Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/1

Capitíulo Um

Justin Bieber

Meu nome é Justin Bieber, muitos de vocês devem me conhecer, afinal eu sou o adolecente mais conhecido no mundo. Mas eu não ligo para isso, não agora, pois eu sempre liguei. Até eu conhece-la de verdade. Tudo aconteceu a mais ou menos um ano atras, minha carreira estava no inicio, mas eu ja fazia sucesso o bastante para ter o meu proprio filme, ser um das pessoas menores de idade mais ricas do mundo, e fingir um relacionamento para deixar alguem famoso. E foi exatamente isso o que aconteceu.

~ um ano atras ~

Meu celular tocou, era o meu empresario. Atendi com pressa, estava irritado e não estava gostando nem um pouco da ideia. Isso não iria dar fama a ela, ela só ia ganhar o odio das minhas fãs. E falando nelas, coitadas. Vão achar que esse relacionamentozinho fake é verdadeiro. E meu, se ela ainda fosse pouco, mas bem pouco conhecida, ja ia ajudar um pouco. Mas não, ninguem nunca ouviu falar nela. Selena Gomez. Esse nome me soa muito estranho. Eu aposto todo o meu dinheiro, e toda a minha fama que ela vai ser uma menina de uns quinze anos no maximo, feia pra caramba que não vai saber cantar porcaria nenhuma. Esquece vai, não vou apostar meu dinheiro e minha fama. “Confia em mim, ela vai te surpreender”, serio Scooter? Isso é tudo que você tem pra me deixar confiante? Não sei nem por que eu atendi o telefone, eu ja sabia o que ele ia falar. Alias, pra começo de conversa, não sei nem por que ele me ligou. Ele ja sabia que eu achava isso tudo uma pessima ideia. Mas quer saber? Que se dane, eu to ganhando pra isso mesmo. Desliguei o telefone ainda mais irritado, a  conversa com o Scooter foi a mesma de sempre“Ela não é o que você esta pensando”, “Você vai mudar a sua opniao na mesma hora que você ver ela”. Ai que saco, não aguento mais esse papinho chato.

Fui conhecer essa tal menina, cheguei no lugar marcado e ela estava atrasada. Ai sim em, começou bem. Ignorei o fato de ter que esperar por ela e tentei me consentrar em fingir estar namorando ela. Eu não ia conseguir fazer isso. Eu sou pessimo em atuar. Não sei como minhas fãs não perceberam que quando eu falava com elas no meu filme, era tudo falsidade, eu estava atuando. Eu quero mais é que elas se danem. Quero que todos se danem na verdade. Pra mim, a unica coisa que importa, sou eu, minha fama, e meu dinheiro. Acabou. Cade essa menina? Ela não vem não? Vou ter que ficar nessa sala esperando por ela até quando? Eu estava sentado em uma cadeira, e ela entrou na sala. MEU DEUS! Eu to sonhando? Ainda bem que eu não apostei. Ela é... linda. Voltei a mim e tentei parecer o mais normal possivel. Mas acho que com aquela morena na minha frente ia ser meio dificil.

“Oi, eu sou a Selena. Tenho dezenove anos. Você deve ser o Justin não é? Deve ser não, você é. Como eu sou boba” Ela estava sorrindo, mas estava nervosa. Entao ela passava uma impressao não muito boa, parecia meio... retardada. Quando me verem com ela, minha reputação vai aumentar muito, mas quando ela der a primeira entrevista, ai ferrou tudo. Eu tentei sorrir e balancei a cabeça. E espera um pouco, dezenove? Como ela pode ser dois anos mais velha que eu meu? Isso ta errado, eu prefiro as mais novas.

Eu me sentei em uma mesa, do lado do Scooter e ela sentou na minha frente, com a mãe do lado dela. Ou a empresaria. Sei la o que aquela mulher era, só sei que fazia o papel das duas. “O contrato vai ser de oito meses.” OITO?? Eu não vou conseguir, é muito tempo. Mas como eu não tenho muita escolha, vamos la né. “Vocês vão ir passear pelo parque amanha ou depois e daqui a uma semana e meia mais ou menos, vocês vão para um navio. Só vocês dois. E uma coisa muito importante: vocês não podem se beijar em momento algum” O Scooter disse isso como se fosse a coisa mais normal do mundo. Como nós iamos fingir que estavamos namorando se a gente não ia poder se beijar? Eu não entendo esse cara viu. Eu ja ia reclamar tentar ajudar em tudo, mas a menina tinha que falar antes. “Tudo bem, quanto mais tarde for o beijo, melhor”, Ela falava isso normal, sorrindo. Eu to ficando louco? Só na minha cabeça que namoro sem beijo não é namoro? Mesmo que falso, namoro sem beijo não é namoro. Essas pessoas não são normais. Não falei uma palavra durante a nossa conversa, só no final quando me perguntaram se estava bom assim. Eu respondi que não, mas eles fingiram que eu falei que sim.

Passei meu telefone pra ela e ela me passou o dela. Ela ja não parecia tão nervosa quanto antes, mas continuava sorrindo. Ela não passava mais a mesma impressao que antes. Decidimos que seria melhor sair amanha. Fui pra casa rapido, sem falar tchau pra ninguem. Quando cheguei em casa me joguei no sofa e comecei a pensar. Morena, bonita, mais velha. Pode até ser bom pra mim. Mas pra ela eu não sei se vai ser bom não. Minhãs fãs vão odiar ela. Por que as pessoas não pensaram por esse lado? E quem disse que o meu namoro com ela, vai ajudar a vender o CD dela? Ela nem deve cantar bem. Comecei a pensar nas consequencias desse namoro falso e acabei pegando no sono.

Acordei com o meu celular tocando. Era ela. Esa menina ja começou a me encher. To vendo que esses vão ser oito longos meses. “Ja são duas horas da tarde, precisamos ir para o parque. Você vai passar pra me pegar aqui em casa?” Que menina folgada, me acorda, manda eu ir encontrar ela e ainda quer que eu de carona? Quanta folga viu. “Não, só me encontra no parque em meia hora” respondi grosso e desliguei o telefone para ir me arrumar. Coloquei uma roupa qualquer e fui me encontar com a minha nova “namorada”. Fui sem pressa, afinal, eu ja esperei por ela uma vez, então ela que me espere agora.

                Cheguei e ela estava enconstada em uma arvore, fui até ela e fiquei parado na frente dela. Nenhum dos dois falou nada por um bom tempo, então decidi quebrar o gelo “Se for pra fazer isso, vamos fazer direito”. Segurei na mão dela e sorri. Aquilo estava muito forçado, mas era o maximo que eu podia fazer. Mas ela ja estava muito melhor que eu. Eu, que sabia que era tudo falso, achei que era verdade. Então talvez o fato dela atuar bem salve o nosso relacionamento. Eu ia ter que ficar ali com ela por mais ou menos uma hora, então era melhor eu começar a conversar com ela. “Você ta namorando?” Foi o pior jeito de começar uma conversa, mas o unico que eu encontrei. “Meu namorado nunca ia me deixar fingir um relacionamento com um cara como você” Quem ela pensa que é? Eu to ajudando ela e ela fala assim comigo? Esse mundo ta cheio de gente folgada viu, ta dificil. Sentei e encostei na arvore, e ela sentou do meu lado. Decidi não falar mais nada, se ela quisesse falar, ela que falasse. “Não sei como você tem fãs” essa menina só sabe me ofender é isso? Por mais que eu quisesse saber o motivo dela ter falado isso, eu não perguntei o por que. Mas ela continuou falando do mesmo jeito.

“Você é arrogante, grosso e só liga pra você mesmo. Para você, tudo gira em torno de você. Só por que você é o Justin Bieber, não quer dizer que você é o centro do mundo. Acho que eu estou te ajudando mais do que você esta me ajudando. Você esta me dando fama de um jeito facil, mas se eu não tivesse você, eu ia encontrar outra forma de chegar a fama. Mas e você? Se não fosse por causa desse contrato, você não ia arrumar uma namorada. Ninguem quer namorar um babaca que nem você!” É pra rir não é? Ela realmente acha que me afeta. Eu tinha que falar algo que mostrase que eu não estava me importando com tudo que ela falou, então decidi abrir o jogo sobre a minha vida pessoal. “Como você acha que eu devo contar pra minha namorada sobre esse nosso namoro falso?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)