Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/11

Capitulo Onze

Justin Bieber

                Ela devia ter me falado que não queria que eu cantasse com ela, vai ser um momento muito importante para ela e a unica coisa que eu quero e não estragar isso. Mas na verdade eu devia ter perguntado para ela se tudo se eu cantasse com ela, o erro foi meu. E da proxima vez que ela atender o telefone dizendo coisas como “Isso tudo é saudade?” eu vou responer que sim. Por que independente do assunto que eu queira tratar com ela, eu vou sempre estar com saudades.

                Fui para a entrevista com a cabeça lotada de pensamentos sobre a Selena, mas todos eles desapareceram quando eu lembrei das atitudes de algumas fãs minhas. Eu me irritei novamente. Selena chorou por causa delas, e isso não vai ficar assim. Eu não vou deixar elas fazerem a Selena chorar de novo.

*Entrevista On

Ryan – Oi Justin, como você esta?

Justin – Estou bem cara, e você?

Ryan – Estou legal. Que bom que você esta aqui, eu queria começar falando sobre o video que você postou hoje de manha, você e a Selena pareciam muito felizes.

Justin – Sim, nós estamos muito felizes juntos, ela... ela me faz muito feliz

Ryan – Que bom, e como surgiu aquele video?

Justin – Nós estavamos sem nada para fazer, então eu falei “vamos fazer um video” ela não gostou muito, mas depois ela acabou topando e ai aconteceu.

Ryan – Que bom. Selena é uma garota realmente muito talentosa

Justin – Sim, ela é... perfeita.

Ryan – E como as fãs estão com esse namoro?

Justin – Nada bem. Eu queria até falar sobre isso. Eu queria perguntar a elas o por que que elas falam todas aquelas coisas maldosas para Selena. Eu ja fiquei bravo com elas outro dia, quando sairam algumas fotos minhas e da Sel. Mas hoje de manha, elas realmente me decepcionaram. Sabe, nem todas elas fazem isso, mas as que fazem... me deixaram decepcionados. E eu queria pedir para elas pararem. Por que machuca, não só a Selena, mas me machuca tambem.

Ryan – Sim, você esta certo. Eu vi em seu twitter que você falou algumas coisas para suas fãs

Justin – Sabe eu tenho tres bens na minha vida que eu não abrira mão por nada nesse mundo: Minha familia, meus fãs e minha namorada. E eu só queria que meus fãs aceitassem meu namoro. Eu não vou ficar solteiro para sempre, se não for a Selena, vai ser outra pessoa... mas eu espero que seje a Selena para sempre.

Ryan – Elas vão se acostumar, é só uma questão de tempo. Você foi parar no hospital um tempo atras, você ja deu explicações e tudo, mas a Selena foi visto saindo do hospital de manhã e muita gente falou que ela foi embora por que ela não se importava com a sua saude.

Justin – Na verdade foi meio que o contrario. Ela que me ajudou de noite quando eu não estava passando bem, ela passou a noite inteira la comigo, e de manhã eu pedi para ir descanar um pouco por que ela não tinha dormido e tudo mais.

Ryan – No novo album de Selena, When The Sun Goes Down, não tem nenhuma musica que você cante com ela, e ela disse que nenhuma musica é inspirada em você. Mas o seu album Believe esta vindo e vai ter um dueto entre vocês ou alguma musica que vai ser inspirada nela?

Justin – Na verdade eu ainda não estou me dedicando 100% ao album, por que nem acabei a My World Tour, então vou me dedicar mais a ele quando ela acabar. Mas ja escrevi duas musicas e uma delas foi sim inspirada na Selena. Mas dueto ainda não sabemos se vai rolar

Ryan – E qual é o nome da musica que você se inspirou nela?

Justin – Eu não posso revelar, desculpa. Na verdade eu nem sei se ela realmente vai para o CD, por que nós vamos escrever varias musicas e no final vamos escolher as doze mais apropriadas para o novo album.

Ryan – E como vai ser esse novo album?

Justin – Eu quero que ele seja diferente de tudo, que ele mostre para o mundo que eu cresci e eu não quero mais ter a mesma imagem de sempre para o mundo. Eu quero fazer os haters pararem de me odiar e ganhar muitos fãs, e esse album acho que vai ajudar muito nisso.

Ryan – Você vai ficar tres meses fora para terminar a My World Tour, America do Sul e Europa certo?

Justin – Certo

Ryan – Você vai passar por varios paises diferente e tem algum que você esta mais animado assim?

Justin – Eu não sei, eles falam que as fãs são diferentes em todos os lugares do mundo, mas eu ja ouvi de varios cantores que as fãs brasileiras são as melhores. Então eu estou muito animado por passar pelo Brasil, mas estou animado em passar pelo resto do mundo tambem. Vão ser tres meses bem divertidos.

Ryan – E como você vai conseguir ficar sem ver a Selena nesses tres meses?

Justin – Bom, eu não sei se eu vou conseguir ficar sem ver ela. Eu canto em londres dia dezoito de outubro e depois em Barcelona só dia vinte e um. Então talvez nesses espaços entre os show eu consiga ver ela. Eu espero que consiga

Ryan – Todos esperamos que você consiga. A varios rumores de que o namoro de vocês é falso e que ela só esta com você por que ela quer a sua fama.

Justin – Não, isso tudo não passa de uma mentira. Ela é uma pessoa muito especial para mim e eu nunca namoraria alguem que eu não gostasse

Ryan – Você se importa se nós ficarmos falando da Selena?

Justin – Não, eu posso falar o tempo inteiro sobre ela se você quiser

Ryan – Parece que ela te faz muito feliz

Justin – Sim, ela realmente faz. Ela me faz ser uma pessoa melhor, entende?

Ryan – Infelizmente eu não entendo. Achei legal vocês assumirem esse namoro, sem tentar esconder ou negar quando alguem pergunta

Justin – Eu não vou sair gritando “Eu estou namorando a Selena Gomez” por ai, mas se nós estamos juntos, e alguem pergunta se nós estamos juntos, não vejo motivo para negar.

Ryan – Tem muitos casais que tentam esconder seus relacionamentos, ainda mais quando um da relação é famoso e o outro não. Você acha que isso daria certo?

Justin – Sim, acho que se os dois quiserem ‘esconder’ esse namoro, eles conseguem. Mas fica meio chato, não poder sair, andar pelas ruas, tomar sorvete e essa coisas legais de fazer com alguem que você gosta

Ryan – E muitas pessoas falam que namoro de cantores, ou namoro de dois famosos não da casamento, você concorda?

Justin – Beyonce e Jay-Z. Angelina Jolie e Brad Pitt. Demi Moore e Ashton Kutcher. Quem disse que não da certo mesmo?

Ryan – Sim, você esta certo. Ela disse em uma entrevista que você apoia muito o trabalho dela, é verdade?

Justin – Sim, ela é uma menina talentosa e eu acho que ela tem que mostrar para o mundo o talento dela

Ryan – E quando você começaram a namorar você sabia que ela cantava?

Justin – Sim, eu sempre soube que ela cantava, mas ela nunca cantava para ninguem ela tinha vergonha. E eu estou ajudando ela a perder essa vergonha

Ryan – Vocês parecem muito felizes juntos.

Justin – Sim, eu a amo muito

Ryan – Foi bom estar aqui com você hoje

Justin – Sim foi muito bom

Ryan – Tem mais alguma coisa que você deseje falar?

Justin – Não, eu só queria falar denovo com as minhas fãs, e pedirem para ela respeitar meu namoro e respeitar a Selena. A Selena não vai estragar a minha relação com as minhas fãs, e eu queria pedir que as minhas fãs não estraguem a minha relação com a Selena. Eu não quero que nenhuma delas fiquei brava comigo por eu estar falando isso, mas eu não consegui me segurar. Essas palavras machucam e eu tive que falar tudo isso que eu estou falando. Sabe fãs, vocês são demais, são as melhores fãs do mundo e eu amo vocês demais, mas eu fiquei realmente mal hoje de manha e eu estou pedindo para que não se repita, por favor.

Ryan – Isso ai Justin, obrigado por vir e espero que você volte aqui quando acabar a My World Tour. Você viaja amanha certo? Boa viagem então cara, e boa sorte la.

Justin – Obrigada

                Eu fiquei pensando sobre aquela entrevista, sobre aquelas perguntas sobre a Selena e sobre as minhas respostas. Eu respondi bem? Eu não sei, só sei que eu respondi a verdade em todas as perguntas. Quer dizer, em quase todas. Teve uma ou outra que eu dei uma inventada, falei uma mentira e essas coisas que são normal de acontecer.

                Infelizmente o Ryan fez questão de me lembrar que eu vou ficar sem ver a Selena por um tempo. Bom, mas pelo menos ela vai comigo para o Brasil. E o que eu falei da musica la, haha. Eu menti legal, nem comecei a escrever as musicas ainda, mas... ela seria uma perfeita inspiração para uma musica. Alguma musica como You are my special little lady, The one that makes me crazy, Of all the girls I've ever known , It's you, It's you, My favorite. Mas eu ainda tenho muito tempo para pensar nas musicas do meu proximo CD. E vamos ver como ela vai se sair na lo Brasil para nós começarmos a pensar em um dueto. Mas acho que o dueto nem vai rolar, o contrato ja vai ter acabado. Infelizmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Here With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.