Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 14
Mudanças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/14

Na Corporação Capsula Vegeta dormia ao lado de Bulma tranquilamente quando sua mente começa a afundar-se em um pesadelo.
Vegeta começa a caminhar, olha para si e vê só sua alma sem o seu corpo.
 “O que aconteceu comigo”? Ele se pergunta se vendo em um lugar cheio de barro, arvores secas, muito calor. 
_ Eu já estive aqui antes, aqui é o inverno, mais..._Ele parou e viu uma figura.
_Veja só se não é o príncipe boboca dos sayajins._Falou em um tom debochando vendo Vegeta em sua frente.
_Freeza, mais você esta morto.
_Boa dedução, mais você também está._Ele sorri sarcasticamente.
_Como é que é?_Ele perguntou atônito.
_Isso mesmo sayajin, agora você faz companhia para nós._Outra voz forte soava ao fundo.
_ Isso só pode ser Brincadeira._Vegeta fala olhando para o Cell. 
_Não príncipe inútil, não é. _Riu Freeza maldosamente. 
Vegeta olhava atônito aqueles homens. “Mais eu achei que eu estava vivo, que eu era bom, pois quando eu pedi as esferas do dragão para ressucitar so as pessoas boas eles me ressussitaram também.” Vegeta olhava incrédulo ainda.
_Quero falar com o senhor Emmadaio agora?_Ele falou com raiva.
_ Você nunca mais vai sair daqui, príncipe maldito, nunca mais vera aquela família suja de novo, e vai esquecer-se deles para o resto de sua vida inútil, tem vingança melhor do que ver você aqui no inferno junto conosco._Ria Freeza junto com Cell. 
_ Não isso não... Eu quero voltar, não quero ficar aqui._Vegeta começou a apavorar-se.
_Nossa um príncipe tão orgulhoso apavorado desse tanto._falou sarcastimamente Babidi.
_ME TIREM DAQUI AGORA SEUS VERMES, EU NÃO QUERO FICAR LONGE DELES, EU NÃO QUERO ME ESQUECER DELES.
_Olha só que cena boa de se ver..._Riu os três.
_ Nunca imaginei ver uma cena assim um príncipe se humilhando._Cell ia atacar, mais Vegeta se transformou em super sayajin e começou a atacar os três. Porem um ogro viu e o deteve o levou preso.
_ Me solte eu quero voltar, eu não quero ficar longe deles. Eles são a única coisa que eu tenho... _BULMAAAAAAA._Ele se senta na cama e abri os olhos ofegante e suado.
_Vegeta esta tudo bem?_Ela perguntou ao ouvir ele gritar seu nome.
_Bulma..._Ele a abraçou de uma forma que Bulma estranhou. 
_Teve um pesadelo de novo?_Ela perguntou ainda no abraço de Vegeta.
_Sim... Lembra quando eu morri na luta do Majin Boo.
_Como vou me esquecer, Vegeta.
_Eu estava no inferno, vi Freeza, Cell, Babidi e dessa vez eu não poderia voltar..._Ele falou e a abraçou mais.
Bulma sorriu e retribuiu aquele abraço, era a primeira vez que vegeta a abraçava daquele jeito. Ela começou a beijar seus ombros e logo ele voltou a dormir calmamente. 

Kiria para a sua manipulação e lembra de ouvir Vegeta dizendo que não queria esquecer eles, ela também ouviu sobre o porque de Vegeta ter voltado a vida.
“Preciso achar a Xaline. Não falarei isso com Troy.” Kiria pensava enquanto deitava-se a cama. 

Na manha seguinte Kiria sentiu bem longe um pequeno poder e ela sabia exatamente de quem era porem não falaria nada ao Troy, pois ela queria falar com ela sozinha. Kiria se tele transporta sem que ninguém perceba.

Logo Kiria aparece de frente a uma moça de olhos verdes e cabelos loiros que para a olhava como se não a conhecesse.

_Preciso falar com você. _ A garota de cabelos castanhos estava seria.

_Não a conheço.

_Eu sei que é você Xaline e deixa de gracinhas.

Xaline revirou os olhos e disse abrindo um portal:

_Vamos para outro lugar não quero que ninguém nos ache, principalmente o Troy.

_Se eu fosse você não fugiria dele. _ Insinuou Kiria a provocando.

_ Diga logo o que quer comigo. – Xaline falou com impaciência.

_ Como quiser. _ Kiria sempre paciente prosseguiu. _ Ontem eu manipulava o sonho do Vegeta levando ele até o inferno, lá ele disse que não queria se esquecer deles, nem ficar longe deles. _ Kiria parou por um instante suas duvidas estavam cada vez maiores. _ Eu senti algo estranho no coração de Vegeta e percebi que ele se importa com a família dele.

_Então você vai desistir da vingança. _Xaline começou a sentir uma forte dor de cabeça e um mal-estar, mas não demonstrou a Kiria.

_ Eu não sei, meu coração está em duvida, eu preciso ter certeza. _Ela a olhou. _Ele me fez muito mal e eu não acredito nele 100%.

Os olhos de Xaline mudaram para um olhar sombrio, cheios de ódio e rancor, mais Kiria não percebe e a escuta dizer:

_ Kiria ele matou o Ryo a pessoa que você mais amava e todos os habitantes do seu planeta como uma pessoa fria, orgulhosa e com sede de sangue iria mudar mesmo depois desses anos.

_ Mais e sua visão como o Ryu... Xaline não esta parecendo você. _Kiria finalmente percebeu algo diferente com sua amiga. _ Você está bem?

_ Nunca me senti tão bem como agora minha amiga._ Xaline sorri a ela. _ Kiria quer que eu te conte um segredo?

_ Que segredo? Você está estranha. _ Kiria olhou pra ela bem desconfiada.

_ Chega um pouco mais perto que eu te digo. _ Kiria se aproximou mais. _ Eu nunca sonhei com o Ryu, eu só estava brincando um pouco com você e o Troy._ Xaline riu maldosamente.

Kiria a olhava confusa e não entendendo aquela reação de sua amiga e a ouvi continuar.

_ Eu queria ver a sua reação e foi ótima. _ Xaline sorri cinicamente e prossegue. _ Eu também queria a atenção do Troy, pois agora ele só pensa naquela imprestável da Bulma.

_ O que!_ Exclamou Kiria. _Você ficou maluca ou não é a Xaline. _ Kiria não entendia a nova reação de sua amiga.

_ Claro que sou eu. _Ela ri debochadamente. _ Desculpe se eu te enganei esses anos todos querida, mais a bobinha e a boazinha tem mais influencia.

_ Então essa é a Xaline de verdade?_ Perguntou Kiria mostrando decepcionada. _ Ontem foi só um teatro para chamar a atenção?

_ Adivinhou. Mas não conte ao Troy quero que ele acredite na boazinha e espero te encontrar se vingando do Vegeta. _ Xaline olha lateralmente a ela.

_ Não sabe como eu estou decepcionada com você. _Kiria desgostosa e muito triste. _Pensei que era uma pessoa melhor, que não brincava com os sentimentos das pessoas mais eu me enganei e muito.

_Kiria faça me um favor, não se faça de vitima, por que você não é. – Xaline estava sarcástica. _Aposto que nem doeu tanto eu falar que eu sonhei com o seu amado Ryo.

_Você não sabe nada sobre mim, muito menos do que o Ryo significava pra mim. Então nunca mais use o nome dele novamente nem suje a memória dele._ Kiria fala irritada, abre o portar e sai com lagrimas nos olhos.

De repente aparece a imagem da outra Xaline e fala:

_Por que fez isso? A Kiria é como uma irmã pra mim.

_Ora Xaline, ela precisa continuar a vingança e nos também, pois ela não sabe a ideia que eu tive.

_ Eu não vou deixar você fazer mal a ninguém...

Kiria voava confusa, com raiva, decepcionada e se lembrando de seu amado Ryo. “Por que a Xaline brincou comigo, eu sempre achei que fossem amigas, que éramos como quase irmãs. Por que ela quer brincar assim?” Kiria voou ate um lugar muito conhecido, mais nem percebeu que estava perto daquela casa, quando pousou perto de um lago e se sentou debaixo de uma bela e grandiosa arvore e pós se a chorar mais ainda segurando mais uma vez seu pingente.

Não muito longe dali comendo pela vigésima vez, Goku sente a presença dela e fala:

_ Chichi, sua comida estava deliciosa._ Ele esfrega a barriga se levantando.

_Eu acho que você gosta mais da comida que de mim. _Chichi olhava a pilha de pratos que tinha em cima da mesa.

Goku foi até onde ela estava e a abraçou por trás dando uns beijos em seu pescoço e disse:

_Deixa de ser boba, eu gosto de tudo incluindo você. _Ele falou de um jeito suave e ingênuo, mais ainda sentindo aquela presença que o incomodava por algum motivo.

_Goku os meninos estão por ai.

_ Eu sei. _Ele a soltou e prosseguiu. _Eu vou dar uma volta.  _Ele colocou os dois dedos na testa e desapareceu da frente dela em segundos.

_ Esse ai não muda nunca. _ Chichi falou para si mesma.

Goku apareceu bem ao lado da moça de cabelos castanhos e disse:

_ Não sabia que estava por aqui Kiria.

Kiria se assustou, nem tinha percebido que ele aparecera ali e seus olhos vermelhos o olharam assustados e tristes.

_Aconteceu alguma coisa? _Goku se sentou ao lado dela.

_Como sabia que eu estava aqui?

_Seu ki, eu o senti próximo então me teletrasportei pra cá. Agora e sua vez de responder. _Ele sorriu.

_Só estou com saudades de uma pessoa que se foi há muito tempo.

_Tenho certeza que ele ou ela está olhando por você de onde ele estiver. _Goku olhou para ela e viu o pequeno cristal preso na gargantinha de Kiria brilhar e sentiu uma força vinda dele, mais preferiu ficar quieto e observar.

_ Eu queria que isso fosse verdade eu sinto muita falta dele, até já te disse que você lembra um pouco ele.

_ Hahaha. _Goku roçou a nuca. _Então ele deve ser uma boa pessoa.

_Sim. _Respondeu Kiria em meio sorriso.

_ Kiria eu queria te fazer uma pergunta? _Goku mudou sua feição.

_Pode perguntar Goku.

_Você foi à festa de aniversario do Trunks?

_Quem é esse? _Kiria fingiu não conhecer.

_O filho do Vegeta, aquele de cabelos negros que veio aqui e você o conheceu.

_Sim eu me lembro dele sim, mais como eu ia em uma festa de alguém que eu mal conheço. _Kiria o olhou nos olhos e perguntou não demonstrando desconfiança.

_É que eu vi uma garota muito parecida com você lá por isso. _Goku esfregava a nuca sorrindo.

Kiria sabia que Goku estava mentindo e que ela sabia que ele havia sentindo o ki dela naquela festa.

_Obrigada pela companhia Goku, mais agora eu tenho que voltar para casa.

_De nada. _Ele a olhava penetrantemente também sabia que ela escondia alguma coisa, mais ele pensava em como descobrir. Goku sabia que os problemas de Vegeta estava ligada a ela e a outras duas pessoas, mais ainda não tinha certeza do que era, porem ele não sabia como descobrir.

As horas se passaram rapidamente e Kiria chega em casa e não vê ninguém. Ela sobe para o quarto e se tranca lá.

“Goku esta desconfiando de mim. Talvez Troy tenha razão, talvez ele esteja nos atrapalhando e eu não sei o que fazer, porem esperarei até amanhã ver se a Xaline aparece e terminar isso de vez.” Kiria toma um banho e se deita muito cansada.

Na corporação capsula Vegeta assistia televisão na sala sentado no sofá quando Bulma aparece e diz:

_Vai dormir ai hoje?

Ele se levantou e foi até ela a abraçando.

_Acho que eu perderia meu tempo dormindo nessa sala com uma televisão sendo que eu tenho coisas melhores para fazer. _Ele ia a beijar quando viu Trunks descer as escadas.

_Desculpe se eu atrapalhei. _Tunks já ia para a cozinha.
Vegeta sorriu de canto a soltou e foi à cozinha, assim que chegou lá ele escorou na porta e ficou olhando o garoto preparar o seu lanche noturno para dormir.

_Vai ter pesadelos depois de comer tudo isso.

Trunks olhou a voz aonde vinha e viu seu pai sorrindo de canto na porta.

_Não sou eu que ando tendo pesadelos e gritando a noite Bulmaaaa.

_Ora sue moleque... _Vegeta falou meio nervoso e saiu para o seu quarto.

Vegeta entrou em seu quarto e deitou ao lado de Bulma, sentindo se beijado por ela eles se amaram até adormecerem.

O que Vegeta não esperava era mais um pesadelo e seus sonhos começam a aparecer novamente...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.