Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/9

Capitulo Nove

Justin Bieber

                Estava tudo perfeito. Aquele sorrido no rosto dela, nós dois conversando e rindo de nós mesmos. Aquele video com certeza seria o melhor video de todos, pelo menos para mim. Esse era o primeiro video, que se Deus quiser, de muitos. Um por mes ? Um a casa quinze dias ? Um por semana ? Tanto faz de quanto em quanto tempo nós vamos gravar um video, eu só quero ter mais momentos como esse. Mas espera ... como assim como eu sei cantar Hit The Lights ? É, é uma coisa meio ... obvia, não é ?

                - Não é muito dificil Sel, é só você deixar o som da sua voz sair – eu ri

                - Larga de ser bobo Justin, fala logo – ela não estava seria mas não estava sorrindo

                - Eu sei, sabendo ué                   

                - Você não vai me falar é isso ?

                - Eu ja te falei

                - Não o que eu queria. – ela era percistente

                - Eu escutei no radio ta bom ? – falei devagar

                - Mentira

                - Eu não minto – pisquei

                - Se você foi o primeiro a ter o CD, antes mesmo de lançar no Itunes, não tem como você ter escutado no radio

                - Ok, eu escutei o CD, você ganhou

                Era isso que ela queria ? Que eu assumisse que eu ouvi o CD dela ? O que mais ela vai querer ? Que eu assuma que a voz dela é maravilhosa, e que eu ja sei todas as letras das musicas de cor ? Ela vai querer que eu assuma que quando eu escutei a voz dela, eu abri um sorriso enorme, e ele só saiu do meu rosto quando eu desliguei o som ? Por que se for isso que ela quer, eu não me importo em assumir.

                - Eu escutei seu CD inteiro sim, minha musica preferida é Wiplash mas eu me... apaixonei pela sua voz em Middle Of Nowhere e o seu sotaque em Who Says em espanhol, ou Dices, como você preferir, é a coisa mais linda do mundo.

                - Sabia ...

                - A letra de My Dilemma é muito boa e That’s More Like It é uma musica realmente muito animada e Bang Bang Bang tambem. Mas We Own The Night ... é uma musica linda que inspira, que acalma e que te anima ao mesmo tempo. Em We Own The Night a sua voz esta incrivelmente perfeita e eu não consigo tira-la da minha cabeça.

                - Nossa Justin, eu não sabia que

                - Que eu podia falar a verdade para você ? – interrompi ela

                - Não, que você pudesse mudar tanto o meu jeito de pensar – não estava entendendo nada

                - Como assim ?

                - Quando eu te conheci eu achava você um idiota, um babaca que só pensava em si mesmo. Mas de pouco em pouco você foi mudando essa impressão que eu tinha sobre você e hoje eu te acho um menino incrivel, um menino adoravel, o menino que eu amo passar horas conversando e rindo com ele. Você é meu melhor amigo Just.

                Ser que era verdade ? Tudo que ela estava falando era verdade ou era atuação ? Bom, eu realmente espero que seja tudo de verdade, por que tudo que eu falei era verdade. Eu era o melhor amigo dela ? Mas ela não me conta nada, como eu vou ser o melhor amigo dela ? Ela devia estar mentindo. Mas ela não tinha motivos para mentir para mim sobre isso. Se ela mentisse para a imprensa, para os fãs ou para qualquer pessoa eu até entenderia, mas para mim é meio sem sentido não é ?

                - E a Caitlin ? – abaixei a cabeça

                - Nós não estamos mais juntos

                - Por que não ?

                - Ela não gostou da ideia no namoro falso, mas ela estava aceitando bem até nós começarmos a nos beijar – tentei sorrir

                - Desculpa Just. Foi tudo minha culpa, eu nunca devia ter te procurado para falar essa ideia e...

                - Não foi sua culpa – interrompi ela novamente – fui eu que terminei com ela

                - Você ? Mas, por que ?

                - Por que ela era muito ciumenta, e isso fez meu sentimentos pro ela irem diminuindo e teve uma hora que acabou tudo que eu sentia por ela. E não tem por que eu ficar com uma pessoa que eu não ame.

                - É, você esta certo

                - Obrigada – sorri

                - Por que?

                - Você me ajudou a abrir os olhos para ver quem ela realmente é – ela sorriu

                - Não fiz nada, mas denada do mesmo jeito

                Eu iria para a America do Sul continar minha turne em dois dias, e depois iria para a Europa. Isso quer dizer que são tres meses no total sem ver a Selena. Doi muito quando eu penso nisso. Eu queria passar todos os segundos ao lado dela, mas eu infelizmente escolhi ser cantor nesse ultimo mes, escolhi deixa minhas fãs felizes com atos verdadeiro.

                - Eu vou pra America do Sul daqui a pouco – abaixei a cabeça denovo

                - Vai ficar quanto tempo por la?

                - Um mes la e dois meses na Europa

                - Tres meses...

                - Se livrou de mim por um bom tempo – sorri

                - Graças ao bom Deus do céu – ela riu

                Eu queria que ela falasse que ela ia sentir a minha falta, ia querer me ver enquanto eu estivesse la ou qualquer coisa do tipo. Mas eu sabia que ela não iria falar o que eu realmente queria ouvir, mas só de ouvir a voz dela, a risada dela estava bom demais para mim. Meu celular tocou, era Scooter.

                *Ligação ON

                - Scott? Tudo bom ?

                - Sim e você ? Acabei de deixar uma revista na casa da Selena, pedi para o segurança entregar para ela, você esta ai não esta?

                - Estou sim, o que tem na revista?

                - Uma materia sobre vocês dois, ve e me liga. Beijos

                *Ligação OF

                O segurança entregou a revista e começamos a ler a meteria:

Justin Bieber consegue viver sem Selena Gomez?

Como todos ja sabem o astro-pop Justin Bieber não esta mais sozinho como muitas queriam. Ele esta com a mais nova cantora Selena Gomez e a cada dia que passa os dois parecem mais apaixonados. Tudo começou quando os dois foram vistos em um parque, apenas conversando. Mais tarde ele foram flagrados em um iate trocando carinhos. O namoro foi confirmado pela propria Selena em uma entrevista, mas o primeiro beijo foi na Vanity Fair Party, onde eles não resistiram e se beijaram na frente das cameras. Um pouco depois eles foram para um passeio na praia, sem a intenção de esconder o namoro, rindo e se beijando o tempo inteiro.

O primeiro CD da Selena lança nesta quarta-feira, dois dias antes do Justin partir para a America do Sul, continuando sua turne. Mas e como o namoro vai ficar? Justin vai deixar sua namorada por um tempo? Não contente em ir para a America do Sul, pelo que tudo indica sem levar a Selena, depois disso Justin parti direto para a Europa para encerrar sua primeira turne mundial. São mais ou menos tres meses sem se ver. Alguem tem alguma duvida que Justin vai aproveitar alguma brecha para ver a namorada? Ou sera que Selena vai aproveitar um tempinho vago e vai tirar umas ferias com o Justin? E quem sabe nesse tempinho ela possa fazer alguma participação em algum show do Justin? Só o tempo nos dara essas respostas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Here With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.