Twilight World For One Week escrita por sakura_princesa


Capítulo 6
vai assustar outro!


Notas iniciais do capítulo

achou que o meu dia ia ser aquela calma? hunf! o segundo dia no mundo de twilight sendo que sou eu que estou aqui não podia ser só aquilo... acredite... foi pior. por Sophie Sweetblood



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20225/chapter/6

eu sei, eu sei que eu nem sempre fui uma menina boazinha-pensei me lembrando de quando trancava o gato da vizinha no porão do meu amigo- mas eu também não mereço morrer tão cedo.

eu senti meu coração acelerar enquanto aquela luz chegava cada vez mais perto, ah não,

não

NÃO!

eu ainda tenho que beijar JACOB BLACK e EDWARD CULLEN!

NÃOOOOOOO!

"bu." eu ouvi.

" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" eu gritei com todo o ar que pude mas não pude continuar pois uma mão tapou minha boca, eu apertei os olhos e vi que quem estava ali era...

"JONATHAN HARRINGTON EU VOU TE MATAR SEU FILHO DE UMA PATRICINHA!" eu gritei antes de começar a dar vários tapas nele, ele se esquivava e começou a correr falando.

" CALMA SUA LOUCA EU POSSO EXPLICAR! HEY SE ACALMA!" ele pulou em cima da cama e eu pulei junto mas ele acabou desequilibrando e me puxou junto dele e eu acabei caindo em cima do desgraçado.

mas é claro que isso não acabaria por aí sendo que era moí que estava ali, quando caimos na cama a gente acabou pulando mais uma vez por causa da maciez da cama( ou seja, a gente caiu na cama, mas ação e reação acabamos pulando de novo) e caimos no chão.

não... tem mais!

além disso quem caiu no chão fui EU e ele em cima de mim, isso não tá prestando.

" JONATHAN!" ele tapou minha boca de novo e colocou a lanterna na minha direção, eu fechei os olhos e ouvi.

" eu posso explicar, eu queria te chamar para ir lá para baixo mas do jeito que você gritou provavelmente os cullens estão achando que eu tentei te matar com uma faca de manteiga suja de geleia de morango." O.O

e eu achava que era louca.

convivencia... com certeza.

"humhumhumhumhumhumhumHUMHUMHUMHUMHUMHUM!!!!!!" eu tentei falar.

ele fez cara de confuso.

" o que você disse?"

¬¬

eu tentei falar novamente.

" humhumhumhumhumHUMHUMHUMHUMHUM!" ele continuou confuso e eu levei minha mão até a mão dele e tentei tirar, ele finalmente entendeu e tirou a mão da minha boca.

" okay, agora é a minha vez de falar... VOCÊ ESTÁ MALUCO? EU QUASE MORRI DO CORAÇÃO SEU IDI." boca tapada de novo.

" sem gritos." ele falou.

eu revirei os olhos e assenti e ele tirou a mão dele de novo.

" você podia ter me matado do coração!" gritei sussurando( isso é possivel).

ele riu.

" você se assuta tão facil tomatinho." NÃO! ELE NÃO ME CHAMOU DE...

ARGH!!!1

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

" do que você me chamou?" eu falei séria e tentando me controlar.

 " de tomatinho?" ele falou.

SOPHIE SE CONTROLE AGORA MOCINHA! HUNF! SE ACALME OU VOCÊ VAI FICAR COM RUGAS E SUAS GARRAS DE OSSO IGUAIS AS DO WOLVERINE IRÃO SAIR E VOCÊ IRÁ SER CAPTURADA PELA ONG DOS ANIMAIS FOFINHOS DO SNOOPY!

mas...

T.T é tão dificil.

" por favor, não me chame disso." ele riu.

" de que? de tomatinho?" eu o olhei séria.

" você pediu." eu falei antes de dar um chute nas partes intimas dele.

" SUA MALUCA!" ele gritou saindo de cima de mim e se contorcendo no chão, eu me levantei e tentei tirar a poeira do meu vestidinho( pijama) branco com rosa de algodão.

" shiii, os cullens vão acabar achando que eu te dei para o jumbo de presente de dia de ação de graças do planeta dos papagaios preguiçosos." ele continuou a se contorcer.

sorri vitoriosa e passei a mão no meu cabelo.

então eu me lembrei de algo.

"ah! é mesmo! hey chatonildo por que você quase me matou do coração mesmo?" ele se contorceu por mais alguns minutos antes de se recuperar, se levantar e me olhar com um ódio mortal.

" eu ia te chamar para olhar as estrelas eu soube que um." eu não o deixei terminar e dei um grito de felicidade.

eu simplesmente AMO observar as estrelas e em Forks devem ser lindas- se as árvores deixarem a gente ver- ele me olhou confuso e eu disse.

" o que está esperando? vamos logo seu doido!" peguei na mão dele e o puxei saindo do quarto sem cuidado nenhum, começei a descer as escadas quando jonathan parou e me fez quase cair da escada.

ISSO AÍ! PARABÉNS PARA O CORRIMÃO!

eu tenho que comprar um desses.

" você não pode ser mais discreta? assim todo mundo vai saber." segurei o riso e falei.

" ô chatonildo, provavelmente Alice previu isso e Edward leu seus pensamentos e então saíram e não vão querer se meter." ele começou a ficar vermelho.

eu ri.

" quem é o tomatinho agora?" ele rosnou

" ora sua." eu soltei a mão dele e começei a correr descendo as escadas-olhando para os degraus- e gritei.

" QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É MULHER DO PADRE!" ele correu atrás de mim, saí da casa e ele logo atrás, preciso dizer que eu caí quando estava correndo? me sentei no chão e começei a rir, ele riu também e foi até mim se sentando ao meu lado, eu fechei os olhos sentindo a brisa fria no meu rosto de repente eu senti o toque quente de jonathan colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, eu o olhei.

corei e sorri levemente, me aproximei dele, algo bom nele é que ele é quente... NÃO DESSE JEITO SEU BANDO DE PERVERTIDOS! mas a temperatura dele é quente enquanto eu sou fria.

é bom estar do lado dele as vezes...

...

...

...

MEU DEUS ME DIZ QUE EU NAÕ DISSE ISSO.

T.T ignorada de novo.

ele se deitou e eu me deitei ao lado dele, de repente eu senti o braço quente dele me puxar para perto dele.

" achei que me quisesse longe." ele me olhou confuso.

" por que eu iria? eu sei que você é um tomatinho mas." dei um falso tapa dele e rimos.

" cale a boca." eu falei e coloquei a cabela no peito dele.

ela bom estar ali, observando as estrelas, eu nem conseguia sentir o frio só pela presença dele, dei um sorriso, ele começou a mexer nos meus cabelos e eu fui pegando no sono,

a última coisa que eu ouvi foi somente isso:

" fase um: completa."

 

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

outra manhã na casa dos cullens com um mundo maluco e vampiros loucos começa, abro meus olhos calmamente, enrugo a testa ao ver que estou no quarto de edward deitada com as pernas entrelaçadas as de Jonathan e com a cabeça em seu peito e coberta até o pescoço.

céus me digam que eu estou vestida.

eu o olho confusa, ele está me olhando, da um risinho e me dá um celinho.

" bom dia querida, dormiu bem?"

pelo amor de Deus... me diz que eu não dormi com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs
reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight World For One Week" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.