Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/13



Capitulo Treze

Selena Gomez

                O Justin estava no aeroporto me esperando, tinha muita gente la. Vocês não tem noção. Meninas e meninos de todas as idades se matando para ver o Justin de longe. Eu vi eles bem pouco, só quando eu estava passando por uma parede de vidro. Nós fomos por um lugar privado. Entramo em um carro grande, preto e blindado e fomo direto para o hotel. A cidade era linda demais. Rio de Janeiro. Cidade maravilhosa.

                - Como foi o voo? – ele olhava pela janela

                - Foi otimo – eu sorri

                - Que bom! Esses voo são muito longos, são chatos

                - Quando é o show? – tentei mudar de assunto

                - Hoje a noite – ele sorriu – que musica você quer cantar?

                - Não sei. Temos que falar com o Scooter!

                - Ele disse pra nós escolhermos. Você prefere uma musica sua ou minha?

                - Acho melhor sua né?

                - Overboard? – ele continuava olhando pra fora do carro

                - Pode ser, eu gosto dessa musica – comecei a olhar pela janela tambem

                - Que bom, e então vou avisar para o Scooter mais tarde

                Quando chegamos no hotel, Justin foi para o seu quarto e eu para o meu. Ele foi para a sacada, cumprimentou os fãs. Mas eu preferi ficar na minha, sem interromper o relacionamento deles e receber mais odio. Ele deu algumas entrevistas, nós tiramos algumas fotos. Eu tirei uma foto com ele e postei no meu twitter, e ele fez o mesmo. Fomos dar alguns passeios, conhecemos as praias e conhecemos o Cristo Redentor. Foi perfeito.

                Ele se arrumou para o show, colocou a mesma roupa de sempre: roxa e branca. Colocou o tenis roxo dele de sempre, deu uma ajeitada basica no cabelo e fomos todos para rezar por Justin. “DUCK, DUCK, DUCK, DUCK, QUACK, QUACK, QUACK, QUACK, ZOOOOOOOOOOOOM!” . Justin entrou cantando Love Me e logo deu sequencia a Bigger. Seguiu a playlist e quando estava na hora de cantar Overboard ele fez um anuncio:

                - Como todos sabem, tem uma pessoa muito especial pra mim, que veio me encontrar. E eu queria chamar ela para cantar a proxima musica comigo. Selena Gomez meu amor – ele saiu do palco e eu entrei

                - It feels like we've been out at sea, whoa, So back and forth that's how it seems, whoa, And when I wanna talk you say to me, That if it's meant to be it will be, Whoa oh no. – os fãs estavam gritando - So crazy is this thing we call love, And now that we've got it we just can't give up, I'm reaching out for you, Got me out here in the water. And I, I'm overboard, And I need your love, Pull me up, I can't swim on my own, It's too much, Feels like I'm drowning without your love, So throw yourself out to me, My lifesaver

I never understood you when you'd say, whoa, Wanted me to meet you halfway, whoa, Felt like I was doing my part, You kept thinking you were coming up short, It's funny how things change cause now I see – ele entrou no palco e começou a cantar – Oh whoa, So crazy is this thing we call love, And now that we've got it we just can't give up, I'm reaching out for you, Got me out here in the water, And I, I'm overboard.

                Nós cantamos a musica juntos, e no final ele me abraçou. Abraçou bem forte. Parecia um abraço verdadeiro, mas era somente atuação. Sai do palco, mas fiquei ali por perto para ver o resto show dele. As fãs dele estavão muito animadas, cantavam muito alto. Depois que  show acabou, ele tomou um banho e nós fomos para o hotel comer alguma coisa com toda a equipe. Eu ia voltar para Los Angeles ainda naquele dia:

                - Você ja esta indo? – ele parou na porta do meu quarto

                - Vou daqui a pouco – sorri

                - Boa viagem! – ele me abraçou

                - Obrigada.

                - Então até daqui um tempo – ele sorriu

                - Qualquer coisa me liga

                - Você tambem Sel – ele me deu um beijo na bochecha – boa viagem!

                - Obrigada – sorri enquanto ele ia embora

~ Justin Narrando

                A Selena estava indo embora, e eu só iria ve-la novamente daqui a mais ou menos dois meses. E quando eu voltasse, vão faltar só tres meses para o contato acabar. Ela vai sair em turnê no ultimo mes, isso quer dizer que vão ser só dois meses. Em dois meses, nós vamos nos ver mais ou menos cinco vezes. E depois disso, quando nós nos vermos em premiações, ja vai ser bom demais.

                Fui para o meu quarto, deitei e fiquei pensando na Selena, em tudo que nós passamos e em nós dois cantando juntos. Foi tão perfeito. Eu não sei o que as fãs acharam, mas por aqueles quase cinco minutos, eu fui feliz. Eu fui muito feliz. A Selena me faz mais feliz do que toda a minha fama e meu dinheiro ja me fizeram um dia. Mas essa minha felicidade com ela não vai durar muito tempo. E alem de tudo, por mais que eu esteje realmente muito feliz, essa felicidade não é 100 % verdadeira. Tudo se baseia em um contrato que vai acabar em um dia.

                Eu não quero perder ela, não quero perder ela por nada nesse mundo. Ela esta vem sendo a minha vida por um tempo e eu não quero que isso acabe. Eu quero que isso dure para sempre. Mas eu tenho um medo, que ela esteje atuando, que não me ame, ou que ao menos não gostasse de mim. Que ela não seje feliz quando esta comigo, que ela não queira ficar comigo para sempre, que ela não me queira apoiando ela. E o meu maior medo, é que ela esteja sendo forçada a fazer tudo o que ela esta fazendo.

                Ela e eu, para sempre. Isso é tudo, tudo que eu peço para sempre. Eu posso perder tudo, tire tudo de mim, mas só não tire ela de mim, só não posso perder ela. É pedir muito isso? É pedir demais querer a pessoa que nós amamos para sempre ao nosso lado? Eu sei que não. Eu sei que não é pedir demais. Então, é apenas isso que eu peço. Selena Gomez e Justin Bieber se casam no Havaii, em todas as capas de revistas. Isso é o que eu quero para a minha vida. E é isso que eu vou lutar para ter, até o final. Até eu não ter mais forças para lutar por isso.

eu vou tentar postar bastante esse final de semana, se eu não ficar sem computador denovo né... só queria me desculpar denovo por demorar para postar. mereço recomendações?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!