I Wont See You Tonight. escrita por eduardacoan


Capítulo 17
Nightmare.


Notas iniciais do capítulo

Está uma merda dsabjkfsadfbkasd desculpa glr. POREM QUERO SABER QUEM SAO TUDO ESSAS LEITORA AI QUE TAO APARECENDO MAS QUE NAO FALAM QUEM SAO COMO ASSIM GENTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201919/chapter/17

Acordei ao ouvir os passos ruidosos da menina que havia nos chamado pra morar com ela.

Tem cada louco nesse mundo.

Percebi que Jimmy não estava no sofá,e entendi o motivo de ela quase ter enterrado cada degrau da escada no chão. Decidi conservar a fama de bêbado e fui pegar uma cerveja, quando...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PÉ GRANDE DO GALINHEIRO! – Jojo colocou as mãos sobre o peito de forma protetora (como se o tal pé grande fosse estourar seu silicone). Quase como uma múmia, porém um pouco mais encolhida e baixa.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – desfez a cara de medo e fechou a boca ao ouvir a risada de Jimmy ecoar freneticamente pela cozinha. – QUE DIABOS TE FEZ PENSAR QUE EXISTE UM PÉ GRANDE NUM GALINHEIRO?

- Vá se foder Sullivan.

- HAHAHAHHAHAHHAHAHA.

Porém, Jojo começou a rir também.

- Já está fantasiado pra festa do gordo, poste de omelete?

E Jimmy, por sua vez, parou de rir.

- O que... Ah. Claro. O Gates tá tendo aqueles ataques sonâmbulos de novo?

- Não.

- Então quem... HAHAHAHAHAHAHAHA, FOI A BAIXINHA NÉ?

- Cala a boca.- disse virando as costas e indo em direção ao banheiro de baixo, sendo seguido por Johnny.

- Eu te avisei, nem sempre suas chantagens vão dar certo. – se encostou na porta enquanto jogava a toalha na cara de Jimmy, que mantinha os olhos fechados enquanto tateava a parede atrás da toalha após lavar bem o rosto.

- Vá pro inferno  – abriu os olhos enquanto esfregava a toalha no queixo. – Viu onde estão as chaves do carro da Pug?

- Acho que ela deixou em cima da mesa de centro ali na sala.

- Vou comprar café da manhã, quer ir junto? – sorriu maliciosamente.

Johnny apenas retribuiu.

X

Eu estava andando pelo The Good Shepherd. Por um lado estava aliviada por ele estar vivo,mas parecia que alguma coisa ali a prendia, como se estivesse procurando por uma coisa que precisava saber.Talvez a verdade.

Avistou uma lápide, da qual se aproximou. Boom. Movimento errado.

‘’Beloved Son, Brother, Best Friend. James Owen Sullivan 1981 – 2009. Jimmy jumped into life and never touched bottom.’’

Tudo havia sido um sonho.  Apenas um sonho.

E realmente fora.

Acordei ouvindo um barulho de carro vindo da entrada da casa.Devia ser Leana tendo uma crise de ciúme e tentando derrubar tudo.

Levantou e desceu as escadas correndo, e deu para ver que Jimmy e Jojo não estavam na sala.

E as chaves do carro também não.

Filhos da puta.

X

Eram quase onze horas quando os dois chegaram na entrada da casa. Aurea estava sentada no chão frio, como se estivesse esperando por eles. E estava mesmo.

- Acho melhor nós voltarmos. – Jojo, bêbado, fazia uma cara medonha.

Mas Jimmy não parecia querer voltar atrás.

- Cara, a gente vai apanhar.

Aurea se colocou de pé.

- LIGA ESSE CARRO E ME TIRA DAQUI.

Jimmy estacionou e  saiu do carro enquanto Aurea vinha em sua direção pisando fundo.

Ás vezes nem ser um poste te livra da fúria de uma nanica.

 - DEEEEEEEEEESGRAÇAAAAAAADO  -batia em seu peito com toda a força que tinha. – VOCÊ SAIU COM O MEU, M E U CARRO SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ NEM SABE DIRIGIR.

- Para Pug, tá machucando. – tentava se defender dos tapas com os braços,que mesmo gigantes não conseguiam proteger tudo.

- VOCÊ PODIA TER BATIDO O CARRO E... E.... – Morrido? – NUNCA MAIS FAÇA ISSO.

- Eu só fui comprar meu café,calma.

- EU ESTOU AQUI ESPERANDO DESDE AS SETE DA MANHÃ. SETE.

- Bom, eu tive que passar em alguns lugares antes e...

- James. – disse fechando os olhos e respirando fundo, como se tentasse se acalmar. – Eu quero que você me dê essas chaves e entre. Agora.

Jimmy entregou as chaves e entrou na casa. Aurea entrou no carro e viu Jojo encolhido no banco do carona com os olhos arregalados.

- Eu quero que você pense três vezes antes de agir como o Jimmy na próxima. SE houver próxima. Porque eu não sei se não é hoje que eu mato os dois.

- Tá, tudo bem, me desculpa Aure, não foi a intenção de deixar preocup...

- CALA A BOCA. Entra na casa.

Jojo obedeceu rapidamente e entrou na casa,sentando-se  perto de Jimmy que arrumava as coisas antes que  o clima piorasse.

- Acha que ela já gosta tanto assim da gente?

- Acho.

- Ela é legal.

- É.

- Qual foi a chantagem?

Pela primeira vez desde que havia entrado na casa, Jimmy sorriu.

- Ela é ‘’meu novo affair’’.

- Mas e a Leana?

- Terminamos.

- Como terminaram?

- Ela me faz querer vomitar.

- A mim também. Por que estava com ela se ela te faz querer vomitar?

- Sou bulímico.

Riram.

Ouviram barulhos na cozinha, era Pug. Foram vê-la.

Estava de costas, o cabelo desgrenhado já caía do prendedor. Olhava os carros pela janela da cozinha, mas parecia distante. As mãos apoiadas na bancada  fria de granito tremiam. Levou um susto ao sentir a mão de Jimmy pousar em seu ombro. Olhou vagamente pra ele, pra mão, e em seguida voltou a olhar para frente.

- Desculpe.

A única reação que teve foi prensar os lábios numa linha reta.

Fechou os olhos e desejou que tudo estivesse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pfvr me amem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont See You Tonight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.