My Bieber. escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Capítulo 1 Voltando para a minha cidade.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, essa é minha terceira fic, espero que gostem, e como disse, ela é movida a reviews. Beijos e boa leitura e desculpa os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202233/chapter/1

Olá, meu nome é Mell Parks, tenho 17 anos, estou no meu ultimo ano de escola, e estou voltando para a minha antiga cidade.

Você não deve estar entendendo nada, pois bem, irei explicar melhor.

Aos meus 14 anos, eu morava em Strantford, Toronto, Canadá, com meus pais, eu tinha um namorado a coisa mais linda que eu tinha, embora ser um amor adolescente, nós nos amavamos, um amor tão lindo e puro.

Eu me lembro, seu nome é Justin Drew Bieber, sua mãe, era aquela pessoa que podiamos chamar de sogra perfeita e batalhadora, ela passava algumas dificuldades, e eu contava para os meus pais, que ajudavam ela, e como meu pai, era o gerente de uma empresa famosa, deu a ela um emprego, muito bom.

Porém com o tempo, o chefe do meu pai, transferiu ele para o Brasil. pois a empresa estava perdendo lucros, e como eu e Justin, não podiamos nos ver mais, terminamos nosso namoro, Laila, minha melhor amiga, me contava que ele estava namorando uma garota chamada Caitlin, a irmã do meu fofinho, Chris, eu sabia que ela tinha uma queda por ele, mais quando eu perguntava ela nunca dizia a verdade, deixei isso, para lá.

Mais Justin, jamais esqueci dele, não demorou muito, ele entrou para o mundo da fama, eu tenho muito orgulho dele, acho que se ele me ver, acho que não me reconheceria, já que eu mudei, e ele também mudou e muito.

Atualmente, ele mora em Los Angeles, e tem uma namorada bonita, chamada Selena Gomez, como diz minha irmã, a Alex Russo, ou a bruxa, pois é, eu tenho uma irmanzinha, que tem 3 anos.

Acho que se o visse de novo, eu jamais teria uma chance, o que realmente é uma pena, pois eu jamais esqueci o meu garoto.

Namorados? Sim, já tive muitos, mais nenhum, era como ele.

My Bieber, ou My Boy.

–-------------------------------

Dias atuais.

Eu estava impaciente, esperando que Laila, minha melhor amiga de infância, atendesse o celular, queria avisar a ela, que eu estava voltando para o Canadá, para a minha pequena cidade Strantford.

–Atende, atende.- eu repetia mil vezes essa palavra.

–Calma filha, ela já irá atender.- falou mamãe, rindo da minha preça.

–Sei não.- falei sorrindo de lado.

Eu precisava contar isso a ela.

–Todas as malas já estão no taxi, vamos?-perguntou papai.

–Tchau casa.- falei fingindo uma voz dramática.

Eu havia me acostumado, com o calor e sol, do Brasil, as praias, a marquinha do biquini, a água de coco, o brigadeiro.

–Tata voxe ta tliste?-perguntou minha irma Jenny.

–Não Jenny, estou feliz linda, agora vamos.-peguei ela no colo, e sai para fora, enquanto meu pai se despedia da cidade.

Eu sei é loucura, mais fazer o que Somos loucos.

Entrei no taxi, colocando Jenny, na cadeirinha, enquanto mamãe, ia na frente  e meu pai ia dirigindo.

Meu celular começou a tocar olhei no visor, era Laila.

–Oi bitch.- falei sorrindo.

–Oi vaca.- falou ela rindo.

–Tudo bem?-perguntei.

–Sim, e você?-perguntou.

–Bem, amiga tenho uma novidade para você.- falei rindo.

–Me conta agora Mell Parks.- disse ela curiosa.

–Claro, euzinha Mell Parks, estou indo agora mesmo, voltando para Strantford.- falei berrerando a ultima parte, fazendo meus pais rirem.

–Ah.- gritou ela.Vai chover, preciso fazer uma festa, minha melhor amiga está de volta.- gritou ela

Ouvi tia Loren, rir do ataque da Laila.

–Então, chego ai, daqui um dia.- falei olhando minhas unhas.

–Ai amiga, que maximo, você vai voltar, para cá.- disse ela.

–Pois é, vamos aprontar todas.- falei rindo.

–Se vamos, apropósito, o snoop, o cachorro da vizinha, aquele que correu atrás da gente, por que pegamos, umas frutas da casa dela, ele ainda está com raiva da gente, precisamos nos redimir.- disse ela rindo.

–Nossa, eu me lembro, e como precisamos nos redimir.- falei dando uma risada maléfica, fazendo Jenny, gargalhar.

Haviamos chegado, no aeroporto.

–Bitch, preciso desligar, acabei de chegar no aeroporto, beijos e avisa o Chris que estou de volta, e o Ryan e o Chaz, deixa que eu vou fazer uma surpresa, para eles.- falei desligando o celular.

Retirei minhas malas do carro, colocando as mesmas em um carrinho, fui fazer meu chekein, logo em seguida, me vi dentro do avião, voltando para a minha cidade.


Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então fofas curtiram? Quer mais capitulos? Deixem reviews que eu continuo. bjs fofuxas, que adoruhh d+.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Bieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.