Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 9
Ep 59 As Perdas Começam,A Morte de Ghilar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/9

Yoshikuni,Freeza,Cold,Broly,Senec,Cooler,Cell e Nappa esperavam por Emux já que Yoshikuni desejava lutar com eles denovo,logo eles pousam.

 

Yoshikuni:vejo que voltou e trouxe amigos,ótimo parece que poderemos nos divertir.Cell você luta com o Andróide,Nappa você luta com a Mulher,Cooler você luta com o de espada,já eu e Emux temos contas para acertar.

 

Yoshikuni ataca Emux com um soco esse defende com um soco também,logo as 2 mãos se chocam e saem alguns raios das mãos dos dois,Amati tentava lutar com Cooler mais não estava lá dando muito certo,já que Cooler era realmente mas forte,Marron apanhava de Nappa,Cell também estava dando uma surra no #17

 

Enquanto isso Chaos e Asuma ainda lutavam,os 2 pareciam bem cansados pela luta,Principalmente Chaos que suspirava constantemente,Asuma parecia só estar ganhando pelas suas estratégias.

 

Asuka:pode desistir se quiser...

 

Chaos:eu não vou desistir,todos dependem de mim!

 

Asuma sorri e logo se divide em duas,Chaos então tenta usar sua telepatia para parar as 2 Asumas,mas ele é atacado por um raio de energia e cai no chão.

 

Asuka:e então ainda não desistiu?

 

Chaos:eu posso não ser tão forte como Kurilin e Tem,mas nem por isso deixei de treinar todos esses anos,por mais que não acompanhei nenhum deles,sempre continuei me esforçando,por isso quero mostrar que eu não o Inútil que pensam eles agora dependem de mim para salvar a terra...EU NÃO VOU DESECPCIONA-LOS!

 

Chaos começa a expandir seu Ki,ele fica com uma força abusulatamente grande(para ele),fica no Nível de Kurilin.

 

Chaos:agora vou usar todo o meu poder nesse golpe,KIKOHO!!

 

Chaos usa o Kikoho ele é disparado em uma velocidade tão grande que Asuka mal consegue acompanhar,e logo é acertada pelo Golpe,Chaos acaba caindo no chão,ele tenta se levantar,mas parece que ele usou poder demais para o corpo dele,ele tentava cada vez mais se levantar,mais estava sendo tudo envão,Tenshinhan tenta Interferir na luta mais Goku o Impede,Chaos ainda tentava se levantar,mas Asuka se levanta primeiro.

 

Saruwatari:parece que já temos um vencedor.

 

Asuka então levanta a mão.

 

Asuka:eu desisto.

 

Todos acabam ficando espantados,com execção de Yamashita e Saruwatari que pareciam já esperar por aqui-lo.

 

Saruwatari:então está decido Chaos é o vencedor!

 

Tenshinhan então decidi ir falar com Asuka.

 

Tenshinhan:por que desistiu?

 

Asuka:ele lutou com tudo que pode e ficou esgotado,e ele não fez isso por ele,fez por todos e pelo planeta aonde vive,não iria fazer ele ter lutado envão.bem ainda tem mais uma luta,espero que aquela garota ganhe,acho que você não gostaria de ver seu trabalho e de seus 2 amigos serem estragados por essa garota certo?

 

Tenshinhan:certo,bem vamos ver como Pan ira se sair.

 

Pan estava se aquecendo para lutar,Yamashita apenas entra na Arena pensando(é isso que eu terei que enfrentar?)

 

Goku:vai lá Pan!!!não desista tenho certeza que você ira conseguir!

 

Gohan:será que foi uma boa Idea,trazer a Pan?

 

Bardock:parece até que você não confia na sua filha,ela é muito forte e agora que pode se transformar em SSJ ficou mais forte ainda,tenho certeza que pode vencer.

 

Pan:está preparado,eu não irei pegar leve com você!

 

Yamashita:ta vamos logo com isso,eu ainda tenho que acabar de ler aquele manga meu,então não podemos demorar muito.

 

Pan:Ka...me...ha...me....haaaaaa!

 

O Kamehameha de Pan acerta em cheio Yamashita,mas esse não pareceu sentir tanta coisa.

 

Yamashita:preste atenção no golpe que vou te dar.

 

Yamashita logo se move quase na velocidade da luz,e golpeia Pan com golpes Incrivelmente rápidos.

 

Asuka:O Yamashita não muda mesmo,parece que ele não vai perdoá-la por ser uma criança.

 

Pan ainda tentava golpear Yamashita porem ele era rápido e desviava muito rápido,enquanto isso na Terra Marron já estava quase morta,ela ainda tentava lutar com Nappa mais a desvantagem era Obvia,#17 ainda estava aquentando Cell mais não parecia que iria aquentar por muito tempo,Amati e Cooler ainda tinham uma luta um pouco mas equilibrada em compensação aos 2,Emux e Yoshikuni ainda lutavam,Emux parecia muito cansado,mas Yoshikuni estava praticamente Intacto.

 

Emux(pensando):droga de onde vem todo esse poder?

 

Yoshikuni:eu te respondo,quando lutei com você achei que 1/8 do meu poder era necessário para te vencer,mas parece que não,então estou usando 1/6,parece que você está usando o seu Maximo,é uma pena irei acabar logo com você!

 

Emux:Droga minha magia é fraca demais contra a sua!

 

Emux ataca Yoshikuni com um Holic,Yoshikuni desvia do Ataque e dá um chute em Emux,esse  voa uns 35 metros,Emux revida com varias bolas de Energia,Yoshikuni apenas com 1 dedo revida todas.

 

Yoshikuni:parece que você caiu muito,ou será que fui eu que estou mais forte?de qualquer forma.

 

Yoshikuni pega o braço de Emux e o Quebra,fazendo uma fratura espostas,Emux gritava de dor,seus berros eram muitos Altos.

 

Yoshikuni:parece que é grave,acho que vou ter que Amputar.

 

Yoshikuni desfere um golpe em Emux e corta seu braço fora,Emux quase não aquenta de dor.

 

Emux:maldito,esse meu braço!

 

Yoshikuni:Agora vai ser seu fim,morra!!!

 

Antes de Yoshikuni desferir o Golpe,Amati o Acerta com um corte na cabeça,a espada porem para quando chega no pescoço de Yoshikuni.

 

Yoshikuni:parece que Matou Cooler.

 

Amati:foi apenas um golpe na cabeça com minha espada,eu usei muita força naquele ataque,me resta pouca força,mais pelo menos salvei Emux,seu Adversário serei eu!

 

Yoshikuni:Hahhaha você pensa que pode comigo,está bem, 1/10 do meu poder é suficiente.

 

Amati ataca Yoshikuni com sua espada,esse defende com seu braço,e não sofre um único ferimento,Amati apesar de estar cansado usa toda a força que lhe resta em um Único ataque e acaba fazendo um corte em Yoshikuni.

 

Yoshikuni:maldito,parece que o Golpe foi mais forte do que eu pensei,pode ter matado Cooler,mas agora quem vai morrer é você!

 

Yoshikuni com sua mão atravessa o peito de Amati,esse cai morto no chão.

 

Marron:AMATI!!!!(Pensando)Droga primeiro Yamcha,agora Amati preciso salvar Emux,senão o próximo será ele.

 

Marron voa em direção a Emux,e consegue pegá-lo antes que Nappa a segui-se ela o coloca em um local entre as montanhas.

 

Marron:Emux,droga as sementes estão com o #17,e eram apenas 4,fique aqui,eu irei pegar uma semente para você.

 

Antes que Marron pude-se se mexer ela já recebe um ataque de Nappa.

 

Nappa:não desvie da Luta,ainda temos uma luta a acabar se quer salvar seu amiguinho.

 

Enquanto isso no planeta Saruwatari,Pan estava lutando com dificuldades com Yamashita.logo ela ouve a voz de Amati em sua mente.

 

Amati:Pan me desculpe,mas eu não consegui sobreviver para te rever novamente,espero que consiga ficar mais forte...

 

Pan:A-Amati,você foi morto.

 

Amati:Yoshikuni me matou,Pan não perca fique mas forte,eu sei que você consegue...Adeus Pan...

 

Pan:Amati!!!!!!!

 

Pan explode seu Ki ela logo fica na forma de SSJ,e fica bem forte ela olha Yamashita e o encara.

 

Yamashita:o que foi?

 

Pan:agora a luta ira começar de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.