Hello, Sakura! escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 4
Capítulo IV: Bitch, Bitch, Bitch!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202122/chapter/4

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente a Masashi Kishimoto.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

.

.

Hello, Sakura!

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo IV: Bitch, bitch, bitch!

.

.

Pov Otohime.

.

Então a abracei e podia sentir como a Yamanaka ficou tensa de repente. Cara, sabe quando você sorri mentalmente e então uma gargalhada maléfica ecoa em seus pensamentos?

Fiquei bem assim nesse momento, mas que se dane, eu não gostava dela e nunca ia gostar. Pelo menos enquanto ela não mudasse.

Cri Cri Cri.

É, eu nunca ia gostar da loura (risos).

- Ino-chan! - soltei um gritinho agudo, falsamente animado para que todos escutassem o quanto eu gostava dela. Ué, eu tinha que fazer meu papel também. - Eu também senti muita saudades suas, você não sabe o quanto!

Pelo canto dos olhos eu pude ver Sasuke sorrindo debochado para mim, enquanto Itachi olhava para um dos cantos da sala, fingindo que não achara graça na minha citação.

'Tá, tudo bem, aposto que todos naquele aposento notaram - se forem um pouquinho inteligentes já basta pra isso - a leve irônica com que eu disse aquilo.

Embora meus tios parecessem alheios a nossa conversa, os garotos com certeza apenas fingiram que não escutaram direito o que eu falei.

E então minha mãe se intrometeu na conversa - conversa? que conversa?! não estávamos falando nada fazia alguns bons (e prazeirosos) minutos! - sorrindo para Ino.

Ah, devo acrescentar alguns notas importantes antes disso.

Minha mãe, Uchiha Mikoto também detestava a presença da filha mais nova - sim, há outra, igual senão mais fútil, que ela -  dos Yamanakas.

Isso é uma das coisas (boas) que eu puxei a minha mãe, sabe?

Ela podia ver com extrema facilidade as verdadeiras intenções das pessoas o que a fazia ver de cara ou não com quem ela poderia se relacionar com liberdade sem que ocorresse nenhum problema.

E, se ela não ia com a cara de alguém... Ah meu filho, sai de perto que o dragão cospe fogo! (risos) E foi exatamente isso que aconteceu, ela não foi com a cara de Ino, principalmente depois que ela viu certa cena.

Estávamos na cozinha e fomos chamar o Sasuke para jantar - ela e a família do meu primo tinham vindo jantar aqui - e quando entramos no quarto lá estava o Sasuke dormindo, sim, eu disse dormindo e ela subindo em cima da cama dele já sem nada cobrindo os seios dela.

Er... Dai já viu né, mamãe fez um escândalo.

Mas eu não sei o que deu depois e nem sei o porque de meu primo não ter terminado de uma vez com a jararaca (desculpe por estar lhe ofendendo cobrinha linda) da Yamanaka. 

Mas enfim, isso não é problema meu.

- Ino-chan - sim, minha mãe também usa esse sufixo pra ela. Sinto uma nota de desprezo destilando de seus lábios dona Mikoto! (risos) - você deveria vir nos visitar mais vezes, eu e Hime-chan - meu apelido porque muitas vezes é chato ficar chamando: 'Otohime pra cá, Otohime pra cá' é irritante e muito grande o nome. - ficamos muito sozinhas nesta casa às vezes...

- Oh, sim, sim, é claro que virei! - disse ela toda animada, quase batendo palmas e de olhos brilhando.

Revirei os meus dessa vez vendo que ela olhava sugestivamente para meus irmãos de modo malicioso obviamente não visto pelo namorado.

Vi minha mãe tricar os dentes, desgostosa para logo depois um sorriso maldoso - mesmo que pequenininho, ah, qual é, eu conheço a minha mãe de longe - e vi na hora. 

Isso vai dar merda. 'Tô falando.

- Ah, mas eu não sei se você vai poder. Havia me dito uma vez que você trabalhava a tarde para ajudar seus pais a pagar as contas não é mesmo, querida? - disse minha mãe, com aquele tom gentil que me arrepiava da ponta dos pés, até o último fio de cabelo.

Um fato sobre Uchiha Mikoto: quando palavras gentis praticamente flutuam como mel de seus lábios... Fuja!

- Deve ser difícil para você ter que trabalhar e viver com o pouco dinheiro que seus pais ganham... Se você fosse um poquinho mais rica poderíamos ir no shopping comprar algumas coisas mas... Acho que você se sentiria muito desconfortável por não poder pagar certas coisas.

Outh. Minha mãe pegou pesado agora.

Viu? Viu?! VIU?? Eu disse que ia dar merda e deu. 

Ok, eu vou explicar.

1º: minha mãe não é esnobe assim, de maneira alguma, ela é a pessoa mais humilde, gentil, caridosa e carinhosa que eu conheço na face da Terra. Ela nunca julgaria uma pessoa pelo que ela tem, e sim pelo que ela é.

Acho que minha mãe, se alguém precisar mesmo, tiraria a roupa do próprio corpo e dar-lhe-ia para que outra pessoa, necessitada, a vestisse.

Não importa se fosse um vestido de verão simples, ou um casado de camursa.

2º: Como eu disse antes, minha mãe detesta - igualmente eu - Yamanaka Ino com todas as forças de seu ser. E todos nós sabíamos que, o calo da loura era não ser uma pessoa 'rica' - sim, ela não é mau de vida, mas, para acompanhar o nosso estilo de vida tem que estar num padrão um pouco mais elevado. - como nós somos.

E bem, minha mãe desta vez falou isso para humilhá-la perante todos e mostrar que ela não tinha tanta bola assim, com a família Uchiha como ela achava que tinha.

E relembrando, minha mãe nunca faria isso com nenhuma pessoa.

Mas, a oxigenada merce então dá nada mesmo (risos).

Todos ficaram em silêncio, nem mesmo um único ruído podia ser ouvido vindo de alguém.

Geeente, cadê aquela pessoa que dá uma risadinha e diz alguma coisa idiota pra quebrar o clima ruim nesse momento, hã? Cadê hein?

Eu juro por Kami, quase podia ouvir a respiração dos outros, de tão quieto que estava.

Olhei ao redor da sala, vendo os meus tios com os olhos arregalados, iguais aos de meu pai mas este olhava para mamãe, com uma expressão severa e quase incrédula.

Itachi e Sasuke - sentados num dos grandes sofás de couro da sala - mordiam os lábios contendo-se para não ir friamente do constrangimento da namorada do primo.

Sai mantinha-se estático, olhando para o próprio colo e para sua tia (vulgo minha mamis) assustado com o que ouvira.

Se bem que ela não deveria considerar como uma ofensa, afinal era a mais pura verdade. (riso malévolo). 

Shisui, o irmão mais velho de Sai - ele era/é (sei lá como colocar ordem nos meus pensamentos!) gato - era um típico Uchiha.

Cabelos negros curtos e arrepiados (ui, babei agora, tá parei - risos), olhos negros... Ou um castanho escuro, não sei bem, não cheguei perto o suficiente para saber ao certo (bem que eu queria... mas...).

E bom, eu ficava com a cabeça como se estivesse vendo um jogo importante de tênis, onde os participantes faziam um jogo animada rabatendo a bolinha de um lado pr'o outro.

Ino tinha os olhos arregalados, olhando para um ponto fixo no chão, parecia estar com o corpo colado no lugar. As mãos, fechadas com força em punho enquanto seu corpo tremia.

A franja obscurecendo um pouco seus olhos.

Minha mãe, exibia um sorriso vitorioso enquanto bebericava uma taça de vinho que, não me perguntam d'onde ela tirou essa porra que eu não faço a mínima ideia.

E então o silêncio cessou e a loura se levantou, saindo correndo e fechando a porta de entrada atrás de s com violência e força.

Os meus tios correram todos até ela, enquanto nós continuávamos lá e eu olhei incrédula para meu primo.

- Sai! Vá atrás de sua namorada, faça alguma coisa de útil pelo amor de Kami - disse e ele finalmente se levantou (aleluia!) para fazer seu papel de namorado.

Dai óbvio, voltou o silêncio contransgedor em que cada um virava a cabeça pra um lado ou pr'o outro e olhava a paisagem inexistente. E minha mãe de boa ali, como se nada tivesse acontecido.

Então ela deu um último gole longe - bota longo nisso, ainda tinha mais de dois dedos faltando para terminar o vinho! - e aposto que o líquido desceu que foi uma maravilha pela garganta dela.

Sorriu relaxada, colocando o copo sobre uma mesa ali perto - a empregada viria pegar mais tarde - e olhou para gente, colocando as mãos na cintura.

- E ai? Alguém quer ir no shopping?

Tipo, véi, eu tive que rir nesse momento e Sasuke me acompanhou, enquanto Itachi batia com a mão na testa, balançando a cabeça negativamente.

Sério, minha mãe é hilária

Só ela mesmo pra ficar tão de boa assim depois de uma stuação dessas. E meu pai, bom, ele já estava a ponto de ter uma combustão.

Acho que naquele momento ele poderia matar mamãe de tão irritado que ele estava. E como ele era muito - assim como todo Uchiha - branco, o rosto dele começou a ficar vermelho tomatinho.

Caraca, muito arriado (hilário, engraçado, legal).

- Eu vou! - e gritei pulando animada.

E então aquilo foi a gota d'agua.

- Mikoto! - meu pai bradou. Uia, ele ficou irritadinho! (ok, ok parei) - Você perdeu completamente o juízo?! Tratar assim, uma garota de 17 anos? - ele gritou.

Man, eu quase fico surda agora manolo! (sempre quis falara manolo... mas fica meu estranho falando. Tipo, a lingua enrola toda!)

- Não, Fugaku. Eu não perdi o juízo apenas falei o que ela precisava ouvir. - minha mãe falou naturalmente.

Sabe quando você imagina aquela cena de uma pessoa olhando pra outra, falando enquanto lixa a unha como se nada fosse mais importante que isso?

Foi bem assim que minha mãe disse aquilo pro papai.

Ele rosnou e eu juro que eu quase achei que ele ia avançar na mamãe. E não foi só eu, tanto que Sasuke e Itachi se levantaram, prontos para apartar qualquer coisa que acontecesse.

- Quer saber? Eu vou sair um pouco se não, eu sou capaz de fazer uma idiotice! - e meu pai saiu pela mesmo porta que os outros.

Segundos depois, pudemos escutar a chave sendo colocada na ignição do carro e o mesmo, cantando pneus na rua de tanto silêncio que estava.

Tipo, papai e mamãe se amavam de verdade, só que nossa família em si, tinha uma relação meio complicada em geral.

Papai era um cara muito estressado e se irritava facilmente, enquanto minha mãe não, ela era sempre calma e a mais relaxada da casa sendo, a mais comunicativa e alegre de todos nós.

Itachi e Sasuke eram meio que, anti-sociais. Todo mundo conhecia eles de vista e já tinha ouvido falar deles pelo menos uma vez na vida, o que os tornavam tipo, os fodões e gostosos idolatrados por todas as garotas do colégio e a Universidade onde estudavam.

Eles eram bem fechados e raramente expressavam seus sentimentos com as pessoas.

Nem comigo eles falam muito, pra vocês entenderem a gravidade da situação e bom, eles eram calculistas e frios mas incrivelmente eram gentis e carinhosos na maior parte do tempo com quem merecia.

E eu? Bom, eu sou uma misturada da minha mãe, do meu pai e dos meus irmãos. Boba, alegre, fria, indecisa e nenhum pouco sentimental.

Er... Man, o negócio 'tá sério aqui.

- Nós não iamos ao shopping? - Sasuke (aleluia¹) abriu a boca naquele dia.

E dessa vez, nenhum de nós interrompeu o que ele dizia, ou contrarior, eu apenas fui pegar o meu casaco no quarto enquanto eles iam para o carro me esperando junto com nossa mãe.

.

oOo♥oOo

.

- E então? O que achou? - perguntei, dando uma voltinha a sua frente e vendo como seus olhos esquadrinhavam minha roupa de cima a baixo.

Ele inclinou levemente a cabeça para o lado, mordendo o lábio inferior. Ok, isso foi extremamente sexy, mas eu tenho que lembrar que ele é meu irmão mais velho.

Se fosse qualquer outro, dai já era outra coisa...

- Ficou ótimo, caiu muito bem em você - ele disse e eu pude ver suas palavras sinceras. Ele sorriu caloroso para mim, devolvi o sorriso, encantada. - Preto realça sua pele, faz você parecer uma bonequinha.

Virei de costas para ele e de frente para o espelho, vendo sua imagem refletida atrás de mim do lado direito. Bom, geralmente eu sou humilde, até porque minha mãe me ensinou isso mas...

Uau, eu estava muito gata. Linda de arrasar mesmo.

Se eu fosse homem, me pegava! - sim, eu tenho um pouquinho de narcisismo (risos - Imagem: Haruno Sakura) -.

Bom, o negro realmente sempre realçou meu corpo, afinal eu sou pálida na maior parte do ano, a não ser quando vou na praia que eu pego uma corzinha.

Ou quando eu morava em LA. Puro sol o tempo todo.

E bem, era estampado com caveiras e eu tenho esse estilo meio Rockeira então, combinou certinho comigo.

Chamei a atendente - que não tirava os olhos do meu irmão - com o indicador e ela veio quase correndo até mim, anciosa para saber se eu ia comprar os vestidos, blusas e moletons que eu havia impilhado ali perto.

Ela olhava para a minha aparência a cada 5 minutos e, pelo jeito que os olhos dela brilhavam, eu podia notar que ela aprovava e admirada meu estilo.

Ri por dentro, sério mesmo.

- Então Senhorita Haruno, deseja provar mais alguma coisa, talvez uns sapatos... Ou algumas bolsas... - disse ela listando as opções enquanto eu ainda me olhava com o vestido prestando somente parte de minha atenção para ela.

- Hun'...  - murmurei. Oras, ainda estava concentrada se iria pegar ou não o vestido!

- Ela irá levar todos mais o vestido que está experimentando. - ouvi meu irmão falar e a garota de cabelos castanhos suspirar atrás de mim.

Me virei, olhando para ela e depois para ele, vendo-o sorrir para mim, devolvi-lhe bobamente o sorriso, enquanto ia para a cabine trocar de roupa para que a garota pudesse levar as roupas.

Sai e fui de encontro a meu irmão, já com minhas roupas normais. 

O cartão de platina brilhava em sua mãe e pude ver como o gerente - que veio exclusivamente nos atender.

É, Haruno é um sobrenome um pouquinho importante sabe? (risos) tinha os olhos brilhantes e a expressão satisfeita enquanto nos atendia de maneira tão calorosa.

O cartão passou sem maiores problemas e lá fomos eu e meu irmão pra fora daquela loja, eu cheia de comprar enquanto Yusuke carregava amavelmente algumas para mim.

Fomos para a praça de alimentação e sentamos em uma das mesas vagas, para duas pessoas e deixamos as compras no chão, de maneira que eu comecei rapidamente a esfregar minhas mãos, tentando livrá-las da dor do aperto da alça.

- Se machucou? - perguntou Suke (é o apelido que eu dei a ele, ele só permite que eu o chame assim, não sei porque) preocupado.

Own, meu irmão é ti fofinhooooo! Ok, ok, parei (risos).

- Não, estou bem, foi só as alças das sacolas que se enrolaram nos meus dedos. - levantei as mãos, mostrando as marcas avermelhadas. - Viu?

- Ah. - murmurou.

Olhei ao redor, encerrando o assunto e me levantei vendo minha pastelaria favorita há alguns metros a nossa esquerda. Sim, eu adoro pastéis, principalmente se eles não são fritos.

Ok, agora eu não lembro o nome, não é o frito normal, ele fica com uma cascinha branca, grossa e é bem gostoso e sinceramente, mais higiênico.

Lembrei! Pastel assado! É, se eu não me engano é isso.

- Suke-kun, eu vou ali comprar uns pastéis, já volto. - avisei e sai.

- Ok - ouvi a voz dele, baixinha.

E lá fui eu bem feliz da vida. Gente, eu estava até pulando de felicidade só por pensar em comer aqueles pastéis.

Sabe quando você vê um prato delicioso que te dá água na boca e você sente a saliva se acumulando?

Estou bem assim no momento. Então imagine: Uma garota de cabelo rosa, vestindo umas roupas... Sei lá, meio punk, pulando e cantando uma música animada só por causa dos pastéis.

Muito normal isso. Uhhh, vejo todo dia uma espécime assim.(risos)

- Boa tarde, o que deseja pedir?

Cheguei ali na frente do balcão e logo fui atendida, Ok então, melhor assim. Olhei o cardápio rapidamente, me decidindo pelo mesmo de sempre no final.

- Hun' quero um pastel de frango, palmito e queijo, um de chocolate branco, outro de chocolate preto e um suco de abacaxi com menta, por favor.

- Ok, quando estiver pronto vai ser chamado o seu número e é só vir pegar então. - ela disse, sorrindo.

- Ah, não precisa, eu espero aqui mesmo.

- Tudo bem.

Paguei a ela e deixei em cima do balcão o ticket que ela havia me dado, tamborilando os dedos no mármore.

Suspirei. Nossa, já me sentia entediada.

Olhei ao redor da praça de alimentação, vendo que hoje estava pouco movimentado o lugar. Que estranho.

Geralmente sempre está cheio de gente e hoje, não tem quase ninguém. Mas, espera, eu nem sei porque eu estou reclamando, melhor assim do que todos se batendo como loucos.

Detesto lugares com muitas pessoas. Me irrita profundamente.

Comecei a cantarolar a música que vinha do clip da tv - sim, ali tinha uma pequena tv para os funcionários pelo menos verem algo enquanto estão de folga às vezes - onde aparecia a banda japonesa Miss A. 

Até que elas eram boas e uma das vocalistas tinha cabelo rosa como o meu, só que uns tons mais claros, mais para um chicletinho mesmo. O meu estava mais pr'o pink.

- Sakura?

Me virei e sorri, vendo Yuuki correndo em minha direção e me abraçando forte. Quase caimos no chão.

- Yuuki, tá fazendo o que aqui sua louca?! - perguntei feliz com sua presença. Ué, ela era parecida comigo, sabia das mesmas coisas que eu...

...Temos tudo para sermos best friends forever!

- Fugir da minha família na verdade - ela riu, coçando a nuca constrangida. - Minha madrásta está de TPM esses dias e Ino... Bom, ela está furiosa e fazendo da minha vida um inferno desde que saímos da sua casa.

Era de se esperar, Ino não consegue ser o centro das atenções.

- E, bom, acabei de chegar né. Tive que sair de lá, não aguentava mais ouvir sobre como a tia do namorado dela a humilhou o não sei mais o que...

- Espera ai - levantei as mãos, como se parasse o transito. Opa, Opa, Opa, Opa! Paro tudoooo!

- Como assim a Ino tem um namorado?

Ok. Fofoca nova - ou nem tanto - chegando. Calem a boca que eu quero ouvir, dá licença!

Yuuki me olhou estranha e eu vi as pessoas pelo canto dos meus olhos, passarem a nosso redor, sussurrando coisas sobre nós.

'Nossa, ela tem cabelo rosa e a outra verde!'

'Uau, como são gatas, principalmente a rosada.'

'Eu gostei mais da esverdeada.'

'Que Kami as perdoem, devem ser almas perdidas e pecadoras...!'

Com, essa, eu tive que revirar meus olhos. Uma fanática, era só o que me faltava mesmo.

- Eu pensei que você soubesse. Ino já namora há um ano com um tal de... Como é mesmo o nome? Ah sim, Sai. Uchiha Sai.

Arqueei uma sobrancelha.

- Uchiha? - perguntei entre assombrada e incrédula.

- É, eu tive a mesma reação que você quando escutei o sobrenome - confessou ela, cruzando os braços. - Eles são importantes mas, parece que os tios dele, os Uchihas mas ricos que os outros não vão com a cara dela, a não ser Fugaku, o patriarca. É o que dizem, pelo menos - ela deu de ombros.

Ino está... namorando um Uchiha. Ela podia ter me falado ao menos! Tipo... Um ano. Há um ano atrás nos ainda nos falámos muitas vezes, ainda éramos amigas!

Fiquei decepcionada agora. Ela podia ter me contado.

- Não fique assim, Sakura-chan. - ela tocou meu rosto e eu olhei para o dela sorrindo amigável. - Ino me falava muito de você, no começo. - ela sorriu, com a lembrança. - Mas, depois ela começou a ficar assim com o passar do tempo, quando viu que, meu pai e eu realmente ficaríamos ali... Ela se fechou pra aquela antiga Ino e virou...Isso que nós conhecemos agora.

Yuuki sorriu triste e eu também, nós duas parecendo nos consolar pela... Puta que ela se tornou.

Desculpem a palavra mas é a verdade, pelo pouco que vi dela e pelo muito que estes dois anos de convivência proporcionaram a Yuuki.

Suspirei e a mão dela escorregou de meu rosto para meu ombro, para depois, enlaçar-se em meu braço.

- Bom, enfim - ela disse, recuperando o bom humor. Uma explêndida atriz, de fato. - Já fez o seu pedido aqui? É uma das minhas pastelarias preferidas em toda a cidade... - meditou a esverdeada, olhando para as placas que mostravam os futuros pedidos.

- É, sempre foi uma das minhas também - eu disse e vi a garota que me atendeu rapidamente vir com o meu pedido em minha direção.

Ela sorriu e eu entreguei o meu ticket a ela, pegando a bandeja em mãos. 

- Então, me acompanha? - perguntei - Eu divido com vc meus pastéis de chocolate! 

- Claro, com prazer.

Rimos e eu me virei, vendo meu irmão, pouco mais a frente conversando com uma garota. Meu sorriso desmanchou um pouco e olhei séria para os dois, parando no caminho.

Yusuke sorria, passando a mão nos cabelos castanho enegrecidos e olhando para a garota a sua frente, quase vidrado.

Ela sorria para ele convidativa, os cabelos ruivos cacheados balançando ao redor dela, a cada movimento seu. A garota se inclinou um pouco a mesa e eu pude ver os olhos de meu irmão o traírem, descendo para o generoso decote que ela exibia.

Trinquei os dentes, voltando a andar enquanto podia sentir Yuuki um pouco desconfortável a meu lado - ainda com o braço enlaçado ao meu - enquanto íamos em direção a mesa.

- Yusuke.

Chamei e ele olhou para mim, ainda sorrindo. Deixei a bandeja na mesa e sentei a seu lado, pouco me importando com a garota a minha frente. Yuuki sentou a meu lado, começando a mordiscar um dos pastéis.

Olhei para os olhos da ruiva pela primeira vez e vi que ela me encarava, irritada com seus olhos castanho claros, talvez um cor de mel.

- Quem é essa? - ela deixou escapar de maneira rude.

Sorri e vi o sorriso de meu irmão morrer na mesma hora, as sobrancelhas de juntando em uma expressão séria. Ele cruzou os braços na mesa.

- Minha irmã mais nova. Porque algum problema? - perguntou ácido, cortante.

A garota gelou, arregalando os olhos levemente.

- Ah, eu, er... - ela se levantou desajeitada, o rosto pegando fogo. - ... Hun, legal, não, não tem problema algum Yusuke-kun - oh, não gostei do kun neste história não. - Bem, é... Eu vou indo, ainda tenho algumas coisas pra fazer e... Bom, tchau. Nos vemos por ai então.

- Hm' - Ui, não sou só eu que sei se monossílaba e fria com os outros.

E o clima estranho se instalou, até que eu o quebrei

- Quem era ela? - nossa, acho que fui direta demais (risos).

- Uma amiga da faculdade, fiz com ela umas duas ou três cadeiras de Direito, não sei. - sim, meu irmão era um advogado já formado. Ele se formou ainda com 21 anos. Se desdobrava para fazer as cadeiras.

Ele sempre fora um gênio e tal como qual, ganhou prêmios por isso. Estava agora fazendo Doutorado e ah, ele trabalha numa das empresas de papai, da qual falarei mais adiante.

- Ah. - murmurei.

Ele olhou para mim por algum tempo. 'Tá como eu sabia disso? Bem, eu podia sentir o olhar dele queimando em meu rosto oras! Mas, depois de um tempo desistiu e olhou para Yuuki.

- É um prazer revê-la, Yuuki.

- É um prazer de minha parte, Yusuke-san - ela disse, toda meiga e envergonhada provavelmente pela intensidade dos olhos do meu irmão moreno.

Suspirei e comecei a comer, em silêncio conversando algumas banalidades com Yuuki neste meio tempo.

Revistas, moda, internet, jogos, mangás, sobre as pessoas que passavam por nós, suas roupas e etc, etc, etc.

Um telefone tocou e logo meu irmão pediu licença a nós e foi atendê-lo um pouco longe, observando-nos de minuto em minuto.

Revirei os olhos, aquilo estava me irritando. E muito.

- Sakura - Yuuki sussurrou e eu me virei para ela.

- O que foi, Yuuki, porque está sussurrando? - perguntei em tom normal. Ela fez um shiiu com a boca e eu abaixei o tom de voz, repetindo a pergunta. - O que foi, Yuuki?

- Eu sei quem era aquela garota! - ela disse e logo meus sentidos me alertaram.

- Quem era? Quero o nome. - eu disse, séria.

- Ela é irmã de uma das garotas da minha escola. O nome dela é Aya, e o da irmã mais nova, Karin.

- Hm... - eu murmurei. Bom saber, muito bom saber daquilo. - Ótimo, obrigada, Yuuki-chan. Você foi de grande ajuda.

- O que você vai fazer?

- Eu? Nada, por enquanto - tomei um pouco do meu suco, engolindo o pastel junto.

Pedi silêncio, vendo Yusuke se aproximar.

- Sakura, precisamos voltar. Eu vou te deixar em casa depois ir resolver alguns assuntos na empresa. - ele disse e começou a pegar minhas compras.

- Não precisa - eu disse rapidamente, ele me olhou, confuso. - Eu posso pedir que algum dos motoristas venha me buscar, não se preocupe. - sorri para ele.

- Mas... 

- Não se preocupe, Yusuke-san. - Yuuki falou, atraindo a atenção de nós dois para ela.- Eu vim, de carro, posso levar a Sakura para casa.

- Faria isso? - ele disse, preocupado olhando dela para mim. - Obrigado Yuuki, não sabe o peso que tira das minhas costas ao deixá-la ir só com o motorista. - ele sorriu, e se aproximou dela dando um beijo em seu rosto como despedida e depois rapidamente um em meus cabelos. - Obrigado, de verdade. - disse para ela.

Yuuki negou com a cabeça.

- Não é nada demais.

- Sakura - ele chamou minha atenção, antes de ir embora apressado. - tome cuidado.

- Vou tomar.

.

oOo♥oOo

.

- Eu conheço aquele garoto. - falei.

Já havia passado pouco mais de uma hora desde que meu irmão havia me deixado aqui no shopping com Yuuki, fizemos mais umas compras - mais para ela do que para mim, afinal, eu já havia revirado todo o shopping.

Dois garotos haviam nos parado e deixado o msn e o celular conosco (até eram bonitos, mas não faziam muito meu estilo sabe?), rimos, brincamos e agora, iamos assistir um filme.

Ah, você deve estar pensando. Sim, mas, vocês fizeram um monte de comprar. Bom, sim e fomos até o estacionamento, deixamos tudo no carro e voltamos para cá.

E nesse momento, eu estava indo atrás de um garoto ruivo que eu acho, sim, eu só acho que é o Gaara. Tá, isso seria meio estranho vindo de mim se eu fosse a outra Sakura, a antiga, mas a nova faz isso... E até pior (risos).

- Gaara! - gritei. É agora, se for ele, ele vai se virar e olhar pra ver quem é.

E o desgraçado não virou. 

E sim, eu vou tentar de novo porque não é possível que haja outra pessoa tão parecida com ele nessa cidade.

- Gaara!

E ele não virou, de novo.

- Caralho meu! Você vai virar ou não cabeça de fósforo? - gritei indignada e ele parou. HÁ. É ele sim.

Ele se virou lentamente para trás e. Porra meu. Ele está muito, mas muito, mas muito mesmo, gostoso.

Eu não lembro dele ser assim tão... tão...

- Eu te conheço garota?

Ele perguntou e eu revirei os olhos, quase incrédula até me lembrar que eu nunca tivera tanto contato com ele e que ele nem sabia que eu tinha voltado pra cidade.

- Gaara, sou eu, Sakura. Amiga da Temari e do Shika, filha de Haruno Asuka, lembra? - disse e fui rapidamente até ele, ficando a seu lado. 

Olhei para Yuuki e ela me acompanhava e... Huuun (som malicioso que a gente faz com a boca quando vê a amiga interessada em outra pessoa) ela gostou do Gaara.

Interessante.

Embora os anos tenham passado, o modo dele se expressar com as pessoas foi uma das coisas que perdurou com ele. Mas pude ver, o mínimo que seja, seus olhos abrindo-se um pouco mais que o normal.

- Sakura? - sua voz soou meo confusa. - É você? Está um pouco... Diferente. - ele concluiu, algo incerto.

- É, eu sei. Às vezes é bom mudar não acha? - eu disse, pensando. - Ao contrário de você que não mudou praticamente nada. Bom, só ficou mais bonito do que já era.

O elogiei. Era verdade porém, vi um pequeno rubor subir as suas bochechas e estranhei, surpresa, Como assim, Sabaku No Gaara corando?

- Você fica fofo quando está corado.

Quando vi o que falei, arregalei os olhos de imediato, colocando a mão sobre a boca.

Vi Yuuki me olhar com os olhos querendo sair das orbidas e Gaara, surpreso, porém inexpressivos demais para que eu tivesse certeza.

- Obrigado. - ele sussurrou, ou foi minha imaginação.

- Er, bem, ah sim, essa é Yuuki minha amiga - apresentei-lhe e ela baixou os olhos quando ele apenas acenou-lhe com a cabeça.

Silêncio e nenhum de nós três sabíamos o que falar.

- O que vocês vão ver? - ele perguntou de repente, fazendo com que eu pulasse um pouco.

- Oh, er...

- Pretendíamos ir ver Anjos da Noite. - minha amiga - salvação (risos) decidiu responder em meu auxílio.

- Então podemos ir nós 6.

- Nós 6? - perguntei. Estávamos só em 3 afinal.

- Temari e Shikamaru também estão aqui.

Mas, espera... Ele ainda assim... Somos em 5.

- Espera... Mas então, quem é a 6ª pessoa, Gaara - olhei com olhos estreitos para ele e vi a irritação nos seus ao mencionar a 6ª integrante do grupo. 

Hun, boa coisa não deve ser.

Mas não é problemas meu, sinceramente.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! - ouvi um grito feminino atrás de mim e virei, na verdade todo mundo ao alcance de um raio de 100 metros ou sei lá quanto mais ouviu.

Man, eu 'tava pronta pra sair correndo se fosse um assaltante ou um assassino. Vai que ele inventa de me matar e tals... Sou muito jovem pra morrer!

Ok, parei. Começar com esse drama de novo na minha mente não dá. Chega uma hora que cansa né meu!

Legal, tem uma garota estilo dark vindo na minha direção e na da Yuuki. Ela era bonita até, cabelos negros com um lacinho vermelho, olhos também negros, uma regata vermelha e um short branco.

Muito style, gostei dela.

Ela parou na nossa frente, os olhos brilhando como uma maníaca ao olhar para nossos cabelos.

- OMG vocês tem cabelo rosa e verde! - ela gritou e pegou algo dentro da bolsa. Kami ela vai tirar um revólver ou uma faca dali. SOCORRO, HELP-MEEEEEEE!! - Eu necessito tirar uma foto com vocês!

Ok, por essa, eu realmente não espera mesmo.

.

.

.

.

.Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OiOi.
.
Viu gente linda, atualizei trii rapidinho! E o capi saiu super hiper mega grande.
.
Quero reviews com opiniões hein? Ah, quem quiser me seguir no Twitter ou no Tumblr tá ai: @Jenny_Senpai e http://blackloveii.tumblr.com/.
.
Quaisquer dúvidas perguntem ok? Ah, sim, sobre a respostas dos reviews. Uma vez eu respondia todos, mas agora eu não consigo mais muito, mas saibam que EU LEIO SIM TODOS, OK? E AMO CADA UM DELES.
.
Afinal, eles me dão inspiração pra continuar.
.
Espero eu tenham gostado.
.
Qualquer coisa, desculpem meus erros de português.
.
Bjo. Até+ ;*