Entre Uma Guerra Ou Outra escrita por Ocultos


Capítulo 1
Characters


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic gente, espero que gostem.
Os personagens que não tem descrição, aparecerão no decorrer da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201987/chapter/1

Personagens.


RachelMulher lobo

Tem 16 anos e apesar de ser diferente, leva uma vida normal como adolescente. Tem problemas diários com a líder de torcida Quinn Fabray por ser egocêntrica e irritante. Divide o posto de alpha com seu irmão, Blaine. É combatente de Rory, mas não sabe o que ele é. 

QuinnVampira

Tem 17 anos. Irrita-se facilmente, especialmente quando se trata de Rachel Berry, e tem problemas com seu autocontrole. Acha-se melhor que os outros de sua espécie e às vezes é contida por Puck, seu melhor amigo (porque pensa que ele é apenas vampiro). Tem um carinho enorme por Mike.

SantanaMulher lobo

Também tem 18 anos e é líder de torcida com Quinn e Brittany S. Pierce – com quem tem uma relação maior que amizade -. Sabe do segredo que Quinn esconde e também sabe sobre Brittany (já que são mulheres lobo). Tem uma amizade estranha com sua líder.

BrittanyMulher lobo

Possui 17 anos e tem uma postura inocente. Na maioria das vezes é obrigada a controlar Santana para não atacar Rachel. Não sabe a verdadeira identidade de Quinn.

Kurt Lobo

Tem 15 anos e é melhor amigo da sua líder. Sente algo pelo irmão dela, mas nunca disse, já que o mesmo é violento e agressivo.

BlaineLobo

É 3 anos mais velho que sua irmã e é arrogante com os outros lobos. Bate em Rachel quando ela diz para desistirem da guerra contra os vampiros e Kurt a defende, confundindo os sentimentos de Blaine.

PuckHíbrido

Puck é irmão mais velho de Finn, tem 21 anos e protege Quinn, pois sente algo por ela. Não concorda com seu irmão quando este decide matar o outro híbrido (Rory) para comandar o exército de lobos e vampiros.

MikeHumano

É o protegido de Quinn. Tem 12 anos e sabe tudo sobre vampiros. É amigo de Rory Flanagan, e sabe o que o garoto é, mas mantém em segredo até mesmo de sua combatente.

TinaVampira

Tem 10 anos e acompanha Mike e sua líder quase sempre. Perde seu controle quando um lobo se aproxima do garoto. Não gosta de Rory.

FinnHíbrido

Tem 19 anos. É orgulhoso e quer matar Rory, pois quer ser o único a liderar o exército de lobos e poder se aproximar de Rachel. Não gosta de Quinn Fabray.

SamVampiro

É amigo de Puck, sabe sobre seu segredo, mas não o revela para ninguém. É 7 anos mais velho que Tina e gosta de Mercedes.

MercedesHumana

Sente algo por Kurt, mas descobre que seu amigo é gay. Depois de Sam terminar seu namoro com Quinn, a garota vira amiga dele.

Sugar – Humana

Harmony – Mulher lobo

Rory - Híbrido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...Se alguém gostar, eu posto o primeiro capítulo hoje.