The True Lives Of The Fabulous Killjoys escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 56
I'll find you when the sun goes black


Notas iniciais do capítulo

Hiya.
Não sei nem como eu consegui postar hoje '-' Passei antiontem e ontem o dia inteiro assistindo anime.

NANCY PUTO (:
Vou relevar isso -q
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202097/chapter/56

Base Killjoy 8, Califórnia

-Danger Bomb, tem falado com a Poison? Ela sumiu desde que nos falamos naquele dia... – disse Diamond, casualmente, enquanto ela, Adrenaline e Danger esperavam mais ordens de Plastic Crash. A Base estava em um caos completo logo após o sumiço de Detonator Static

-Não, não falei com ela mais. Acho que...

Danger não teve a oportunidade de terminar a fala, pois a imagem de Dr. D. apareceu na tela à frente delas. A Killjoy franziu a testa e perguntou:

-Huh? O que faz aqui?

-Poison Heart precisa de ajuda.

-O que aconteceu? – indagou Adrenaline, alarmada.

-Ela, Party, Jet, Fun, Kobra, Pony e Revolver foram até a base da BLI. Isso já faz mais de 24 horas, estou ficando preocupado.

-Mas ela tinha um plano, não tinha?

-Sim, mas era suicida.

Dr. D. rapidamente contou às três o plano de Poison Heart, e elas ficaram totalmente horrorizadas ao ouvir.

-Ela está tentando se matar OU O QUÊ?! – gritou Danger Bomb – ARGH, ESSA MENINA É MUITO INCONSEQUENTE!

-Danger, você tem um plano melhor? – retrucou Adrenaline, olhando-a duramente. Danger abriu e fechou a boca diversas vezes, mas acabou apenas soprando um “não” baixinho – Foi o que eu achei. Essa é a nossa única chance, e... Se ela falhar... Estaremos perdidos. – ela mordeu o lábio inferior levemente.

-Ela tem razão. – comentou Diamond – Por mais que eu deteste admitir, é o único plano que nós temos.

-Mas não quer dizer que vocês não podem ajudar. – interveio Dr. D. As três viraram as cabeças em direção à imagem, com as sobrancelhas arqueadas – É sério! Vocês só precisam fazer uma coisa. Estão dispostas?

Danger, Adrenaline e Diamond se entreolharam rapidamente.

-Estamos. – disseram elas, em uníssono.

-Bom, tudo o que precisam fazer...

-X-

Base da BLI, Califórnia

Os oito seguiram por todos os corredores possíveis, tentando achar Fun Ghoul, mas a cada porta que espiavam, se sentiam menos e menos motivados, afinal, o baixinho poderia estar em absolutamente qualquer lugar.

-Não vamos achá-lo assim. – comentou Revolver, preocupada. Party já estava quase chorando novamente, e seu pai tentando o acalmar, mesmo que não estivesse entendendo muito a história.

De todos, Party Poison era quem sofria mais.

Demorou mais dez minutos para que eles pudessem achar Fun Ghoul, mas esses dez minutos pareceram uma eternidade para todos.

-Espera... – disse Poison, ao passarem em frente à terceira Sala de Teste – Acho que estou vendo alguma coisa aqui...

A Killjoy se aproximou levemente e arregalou os olhos ao ver Fun, amarrado e amordaçado, através do pequeno retângulo de vidro.

-Ele está aqui!

Party praticamente quebrou a porta e correu na frente, sendo acompanhado pelos colegas. O ruivo se jogou em cima do baixinho, tirando as cordas de seus pulsos e esfregando as marcas arroxeadas com carinho. O menor tentava dizer algo, mas não conseguia por causa da mordaça. Party tirou-a com cuidado, deixando a boca de Fun livre.

-SAIAM DAQUI AGORA!

-Huh? Por quê?

Poison, que tentava se tornar alheia à conversa, viu pequenos fios grudados no chão e tratou de segui-los, com uma expressão pensativa. Foi seguindo os fios, que iam do chão até a parede, e subiam até uma pequena caixinha com um botão vermelho no centro, e um contador em cima. Poison arregalou os olhos e, antes que Fun pudesse responder Party, a Killjoy puxou ambos para fora de sala, gritando para o restante sair dali também.

O contador marcou 3...

2...

1...

E a sala toda foi aos ares, levando parte da segunda e da quarta Sala de Teste. O grupo, que havia se encolhido contra a parede da Sala de Armazenamento, assistiu à explosão atentamente, vendo os pedacinhos voando para todos os lados, cortando levemente os rostos de todos.

-Wow. – disse Kobra, por fim.

-Pois é. – concordou Poison, sem tirar os olhos da sala destruída.

De repente, todos os barulhos de tiros (que não haviam cessado até então) acabaram, e o prédio mergulhou em um silêncio profundo, como se o grupo tivesse sido envolvido por um plástico, deixando toda a algazarra de fora. Mas não era bem assim, porque todos sentiam que os barulhos haviam realmente cessado, e era impossível dizer se isso era bom ou ruim.

-G-gente? – gaguejou Sunshine, visivelmente com medo. Poison puxou-a mais para perto, apertou a mão de Kobra e se encostou em Show Pony. Party foi para perto do pai, trazendo Frank consigo e colocando-o em seus braços. Jet e Revolver se entreolharam e se aproximaram, suas mãos se tocando levemente, fazendo o rosto de Revolver queimar.

Subitamente, o barulho de vários passos surgiram.

Mas era o barulho de muitos passos.

De todas as direções, surgiram Killjoys variados, todos da Base 8. Poison Heart até mesmo chegava a reconhecer alguns deles.

-Danger? – gritou ela, ao ver a colega de trabalho. Danger Bomb acenou levemente, com a raygun em uma das mãos, e deu um sorriso confiante. Atrás dela, Supermassive, Diamond e Adrenaline acenaram para o grupinho, e Diamond foi até eles, enquanto o resto seguiu em frente.

-O que estão fazendo aqui?! – disse Poison, abraçando a outra, o que deixou Diamond Nightfall ligeiramente assustada.

-Viemos salvar vocês, óbvio. – disse ela, revirando os olhos e acenando para Sunshine, Party, Jet, Kobra e Fun – Hey, Pony! Há quanto tempo! – disse ela, sorrindo como sempre.

-Oi, Diamond. – disse ele, rindo baixinho e abraçando a outra.

-Você deve ser a... Revolver, não é?

Revolver assentiu, com uma expressão neutra.

-Prazer. Sou Diamond Nightfall. – as duas se cumprimentaram rapidamente, e a loira virou em direção a Poison – Então, qual é o plano?

-Achar Korse.

-Korse? Mas e quanto a...

-Ela já está morta. – cortou Show Pony, ao ver que Poison desviou o olhar, claramente desconfortável.

-Oh, ok. Tem algo que possamos fazer para ajudar?

-Se virem qualquer coisa suspeita, nos avisem. Enquanto isso... – Pony deu um sorrisinho confiante – Ainda tem um número enorme de Draculoids para exterminar.

Diamond deu um pulinho de alegria.

-Pode deixar comigo! – a loira saiu correndo, felicíssima por poder ter alguma ação. Poison riu baixinho e virou para seguir em frente pelo corredor, mas acabou dando de cara com alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, estou aguardando os xingamentos por ter parado aí e.e
O que que eu tinha pra falar mesmo..........
Oh shit. Esqueci.
Enfim.
Cya c: