Give Me Love escrita por Maya Amamiya


Capítulo 1
Timidez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202094/chapter/1

George POV

Ainda me lembro de quando ela entrou na minha vida. Uma garota tão linda e proibida, como uma deusa que não pode ser tocada por um mortal. Sentia-me um peregrino, um maldito pobre coitado. Rosie Donovan, a adorável fã de John Lennon. Só a vi uma vez na vida e imediatamente meus olhos só queriam encarar os esverdeados e brilhantes dela. Mas esses olhos tão lindos só tinham uma direção: os olhos do John. E eu... Eu não podia impedir. Por isso eu era tímido. Muitas das garotas que poderia ter chance, logo outro cara tratava de tira - lá de meu caminho. Parecia ser um perdedor.

Porém, tudo mudou naquele dia...

 Numa manhã de 1964, quando caminhava pela rua e olhando para os lados se havia alguém que podia me reconhecer, me esbarrei numa garota morena, aspecto juvenil de quem possui dezessete anos, olhos pretos e expressão de apressada.

-- Ai!—Quando ela bateu em meu braço. —Não olha por onde anda?

-- Perdão.—Acabei me desculpando afinal era mesmo minha culpa por atropelar aquela coisinha linda, embora a situação é um tanto estranha pra se dizer isso.

-- Não tem problema. Estou mesmo atra... Atra... Atra... —Opa, ela repetia uma silaba feito disco arranhado. Será mau sinal?

Suzan POV

Eu podia ser a garota mais desastrada do colégio, a mais tímida da cidade e pode ser a mais sarcástica das minhas amigas. Neste momento eu queria sentir raiva do individuo que me atropelou. E não senti. Quando encarei aqueles olhos meio oblíquos e ariscos, tinha esquecido o ocorrido.

-- Moça. – Chamou o rapaz de cabelo tigelinha. —Está tudo bem?

Era obvio que está tudo bem... Só que... Meu deus. Eu estava diante DELE!

-- Estou sim. Fiquei avoada e estou atrasada para aula.

-- Oh, me desculpe, senhorita. Eu que... – ele gaguejou de uma maneira tão linda e sexy que continuava a babar por ele. – Também me distrai na rua.  Não foi minha intenção.

-- Tudo bem. – Eu falei. E resolvi me arriscar com que tinha a oferecer. — Olha, hoje eu saio cedo da aula, pois são vésperas de férias. Gostaria de ir comer um sanduíche e tomar uma soda comigo?

Será que ele vai aceitar meu convite? Ai meu deus. Quanta hesitação. Já começava a ficar frustrada quando recebi a resposta.

-- Sim, eu adoraria sim. Não tenho nada pra fazer mesmo neste dia. Eu te espero ali naquela árvore assim ninguém me reconhec... Err...  Quer dizer... Ninguém vai me ver, não é? Eu te espero ali até a hora da saída.

Percebi que ele tentou disfarçar, mas permiti. Vou revelar a verdade no encontro.

-- Ok. Saio às 10h30min da aula. Até mais, “rapaz misterioso”.

-- Me chamo George H... Errr... Só me chame de George. E a senhorita é...?

-- Suzan Hardison. Só Suzan. Preciso ir. Até depois.

--Até depois.

Corri direto pra sala. Estava disposta a contar tudo para Rosie e Jane. E sem levantar suspeitas para os outros alunos que vou sair com... George Harrison, meu George.

--CENAS DO PRÓXIMO CAPITULO

No Liverpool High Grammar School

(Suzan): --Eu vou sair com George Harrison!

(Rosie e Jane):-- O QUE???

(Professora de História): -- Quietas todas vocês!

No estúdio de gravação do próximo single

(George Harrison): -- Não conta pro Brian. Eu vou sair com um broto lindo.

(Ringo Starr): -- Ah é? Aposto que é a Pattie Boyd. Afinal ela deu muita chance para você.

(George Harrison): -- Não é com a Pattie. É uma garota de Liverpool.

(Ringo Starr): -- Cara, cuidado com essas garotas. Elas querem sair com nós porque somos famosos.

(George Harrison): -- Eu sei, cara. Mas essa garota é bem linda. Eu quero apenas uma chance de...

(Brian Epstein): -- Uma chance do que mesmo, George?

Será que o encontro vai por água abaixo???

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!