Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 6
Capítulo 6: Visões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/6

Vegeta acordou aquela manhã com uma forte dor na cabeça, havia dormido na sala e para piorar estava nu, a toalha com que ele estava se encontrava no chão. Levantou-se e foi para se quarto, só se lembrava de ter tido uma briga com Bulma e para dizer a verdade ele mesmo não sabia por que andava tão arrogante e prepotente ao lado dela. Tinha-se que culpar alguma coisa, culparia sua consciência que resolveu depois de anos lhe incomodar. Abriu a porta e a encontrou na cama, estava lindíssima com aquela camisola. Aproximou-se e pode ver lagrimas escorrendo em seu belo rosto, aquilo o destruía por dentro e mais ainda sabendo que a culpa era toda dele. Deitou na cama e a abraçou, ele sabia que isso não resolveria nada mais poderia pelo menos tentar, nunca imaginou o que seria de sua vida se perdesse ela e Trunks. Talvez se isso o acontecesse não veria mais sentido em existir, por que querendo ou não ele os amava do fundo do seu coração.

 Seus pensamentos foram interrompidos pelos lindos olhos azuis que lhe fuzilavam.

 _O que tá fazendo aqui?

 _Não está vendo?

 Bulma essas horas queria matá-lo, mas será que depois de fazer tal coisa sentiria arrependimento ou remorso?

_Ainda está assim?_ Levantou-se olhando para ele.

 _Resolvi..._Ele a puxou de uma vez para a cama e começou a beijá-la loucamente...

Do outro lado da capital do oeste, Kiria tomava café quando Troy aparece nada satisfeito.

 _Devia fazer as pazes com ela antes eu isso lhe mate._Kiria fala sorrindo e o olhando.

 _Isso não vai me matar. _Ele a fuzilava com os olhos.

 _Mesmo, por que isso é que o parece. _Ela falou só para provocá-lo.

 _Xaline sempre foi uma pessoa difícil. Logo ela faz as pazes comigo. _Ele fala levando à xícara de café a boca.

 _Devia contar a ela a verdade antes que esse tal de Gohan a tire de você.

 _ISSO NUNCA..._Ele falou bravo.

 _Mas vai acontecer, se você não parar de enxergar ela como uma menininha, a Xaline cresceu e virou uma mulher perigosa.

_Eu sei que ela cresceu então me faça um favor não me diga mais para lutar por esse amor, ele é impossível. _Ele sorriu.

 _Eu só não quero que os meus amigos desperdicem suas vidas amando inutilmente._Kiria o olha nada satisfeita.

 _Eu não me importo de amar e nunca ser correspondido...

 _Um pensamento muito idiota talvez. _uma voz doce soa.

 Troy olhou para Xaline e disse:

 _Acho que não. O amor é mais que simplesmente consequências e sim saber quando deve se calar e apenas ser feliz se seu amor também está.

 _Falando assim parece que entende muito de amor._Xaline fica admirada.

 _Quem sabe entenda. _Disse Kiria o cutucando.

 _Mas eu acredito que a plena felicidade está nas consequências, e sim em saber dividir e cultivar esse sentimento.

 _Concordo com você o amor do Troy é muito triste._Kiria sorri concordando.

 Xaline olhou para ele e disse:

 _Então Troy quem é a dona do seu coração?

 O rapaz foi pego de surpresa e respondeu nervoso:

 _Perderia a graça de soubesse.

 _Só espero que seja alguém que preste._Xaline revira os olhos.

 _O ciúme não combina com você Xaline. _disse Kiria tentando esquentar as coisas.

_ Eu não estou com ciúmes. _Ela falou meio brava.

 _Mas você não tem medo de perder seu querido irmão, para uma terráquea ou sabe lá o que?

 _Primeiro ele nunca foi meu irmão. E segundo Troy nunca me abandonaria.

 _Acredita muito nele?_Kiria olhando a ela e ao rapaz logo em seguida.

 _Não é Troy? _Ela olhou o rapaz.

_Ultimamente estou pensando seriamente nisso.

 _Como quiser. _Ela fechou a cara.

 Ele sorriu e Kiria vendo o ciúme dele.

 _Vai se encontrar com o Gohan hoje? _perguntou Troy

 _Sim..._ Xaline se levanta e fala indo até o telefone. _Vou marcar com ele...

Em Satan City, Gohan e Videl entravam na faculdade e Videl dizia:

 _Lhe vi ontem com uma nova amiga.

 _Assim é a Alinitry, ela é uma ótima pessoa, você ia adorar conhecê-la.

_Se você diz. _disse Videl nada animada.

 De repente o telefone do Gohan começa a tocar.

 _Yo Alinitry eu estava falando em você. _Ele gesticula atendendo.

 Videl fez uma cara de poucos e amigos e se resolveu ir para sala. Se sentou e Ireza disse:

 _O que aconteceu você esta com uma cara péssima?

 _Descobri o nome da amiguinha do Gohan, se chama Alinitry. Agora ele tá lá falando com ela.

 _Tá na cara que esta morrendo de ciúmes._Ireza fala sorrindo.

 _Mas não estou. Só estou preocupado com o Gohan não quero que uma mulherzinha lhe engane.

 _Sei...

 Na Corporação Capsula, Bulma acabava de descer as quando escuta a campainha tocando, ela abre a porta e era Chichi com Goten. Bulma abriu um enorme sorriso e disse:

 _Amiga quanto tempo. Como estão?

 _Bem, e você? _Chichi a abraça.

 _Nem tanto...

 _Oi, Bulma aonde esta o Trunks? _Goten as interrompe.

 _Lá em cima.

 Goten subiu as escadas e foi atrás de Trunks e Bulma disse:

 _Vamos tomar um chá que comprei dizem que ajuda retarda o envelhecimento.

 _Serio...

 As duas foram para cozinha e Bulma começou a preparar o chá e Chichi perguntou:

 _O que aconteceu agora, o que ele aprontou?

 _Esta insuportável, parece que está voltando a ser aquele monstro quando nos conhecemos. Está a cada momento de um jeito.

 _Nossa, que horror. Mas Bulma não se deixe levar por sentimentos se ele aprontar algum ruim o deixe, não quero ver minha melhor amiga perdendo tempo com um monstro.

 _Não é tão simples. Eu o amo, já aguentei milhares de coisas dele. Fiquei anos achando que ele não se importava comigo e com o Trunks. Não posso desistir agora. _ela serve o chá.

 _Pode sim. Se isso lhe está fazendo mal, deve. Sei que será difícil mais talvez seja necessário para ele te dar o valor que merece.

 Bulma abriu um sorriso e disse:

 _Você me deu uma brilhante ideia.

 _O que?

 _Vou abandonar ele.

 _Não pensei que te convenceria tão fácil._Chichi estava surpresa.

 _Não será apenas uma vingança para ele aprender a me dar valor. Vou fazer assim...

 E as duas continuam a conversar...

 Vegeta passou a tarde toda treinando. Estava mais uma vez de péssimo humor. Foi para seu quarto e viu Chichi e Goten indo embora. Subiu para seu quarto e foi tomar banho. Bulma estava sentada no sofá quando Trunks apareceu dizendo:

 _Mamãe por que está tão feliz?

 Ele se sentou ao seu lado e ela disse:

 _Tive uma ideia, e parece que vai ser ótima.

 _E eu não posso saber o que é?

 _Ainda não, mas quero lhe prometer uma coisa. Não importa o que acontecer comigo ou com o seu pai tudo vai ficar bem no final.

 _Eu confio em você.

 _Por isso eu te adoro tanto..._Bulma o abraçando.

 Mas tarde, Xaline se arrumava quando Troy entra em seu quarto e pergunta:

 _Aonde pensa que vai com essa roupa.

 _Sair com o Gohan, ele me chamou para ir ao cinema. _Ela coloca o salto.

 _Mais com essa roupa você não vai mesmo.

 Xaline se levantou e disse olhando para espelho:

 _O que tem de mais é só uma blusa bem decotada e um short curto. Roupas de mulheres poderosas.

 _Me faça um favor e tire isso.

 _Troy pare de fazer papel de pai chato.

Ela deu um beijo em seu rosto pegou sua bolsa e saiu. Kiria ria na porta e ele se vira e fala:

 _Não é nada engraçado.

 _É sim sua cara não tem preço...

 Xaline e Gohan foram ao cinema e logo depois começaram a caminhar, Xaline olhava as estrela e fala:

 _Por que não admiramos as estrelas um pouco.

 E os dois se sentaram em um banco e começaram a olhar. Gohan foi o primeiro a cortar o silencio e perguntou:

 _Como era sua vida antes de vir para cá?

 _Uma chatice. Adorei o planeta Terra é o lugar mais divertido do universo.

 _Então também não é desse planeta? _Gohan perguntou surpreso.

 _Não, mas como assim também tem mais alguém que você conhece que não é daqui?

 _Meu pai e um amigo dele.

 _Eu sou de Altan e seu pai? _perguntou Xaline já imaginando a resposta.

 _São do planeta Vegeta, são sayajins.

 _Nossa são um lenda. Nunca pensei em conhecer algum.

 _São tudo isso? _Gohan perguntou.

 _Sim, são a raça mais poderosa do universo, famosos pelas destruições que causaram.

 Gohan desviou o olhar e disse:

 _Mas eles não são perigosos, são ótimas pessoas.

 _Mesmo. Mas eles eram temidos por todo o universo, como são pessoas boas?

 _Meu pai foi mandado aqui quando era bebe e acabou perdendo a memória e acabou sendo criado como um legitimo terráqueo. Já o Vegeta aprontou muito mais depois que conheceu nossos amigos se tornou uma pessoa melhor até ajudou a salvar a Terra algumas vezes.

 _Serio?_Xaline o olha não acreditando.

 _Sim. Acredito que a mudança dele devasse a Bulma, a esposa dele.

 _Então acredita que o amor o mudou?

 Gohan disse que sim e Xaline resolveu mudar de assunto:

 _E você já amou alguém?

 Gohan a olhou surpreso e respondeu:

 _Eu gosto muito de uma pessoa. Mas acho que ela não sente o mesmo. E você?

 _Não, nunca amei talvez eu nunca tivesse tempo para isso. Mas não querendo ser chata, como tem tanta certeza que ela não gosta de você?

 _Ela nunca deixou transparecer seu interesse por mim. _Gohan olhou as estrelas.

 _Então vamos descobrir juntos?_Xaline pergunta sorrindo.

 Gohan olhou desconfiado e disse:

 _Como assim?

 _Vamos fazer o seguinte, fingiremos sermos namorados só pra ver a reação dela. O que acha?

 _Talvez seja interessante. _Gohan abre um sorriso maroto.

 _Se ela não se importar desista. Promete?

 _Prometo. Mas quero uma promessa sua também.

 _Qual?

 _Que vai tentar encontrar um amor.

 Xaline sorriu e disse estendendo a mão para fechar o acordo:

 _Certo.

 E os dois ficaram ali por mais algum tempo.

 Xaline chegou em casa e encontrou apenas Troy bebendo suco na sala e disse animadíssima:

 _Arrumei um namorado.

 _Tá brincando não é? _Ele fala se engasgando.

 _Não.

 _Como você vira namorada do filho de um saiyajin? _disse ele exaltado.

 _Troy relaxa.

 E ela o ignorou e subiu a escada. Troy estava furioso e quebrou o copo na mão de tão nervoso.

 _Isso eu não vou deixar. _Ele estava irado e foi ajeitar a bagunça que tinha feito e foi para seu quarto se jogou na cama e logo ouviu batidas na porta mandou que entrasse e viu Xaline abrir a porta.

 _O que foi? _Ele pergunta sem olha-la

 _Queria conversar com você.

 _Estou a todo ouvidos.

 Xaline caminhou até a janela e disse olhando o céu estrelado:

 _Às vezes eu queria ser uma pessoa normal. Não querer ser órfã, não queria ter que me vingar do assassino da minha família e do meu povo. Queria ser uma moça normal, ter amigos normais e uma vida normal.

 _Sei como se sente nenhum de nós desejou nossos destinos.

 _Sabe Troy aqui foi o primeiro planeta onde eu me senti em casa. Onde eu pude realmente ser eu mesma. Não sabe como me diverti com o Gohan.

 _Realmente gosta dele? _Ele fechou a cara.

 Xaline caminhou até a cama e disse se deitando do lado dele:

 _Como amigo. Mas a verdade é que estamos apenas fingindo para enganar a garota que ele gosta.

 _Serio? _Troy respirou mais aliviado

 _Sim. Torço para que ela morra de ciúmes. _disse Xaline rindo.

 _Você é uma criança em corpo de moça.

 _Não sou, sou uma moça muito alegre e animada. E você é um rapaz sabichão.

 _Você não tem jeito. _Ele sorriu a ela a olhando.

 _Às vezes fico pensando em como seria a nossa vida se Vegeta não a tivesse a destruído.

 _Você seria uma linda princesa, num castelo e seu povo amaria pela sua bondade e gentileza.

 _Mas eu teria um amigo inseparável._Xaline abriu um sorriso e o olhou nos olhos.

 _E sempre vai ter.

 _Você é a pessoa mais importante na minha vida, é a única que eu não quero perder.

 _Por que acha que vai me perder?_ Troy desviou o olhar antes que se deixasse levar por aqueles lindos olhos.

 _Tenho a impressão que um dia vamos nos separar.

 Troy disse voltando a olhar em seus olhos:

 _Eu te prometo que nunca vou te deixar.

_Vou acreditar._Xaline o abraçou.

 Deu-lhe um beijo no rosto e disse se levantando:

 _Boa noite...

 _Boa noite.

 Ela saiu e ele se virou e olhou para o teto e disse:

 _Assim ela me mata...

 No quarto de Bulma e Vegeta. Ela hidratava seu lindo corpo, quando Vegeta abre a porta e fala vendo Kiria em seu lugar:

 _O que você está fazendo aqui?

 _Não está vendo.

 _Cadê a Bulma?_Vegeta deu alguns passos à frente.

 _Vegeta com quem acha que esta falando?

 _Fala o que você fez com ela.

 E ele começa a segurar o braço de Bulma e fala:

 _Eu não vou deixar você machucar ela.

 _Vegeta me solta!

 _Você acha mesmo que vai se livrar de mim. Se voltou do inferno para me atormentar vou te mandar de volta.

E a jogou na cama e se preparou para lhe lançar uma bola de energia e Bulma disse desesperada:

 _Vegeta acorda sou eu a Bulma...

 Vegeta sente uma forte dor na cabeça e se ajoelha no chão e fala a olhando:

 _Bul...ma..._Ele cai no chão desmaiado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.