Twilight World For One Week escrita por sakura_princesa


Capítulo 4
jacob black.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20225/chapter/4

eu respirei fundo enquanto sentia minha consciencia voltar e meu sonho ir embora sendo esqueçido, eu me lembrei pouco dele, que sonho estranho, mas é muuuuito estranho mesmo, nele eu entrava no mundo de twilight( quis falar chique) e conheçia a alice, o carlisle, a esme, o jazz, o emmett, a rosalie( adoração), a renneesme( minha rival no amor), a bella e o (suspiro) edward cullen.

eu suspirei ainda de olhos fechados( eu ainda não os havia aberto) e senti uma pequena luz neles, sorte, eu tinha que ter esqueçido de fechar a cortina? de repente eu ouço uma voz.

" sophie, acorde." droga, hoje tem aula.

eu apertei os olhos e me virei colocando o travesseiro sob a cabeça.

" me deixa faltar hoje, mãe." eu ouvi uma baixa risada e ouvi de novo.

" sophie, eu naõ sou sua mãe." de repente tudo passou como um flash na minha cabeça e eu me lembrei de tudo, a tarde com a alice( emagreçi um quilo só trocando de roupa, sabiam que eu tenho medo de secador? a alice riu quando eu disse isso, mas é que aquela coisa que minha mãe usava em mim O.O é assustadora) e em menos de um minuto eu abri os olhos e me sentei na cama rapidamente- jogando o travesseiro no chão sem querer- e olhei para os lados.

era verdade.

ERA VERDADE!

EU REALMENTE ESTAVA NA CASA DOS CULLENS!

não que estar numa casa cheia de vampiros seja a coisa mais segura do mundo mas...

É A DOS CULLENS!

mas... eu estava enjoada.

odeio me levantar rapido, eu enjoo e fico tonta, e sabe de uma coisa?

olha a listinha.

COISAS QUE EU NÃO GOSTO NOS CULLENS.

1. ROSALIE QUERENDO MATAR A BELLA PARA FICAR COM A RENNEESME.

2.A PERFEIÇÃO DELES... É HUMILHANTE.

3. AS PAREDES DE VIDRO... NÃO TAPAM NADA!!!!!!!!!!!!!

suspirei enquanto me virava com os olhos fechados e.

CAPOFF.

"MORRA CAMA DESGRAÇADA!" eu gritei antes de perceber.

então eu ouvi uma risada melodiosa ao meu lado e olhei.

bem, não é muito dificili imaginar oq ue eu encontrei.

plink plink plink

estamos de volta ao sophie show, escolham entre a cortina número um, número dois ou número três.

plink plink plink

abrindo a cortina numero um temos um macaco fazendo calculos matematicos de um curso avançado enquanto come uma banana e pinta um quadro além de estar escrevendo uma música.

na cortina número dois encontramos um elefante vestido de bailarino em cima de uma bola gigante segurando com a tromba uma estatua da liberdade enquanto nos braços ele segura vários pratos de porcelana em cima de paus.

e na cortina número três encontramos uma ALICE CULLEN morrendo de rir de SOPHIE SWEETBLOOD

parabéns aos que acertaram.

mas também, eu caí no chão levando o coberto e ainda amaldiçoei a cama que a bella não gostava quando vinha dormir aqui.

suspirei e ignorei a alice, andei até a porta para o banheiro quando bati na parede.

mais risos.

" fala sério, e eu achando que a bella era desastrada." ouvi a voz do emmett falar.

eu dei uma risada sem graça e fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene, quando saí de toalha vi uma roupa em cima da cama- que agora estava arrumada -com um bilhete escrito para que eu vestisse aquilo.

eu me vesti e logo vi alice entrar no quarto.

" você ficou tão linda!" se pudesse ela estaria chorando com sua criação( placa em mim- a criação) mas a verdade é que eu não via nada demais em usar uma calça jeans com uma cor grafite que me deixava mais alta, uma bota de cano baixo com um salto e uma blusa cor de rosa choque de botão e manguinha romantica com algumas flores nela.

eu dei um sorriso sem graça, alice andou até mim e me pegou uma cadeira.

" agora vamos arrumar o seu cabelo, não que precise de muita coisa... ele é maravilhoso." eu revirei os olhos.

meu cabelo era simplesmente a única coisa bonita em mim, além dos olhos, sou apaixonadaAaAaA por olhos.

" obrigada." murmurei com educação e logo ouvi.

"bem, eu vou escovar ele e fazer uns cachos na ponta." meus olhos brilharam com o final... cachos! *.*

meu sonho de cabelo.

ela andou até uma gaveta e pegou aquela... ARMA de lá!

eu a olhei assustada enquanto ela trazia aquele négocio vermelho que tinha escrito turbo do lado, ela suspirou e disse.

" fala sério sô, é só um secador." eu balançei a cabeça negativamente.

ela andou até mim e se agachou na minha frente e falou.

" sô, você me ama?" NÃO!

NÃO! ELA VAI USAR AQUELE TRUQUE.

eu suspirei ao ver aqueles lindos olhinhos dourados me olhando.

" amo." falei certa.

" então..." eu suspirei.

" alice, eu te odeio, mas faça isso logo."ela sorriu e começou a puxar, repuxar, me queimar com aquela coisa e aquelas escovas malignas,

por que eu tenho a impressão de que hoje será um longooooo dia?

melhor nem confiar no meu sexto sentido.

ele naõ funciona bem.

---------------------------------------------------------------------------

okay, agora é certo eu não tenho medo de secadores n.~ eu apenas... MORRO DE MEDO  DELES!

T.T a alice é má.

eu suspirei enquanto descia aquelas escadas com o cabelo perfeito segundo alice que agora estava liso até a metade e o resto com cachos perfeitos e uma maquiagem perfeita e a roupa perfeita, foi aí que eu parei de andar em um dos degrais e olhei para o lado.

A. MEU.DEUS.

" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JACOB BLACK!" sim, fui eu que gritei mas.

respire sophie

respire

respire

a fala sério

pire sophie

é o JACOB BLACK

O AMOR DA SUA VIDA!

O GAROTO QUE SUAS AMIGAS ODEIAM MAS Q VOCÊ AMA!

jacob black com seu cabelo curto se virou e me olhou apenas com aquela calça deixando seus musculos de fora.

fala sério é demais para mim.

" quem é ela?" ele perguntou para renneesme.

eu fiquei olhando-o sem respirar até que eu lembrei que respirar era preciso de voltei a faze-lo.

" ja-ja-ja-ja-jacob black,  A MEU DEUS ISSO É DEMAIS PARA MIM, FALA SÉRIO, ISSO É UM SONHO, TEM QUE SER UM SONHO!" eu fui me beliscar quando senti alguém segurar minha mão e falar.

" melhor não, lembra da última vez?" perguntou carlisle.

eu sorri sem graça e disse.

" claro, claro, mas é JACOB BLACK! OMG AAAAAAAAAAAAAAAA!" sim.

eu tropeçei.

nos meus pés, e rolei três degraus, vi todo mundo olhando para mim e me levantei, andei até o jacob e estendi minha mão.

" ja-ja-jacob black é um prazer conheçe-lo e-e-e-eu so-u-u so-so-sophie." eu não consegui falar mais e dei um grito abraçando ele.

" LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO JACOB TEAM!" eu gritei enquanto pulava abraçada a ele e sentia todo mundo olhar para mim como se estivesse vendo um ET dançar cancã vestido de bailarina e segurando uma estatua da rainha Elizabeth! O.O

de onde eu tiro essas coisas?

" quem é ela?" ouvi o jacob perguntar.

que voz linda *.*!

" ela é sophie sweetblood, nós a encontramos no bosque ontem, digamos que ela saíba bastante sobre nós, de alguma forma, então resolvemos traze-la para ficar conosco, mas não sabemos de onde ela vem ou qualquer coisa do tipo." ele arregalou os olhos e me olhou, eu parei de pular.

"jacob T.T que emoção." de repente eu ouvi outro grito e olhei na direção.

" VOCÊ.VAI.BORRAR.A.MAQUIAGEM." eu limpei as lágrimas e sorri.

ela sorriu e depois eu olhei para o jacob.

" Carlisle, enquanto eu estava de forma de lobo ontem eu encontrei um garoto que também sabia bastante sobre nós." todos enrugamos a testa.

" um garoto?" perguntou edward na sua voz aveludada(suspiro).

" é, ele é mais ou menos da idade dela, só que mais alto." ele murmurou a última parte.

eu fechei a cara.

eu posso amar ele, mas isso não quer dizer que eu goste que falem da minha altura.

" hey alice, fica do lado da sophie." pediu o emmett,

ela o fez e ele ficou nos olhando até que começou a rir.

" e eu achando que nunca ia encontrar ninguém menor que a alice!" eu enchi minhas bochechas de ar e andei até ele, fiz cara de emburrada e disse.

" chato." ele começou a rir, eu suspirei e andei até a alice de novo e suspirei.

" como é esse garoto?" ele enrugou a testa.

" eu não sei explicar, mas acho que ele pode ter vindo do mesmo lugar que você." ele pegou a renneesme no colo e edward e bella se aproximaram.

" pode ser, talvez sophie deva vê-lo." sugeriu esme. " e traga-o para tomar chá!" ela acrescentou.

eu ri, porém de repente eu senti uma aura negra ao meu lado e vi uma alice com uma cara de raiva e de odio profundo.

ela me abraçou e disse.

" ela não vai." eu arregalei os olhos.

como assim? ela está me proibindo de estar ao lado do amor da minha vida?

" alice, ela quer ir." falou edward lendo a minha mente.

provavelmente.

ela fez bico e falou.

" e se ela falar algo que o chateie?" por que diabos eu faria isso? " sabem como ela é?" eu apertei os olhos e disse.

" o que você quer dizer com isso?" ela suspirou e disse.

"quer que eu te lembre?" então flashs de ontem a tarde vieram na minha mente.

flash back

eu cheguei perto do edward e perguntei

" edward, você não se sentiu traido ao ver a bella e o jacob se beijando pela mente do seth ou do jacob mesmo? não quis mata-lo? por que sabe... ela gostou." ele arregalou os olhos.

fechou a cara e disse.

" o que você quer dizer com isso?" morri.

fim do flash back

ah, teve o da renneesme também.

flash back

" hey rennesme, você não sente ciúmes da sua mãe, mesmo casada, estar tão perto do homem em que ela nasceu para ficar junto se não houvesse mágica ou vampiros ou lobisomens, já que eles são almas gêmeas entende?" ela arregalou os olhos, começou a rosnar e gritou.

" COMO É?" eu me levantei e saí correndo.

" SOPHIE!" morri.

fim do flash back

okay, isso foi fichinha comparado a do jasper.

flash back

eu me aproximei dele com um sorriso e meus olhos brilhando e perguntei.

" jazz, como você se sente sendo o membro mais fraco da familia?" ele arregalou os olhos, começou a rosnar e eu sorri sem graça.

" tchau." falei antes de correr e ouvir a voz dele.

"SOPHIE!" morri.

fim do flash back.

suspirei ¬¬' okay, talvez ela tenha razão.

mas é um talvez muito talveizado.

quero dizer eu nem falo tanta coisa errada né?

cri cri cri

okay.

" mas alice, eu juro que não falo nada de errado!" eu implorei.

ela me olhou quase chorando.

" o quanto você me ama sophie?" de novo não.

TRUQUE SUJO!

T.T

" alice, deixa ela ir, se ela quer ficar com o cachorro imundo o que importa?" falou rosalie em sua beleza.

alice fez bico, me abraçou mais forte e começou a pular me segurando e dizendo.

" nao não não, ela é minha bonequinha, a bella não gosta disso, e com eles ela vai ficar fedendo e pode se machucar!" eu não sou a boneca dela.

okay, talvez eu seja.

mas é ALICE CULLEN,

quem se importa?

eu suspirei e disse.

" alice, por favor, me deixe ir." ela me olhou , suspirou e disse.

" se é tão importante para você, mas é para voltar hoje ainda." eu sorri e pulei abraçando ela.

pude até ouvir meus ossinhos quebrando.

mas quem liga?

----------------------------------------------------------------------------------

lá estavamos nós no rabbit do jacob, eu sorrindo toda animada, quero dizer eu iria conhecer TODOS os lobos, isso só pode ser sonho.

eu olhei para o jacob e disse.

" jake, eu posso te fazer uma pergunta?" sei que vocês estão dizendo:

lá vai ela.

mas eu digo: não é nada demais, só uma perguntinha besta.

vão ver.

" fala." ele falou não muito certo.

" jacob, como você se sentiu tendo quebrado todas as promessas feitas a bella, tendo parado de ama-la e pegado a filha dela, além é claro de ter feito isso tudo logo após dela finalmente ter descoberto que o ama o que poderia ter lhe dado chances de ficar com ela e realizar o meu sonho?" ele arregalou os olhos.

começou a respirar fundo.

eu vi ele começar a tremer.

essa não.

" jacob... jacob?" ele estava tremendo.

" co... com...como?" eu arregalei os olhos.

respirei fundo.

não vou morrer aqui.

o olhei séria e disse.

" JACOB BLACK SE VOCÊ NÃO SE CONTROLAR AGORA VOCÊ VAI FICAR DE CASTIGO PELO RESTO DO MÊS, MOCINHO!" então.

ele parou de tremer.

e ficou me olhando sem acreditar, eu sorri.

" como dizia?" ele suspirou e ficou calado.

ao menos acho que isso funcionou.

logo nós chegamos a casinha da emily e o jacob gritou ao sairmos do carro.

" PESSOAL! EU TENHO UMA COISA AQUI?" com licença, COISA?

logo eu vi os garotos chegarem( e a garota é claro, leah! ù.Ú e emily n.n) e...

eu não conseguia acreditar ao ver aquele ser com cabelos negros a la zac efron, um fisico perfeito e olhos verdes se aproximar e ficar me olhando sem acreditar.

nos olhamos por alguns segundos antes de gritarmos.

"VOCÊ?".

0o0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haushausahsuahusa vou deixa-los na curiosidade, quem será gente?
quem será esse rapaz?
kukukuku
beijão
MANDEM REVIEWS!
sakura_princesa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight World For One Week" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.