Our Farewell escrita por Emy Lee


Capítulo 1
Our Farewell


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,é uma fic baseada na musica Our Farewell da banda Within temptation.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202322/chapter/1

Catherine tinha acabado de chegar do funeral de Warrick,sua mãe tinha ido levar Lindsay para a casa de uma amiguinha.

Catherine não tinha mais forças para nada,estava pensando seriamente se o trabalho de criminalista valia a pena.

Ela sentou em sua cama e começou a chorar.
Warrick de alguma maneira podia ver ela,ele não poderia partir,antes tinha que saber se ela estava bem.A olhou,queria tanto poder tocar nela nem que fosse pela ultima vez.

Catherine tentou limpar suas lágrimas,mas elas continuavam a cair.

Warrick tenta abraçar ela mas em vão.

_Catherine...-ele diz mesmo sabendo que não seria ouvido.

E então Catherine começou a falar:

_Eu posso ouvir você dizer o meu nome,quase posso ver seu sorriso e sentir o calor de seu abraço.Mas agora não há nada além do silêncio em torno daquele que eu amei...Será essa nossa despedida?

Warrick mesmo sabendo que não seria ouvido fala:

_Querida,você se preocupa de mais.Minha criança,vejo tristeza em seus olhos.Você não esta sozinha na vida,embora você pense que esta...

Catherine então continua:

_Nunca pensei que esse dia chegaria tão depressa.Nós não tivemos tempo para dizer adeus,como posso simplesmente seguir em frente? Eu me sinto perdida quando você não está ao meu lado.

_Me desculpe se seu mundo esta desabando -diz Warrick olhando para ela - Eu cuidarei de você durante essas noites.Descanse e vá dormir,porque minha criança,essa não é nossa despedida...

Ele diz enquanto olhava para ela que aos poucos foi deitando e fechando os olhos.

Fim.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
Ficou legalzinha vaiii rsrs
Acho que pelo- 1 review eu ganho não??
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Farewell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.