Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bem, desculpem a demora...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/12

Chapter 12:

Já tinham se passado dois anos desde que Warrick, Nick e Greg tinham entrado para o CSI. Eles estavam na sala de descanso aguardando Grissom distribuir os casos. Catherine tinha levado Lindsey no lab para dar uma voltinha, a menina estava com um pouco mais de um ano e meio.

- Mamãe quero colo – disse Lindsey subindo no colo da mãe.

Catherine a pegou no colo e ficou balançando-a, Greg fazia algumas palhaçadas, fazendo com que a menina desse umas boas gargalhadas, Nick e Warrick ficavam bajulando a menina, eram os tios babões.

Depois de meia hora Grissom aparece na sala, mas atrás dele tinha uma pessoa. Era uma mulher. Eles ficaram observando o chefe e a mulher por um momento até que Grissom disse:

- Gente essa é Sara Sidle, a nova...

Ele nem terminou de falar, e Greg já tinha ido abraçar a morena.

- Sarinha!!! – exclamou surpreso.

- Greg quanto tempo! – exclamou sorrindo. – Nick?! – perguntou abrindo um sorriso bem grande. Ela foi até o texano e o abraçou.

Ele retribuiu o abraço, causando ciúmes em Greg.

 - AAAAAA NÃO! Parou a palhaçada agora! – falou Greg irritado.

Warrick e Catherine riram ao mesmo tempo. Eles se olharam, mas, voltaram a atenção para Sara.

- Greg, você terá todo o tempo de mundo pra ficar comigo – disse Sara.

- Sara nossos caminhos se cruzaram, você disse que talvez um dia... Lembra?

- Nunca vou esquecer isso.

- Hey não se lembra de mim não? – perguntou Catherine.

- Oh... Não... Você...? Catherine?!

Sara foi até a loira e a abraçou.

- Essa é sua filha?

- É sim... Mas ela já está quase dormindo.

- Que coisa mais fofa.

- Hey hey... chega de papo, temos trabalho pra fazer – interrompeu Gil vendo que aquilo ia longe.

XXX

Depois do turno eles foram sair, para conversar. Foram até uma lanchonete. Mas Cath teve que ir embora logo.

- Gente vou nessa, Lindsey precisa de um banho.

- Quer carona? – perguntou Warrick meio sem jeito.

Nesse momento Sara cochichou para Greg:

- É impressão minha ou eles ainda se gostam?

- Eles se gostam. Mas não têm coragem de admitirem – respondeu baixinho.

Sara assentiu e observou os dois.

- É fora de caminho, não precisa Warr – respondeu Catherine.

- Mas não tem problema não – falou o moreno.

- Então eu aceito.

Eles se despediram dos amigos e foram para o carro.

- Vou no banco de trás... Ah droga, esqueci a alinha da Lindsey no lab – disse Catherine fazendo biquinho.

- Vamos lá pegar a mala da Linds, e voltamos, o que acha?

- Pode ser sim.

Eles voltaram no lab e foram para a sala de loira pegar a mala de Linds.

- Podemos conversar? – perguntou Warrick enquanto via Catherine pegar algo dentro da mala de Lindsey.

- Claro – respondeu a loira se virando para ele.

- Er... Hum... É que... – gaguejou nervoso.

- Respira fundo, e comece do começo, por favor – pediu graciosamente.

- Ta... – respondeu fazendo o que Catherine havia dito. – Cath eu queria dizer que...

Nesse instante o celular de Catherine tocou.

- Eu já volto Warrick, é rapidinho.

Ela se afastou e começou a falar. Warrick ficou pensando se deveria dizer a Catherine que ainda a amava, mas decidiu não dizer nada. Afinal, ela tinha uma família.

Depois que Catherine desligou o celular ela perguntou:

- Desculpe, era o Eddie... Você ia dizer algo?

- Ah não ia não. Vamos?

Eles foram para o carro, o caminho todo foi silencioso. Quando ele chegou em frente a casa dela ela disse:

- Obrigada Warrick.

- Ah de nada.

Ela se esticou até Warrick e depositou um beijo no canto da boca dele. Feito isso ela saiu do carro com Lindsey e a mala. Ele esperou elas entrarem e foi embora.

Não conseguia parar de pensar do beijo que havia ganhando de Catherine. Não tinha sido bem um beijo. Mas sentir aqueles lábios de novo tocando sua pele foi bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Nao? :( entao diz o que tenho que melhorar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.