedi-lo, minhas roupas já estavam no chão, e as presas dele se aproximavam do meu pescoço, senti uma dor e esperei pelo prazer proporcionado pelas endorfinas mais nada veio, a raiva que eu estava sentindo era maior, lagrimas começaram a cair. Lagrimas de raiva, ira. Estava sentindo tudo menos prazer. Depois de um tempo tudo acabou e ele me largou no chão chorando como uma criança, ele e olhou e gargalhou como se aquilo fosse a coisa mais engraçada depois deu as costas e saiu. Alguns minutos depois ainda estava no chão quando a porta se abriu era Joseph. De novo.
 - Senhor Conta quer que você saia ele tem negócios a tratar e precisa do escritório. Vá chorar em outro lugar vadia. Meretriz! – aquele guardião idiota tudo o que havia escutado sobre ele era a mais pura verdade. Levantei-me e sai dali precisava me acalmar fui para o meu quarto onde adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações...felicidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.