O Encontro escrita por tine


Capítulo 1
Perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20227/chapter/1

Eu estava ali, sem rumo, sem saber o que fazer.Eu agora era um monstro.Um monstro com sede.Sede de sangue.Meu exército tinha sido derrotado, eu estava usozinho.Completamente sozinho.

Enquanto vagava por becos escuros,encontrava sempre humanos muito estranhos, falando mais alto do que podiam mesmo ouvir.Quando me deparei com um deles me olhando com confusão estampada nos olhos.Me afastei como se eu sentisse que ele tivesse descoberto meu segredo apenas com uma encarada de olhos.Ele estava sentado em uma escada lotada de fungos com uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos.Era o típico cidadão que andava por essas madrugadas nesses becos.Mas algo nele despertou minha fúria que eu andava controlando há semanas.Seus olhos verdes eram muito escuros naquela escuridão.Certamente algo era estranho nele.Ele não tinha o mesmo cheiro que esse bêbados comuns tinham, seu cheiro era uma mistura de flores e madeira.Violentamente agradável ao meu olfato.Ele levantou seu rosto o suficiente para me lançar mais um olhar.

-Parece confuso rapaz! -com uma voz baixa e grave- Já estive no mesmo caminho que você...

-Aposto que nunca esteve...não sabe o que estou passando...-eu disse com uma voz triste.

-A sede está tão insuportável assim? -disse na maior tranquilidade.

-Mas...o que...peraí...sede do quê? -eu disse totalmente confuso.

-Daquilo que percorre as veias humanas! O que mais seria Jasper? -disse dando risada.

Como ele poderia saber?Eu vagava sozinho a semanas.Eu não tive contato com ninguém, muito menos com um humano.Mas espere...será que ele era humano?Eu nunca havia o visto.Tudo rodava na minha cabeça naquela fração de segundos quando eu prontamente o respondi.

-É insuportável sim...mas...como você sabe...como você sabe o meu nome?

-Eu tenho a habilidade de adivinhação...e pelo que eu vi você tem a habilidade de manipular emoções.Vai lhe ser muito útil daqui pra frente... -ele parecia um sábio antigo falando.

-Você também é um... -eu disse cautelosamente.

-Um vampiro?Sim sim meu rapaz... -disse na maior tranquilidade.o

-Peraí...manipular emoções??Não estou te entendendo...

-Quando te vi, achei que você fosse uma ameaça para mim...começei a ficar violento...mas no instante em que você me olhou tudo se acalmou...eu já havia adivinhado há algum tempo que alguém como você iria existir...você desejou que eu me acalmasse não desejou?

-Acho que sim...ando sozinho a tanto tempo...que tenho medo de tudo, mesmo sendo o monstro que eu sou!

-Não quer ser um monstro? -ele perguntou.

 -Eu nunca quis ser...eu não quero...eu não posso ser...mas não há como... -eu disse me lamentando.

 -Algum dia você verá que precisa ser assim! -falou ele todo confiante.

E eu parti de lá agredecendo aquele homem.Sem saber bem a razão.Mas parecia que eu havia descoberto para o que eu fora criado.E embora a minha habilidade fosse controlar emoções, eu sentia que alguma coisa esperava por mim.Não sabia exatamente o que era.

Continuei vagando então, sem destino, andando e andando sem parar.E quando me dei conta eu estava entrando em um restaurante.Algo estranho para um vampiro obviamente.E quando entrei, senti uma sensação de conforto, como se algo tivesse me completado só com a minha entrada naquele recinto.

Quando avistei a criatura mais bela que eu podia imaginar.Com um enorme sorriso me olhando diretamente.Eu fiquei ali, parado, como uma estátua admirando-a.Ela era a criatura mais maravilhosa que eu já víra.

-Até que enfim! Achei que você nunca fosse chegar! -dando uma graciosa risadinha.

-É...você estava...me...me...esperando?Você...me...conhece? -eu disse gaguejando.

-É com você que eu vou ficar pra sempre! Você é o meu eterno amor Jasper! -num entusiasmo estonteante.

-E você é o meu amor! -eu disse prontamente.

-Ahhh isso eu sabia, só precisava te ouvir dizendo! -disse ela timidamente.

Um momento de silêncio e troca de olhares permaneceu por alguns minutos.Nos admiravamos até o último fio de cabelo.Nossos corpos se aproximaram e seus lábios encontraram docemente os meus.Nossos movimentos eram suaves, em sintonia.Nada poderia interromper nosso momento.Era uma experiência que eu não tive quando ainda era humano, mas não devia ser melhor do que aquela sensação.Eu me senti completo.Nada mais faltava pra mim.Seria só eu e ela.Pra sempre.Jasper e Alice.

Embora tudo aquilo tivesse acontecido tão rápido, parecia que eu conhecia Alice há séculos.Nunca havia visto criatura tão estonteante em minha vida.E nem em minha "morte".Já não suportava a idéia de poder perdê-la por nenhum motivo.Ela era a minha vida naquele momento, e assim continuaria eternamente.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.