Entre Uma Guerra Ou Outra escrita por Ocultos


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201987/chapter/3

Combatentes são os líderes ou alphas que cuidam de uma criança até que tenha 15 anos e desenvolva um poder. No caso, Quinn é "líder" dos vampiros então ela cuida do Mike; Rachel é alpha (coração puro e honesto) verdadeira e vai cuidar do Rory.

Híbrido é a mistura de animais diferentes que resultam em um outro animal, que contém a metade de cada um. Nessa fic, é a mistura de lobo com vampiro: um híbrido. Mais forte e poderoso.


--------------------------------------------------------------------------------------


Rachel caminhava cabisbaixa em passos curtos e rápidos até seu armário. Estava tentando a todo custo tapar o pequeno corte no rosto que ganhou de seu irmão ontem à noite – não que as pessoas a notassem. Blaine sempre foi carinhoso e simpático com todos. Houve um rompimento das regras, e ele mudou completamente. Olhou para frente enquanto andava e viu a loira que fazia de sua vida um inferno. Oh Deus, hoje não. Apertou seus livros contra o peito e diminuiu os passos, fechando os olhos e esperando um slushie que nunca veio. Abriu um olho de cada vez e viu a cheerio passar por ela com um olhar confuso e culpado. Arqueou uma sobrancelha, sorriu de lado e pegou o livro que precisava para a aula de Ciências II.

Seja lá o que tenha acontecido, o dia começou bem.


***


“Sério, aquele cara me deu medo ontem... Apesar de ser ômega e não ter muito que temer, eu quase coloquei o rabo entre as patas!!”

“Pare de gritar Santana, vão pensar que você é mais louca do que parece.”

“Você é quem deveria estar gritando, fazendo discursos, tendo um treco ou algo do tipo. Afinal, não fui eu quem o enfrentou ontem.”

“Isso é coisa de Rachel Berry.”

“Isso é coisa de divãs. Você é uma!”

“Por que não pega o seu material? Temos aula em...” Olhou para o relógio e voltou a pegar seus livros. “Um minuto!”

“Kurt, isso é sério. Precisamos resolver o que faremos!”

“É óbvio: seguiremos as regras do alpha.”

“Ele assustou a alcatéia toda ontem; bateu na Rachel e...” Quinn que passava pelos corredores parou ao ouvir a ultima frase.

“Quem bateu nela?” Perguntou com um leve tom irritado e se amaldiçoou por isso.

Kurt e Santana se olharam. A latina olhou disfarçadamente para o corredor e notou que o sinal já havia batido, só havia os três ali. “Por que quer saber?”

A loira arregalou os olhos e ficou visivelmente surpresa com a pergunta. Ela mesma não sabia responder.

“Blaine!” Murmurou a latina, para que só a outra garota escutasse.

Quinn abriu a boca em um perfeito “o” e ficou curiosa, sentindo raiva do irmão da garota. O quê é agora? Ciúmes da Manhands? Kurt olhou nervoso para a morena e lhe beliscou.

“Mas qual é o seu... Hey!!” Foi interrompida pelo amigo que a arrastava para um lugar qualquer deixando uma loira completamente confusa estacada no corredor. Estavam simplesmente 10 minutos atrasados para a primeira aula.


***


Finn esperava pacientemente sua companhia para lanchar. Estava sentado na arquibancada do campo de futebol, e segurava seu lanche e o da morena.

“Hey!” Ouviu a voz da garota e se virou para vê-la andando até ele. Abriu um sorriso bobo, típico de apaixonados.

“Olá Rachel.” Entregou o lanche dela quando esta estendeu a mão. “Pensou na minha proposta?”

“Sim...” Olhou fixamente para um ponto invisível no gramado e divagou por uns instantes até voltar para a Terra. “Eu aceito namorar com você.”

Ele sorriu mais abertamente e selou seus lábios com os da garota. Agora ele tinha o que queria, quem queria. Poderia liderar os lobos facilmente agora.

“Ah, eu vou ter que ir a biblioteca agora, Rach. Vejo você depois!” Beijou mais uma vez a garota e saiu correndo. Tinha que se encontrar com Quinn.

Passou pelo refeitório e foi até a biblioteca, onde ia se encontrar com a loira.

“Eu aceito ir ao baile com você, Quinn.” Recebeu um olhar assustado da menina e ficou sério. Conquistar a confiança das duas líderes de grupos diferentes. Logo ela sorriu e se levantou para beijá-lo.


***


Russel Fabray olhava atentamente para o jovem à sua frente. Ele parecia cansado e enquanto fungava, enxugava as gotas se suor que escorriam por seu rosto.

“Fez seu trabalho, Sebastian??”

O vampiro mais novo olhou para o homem e sorriu contido. “Quando não faço, senhor? Cooper Anderson está morto.”

Russel sorriu de forma sutil e se levantou. “Mantenha sua palavra e não revele nada a ninguém. Para cumprir este plano, você terá que parar de se envolver com outros vampiros e lobos. Nenhum contato. Se cumprir a tarefa, terá meu posto de híbrido. Receberá as instruções daqui a 5 dias. Terá um mês para matá-la.”

O garoto se lembrava vagamente do comando de seu líder. Ele havia matado Cooper porque ele era o herdeiro do posto alpha. Enquanto a família Anderson-Berry existisse, os híbridos não poderiam reinar e liderar o exército de lobos. Ele era um dos 5 híbridos de Ohio: além de Russel Fabray (já morto), Finn Hudson, Noah Puckerman e um recém nascido (que ele deixaria para o Hudson matar, já que ele era sangue frio). Precisava matar a combatente dele, para que ele não tivesse conhecimento do mundo alternativo. Então restariam somente Blaine Anderson-Berry e os três últimos citados. Mas ele teria um pequeno problema para matar Blaine.

Seus sentimentos eram fortes demais para permitir que ele o fizesse.


***

"Você não pode namorar duas garotas ao mesmo tempo, idiota!" Puck rosnou completamente irritado com a atitude de seu irmão. Finn olhou para ele com uma careta.

"Fale baixo, Rachel ou Quinn podem escutar..." Disse baixo enquanto observava as garotas para garantir que elas não estavam ouvindo. "... E eu não estou namorando as duas. Minha namorada é Rachel Berry, a alpha."

O garoto de miocano sentado ao seu lado revirou os olhos.

"Claro, mas vai ao baile com Quinn Fabray. E Rachel? Quem vai acompanhá-la?"

O mais alto mudou sua expressão e abaixou a cabeça. Não havia pensado nisso. O baile é daqui a algumas semanas, posso fingir estar doente e fazer Rachel ficar em casa para que eu acompanhe Quinn. Perfeito. Sorriu ambicioso. "Você está com ciúmes da Fabray, isso sim." Disse um pouco alto, para que a mesma se virasse e olhasse para ele.

Noah corou e passou a mão pelo pouco cabelo.

O sinal bateu indicando o fim da ultima aula e os garotos se levantaram.

Finn caminhava desajeitadamente até o Rachel, que estava com a cabeça escondida dentro do armário.

"Oi Rach."

A morena olhou para ele e sorriu, fechando seu armário.

"Suponho que veio me convidar para o baile. Acertei?" Ferrou. "Sei que mal começamos a namorar, mas o baile é a duas semanas e como eu sou sua namorada, você provavelmente iria me convidar, não?" O garoto arregalou um pouco os olhos e corou.

"Claro... É... S-Sim... hm, podemos nos encontrar mais tarde?"

Rachel pareceu pensar por um momento e logo respondeu.

"Tenho reunião com a alcatéia hoje."

"Outra vez? Kurt disse que ontem teve."

"Falaremos hoje sobre quem será o cambatente do novo híbrido e só alguns ômegas estarão lá." Percebeu o namorado ficar tenso e tratou de continuar. "Passo na sua casa depois, pode ser?"

"Claro."

Sorriram e seguiram para o estacionamento, onde o carro do irmão de Rachel a esperava.

"B-Bem, então... Até mais, F-Finn." Ficou nas pontas dos pés e lhe beijou a bochecha. Ele sorriu e entrou em seu carro, o ligando e partindo.

"Rach, me desculpe por ontem. Eu sinto muito e..."

"Tudo bem. Mas você tem que aceitar que está com problemas de personalidade, mentais, sentimentais..."

"Nós vamos atacá-los."

"O-O quê?"

"Você sabe de algo que eu não sei? Até ontem você estava a favor de matar-mos um a um, aqueles monstros."

A mais baixa olhou culpada e incomodada para Blaine.

"Nenhuma razão."

"Tenho uma surpresa para você quando chegarmos em casa!" Sorriu divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal ??
Espero que sim, obrigada pelos reviews meninas.
Talvez eu poste ainda hoje, senão só sábado.
Bye, ;*