Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 31
Ep 80 Yoshikuni vs Guerreiros Z


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto e chato,me desculpem pela falta de inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/31

Logo depois da grande explosão,a fumaça formada pelo golpe ainda estava de pé,aparentemente os guerreiros Z,pareciam ter finalmente a vitoria,porem logo quando a fumaça abaixa,pode se ver Yoshikuni ferido porem vivo e bem nervoso.

Goku:droga,como ele ainda está vivo!!!!

Yoshikuni:malditos esse golpe doeu muito!!!irei acabar com vocês agora mesmo!!!!

Piccolo:droga!!agora tudo está perdido!

Kurilin:ah!e eu achando que sairia vivo dessa!

Uub:esse cara não morre nunca?

Vegeta:maldito!você está realmente nos desafiando!

Gohan:droga,essa era minha ultima energia

Yoshikuni:sabem meu motivo no começo era apenas acabar com os Sayajins,mais vi que todos na terra estavam do lado deles,então eliminei todos,porem com uma pequena dor na conciencia,não queriam matar humanos,esse nunca foi o motivo de eu estar aqui....POREM!ESSES MALDITOS HUMANOS ME DERAM MUITOS PROBLEMAS!POR ISSO VOU ACABAR COM VOCÊS PRIMEIRO!!!!A COMEÇAR POR VOCÊ!!

Yoshikuni então aponta para Kurilin que começa a tremer de medo.

Yoshikuni:esse é um golpe com todo o meu poder!

Yoshikuni em uma velocidade maior que a da luz aparece na frente de Kurilin e lhe aplica um soco Kurilin então é arremesado tão longe que é perdido de vista,logo seu Ki desaparece por completo.

Goku:Kurilin!!!!!!!!

Yoshikuni:o golpe que eu apliquei nele a primeira vez,tinha cerca de 2/3 da força desse soco,agora que eu ja o matei,tem apenas mais um unico humano vivo,vamos ver o quão forte o discipulo de Goku é!

Yoshikuni então usa sua super velocidade e aparece na frente de Uub e então prepara para lhe aplicar um golpe,porem é impedido por Goku que lhe aplica um Kamehameha.

Uub:Sr.Goku!??

Goku:Uub!!fuja daqui,eu sei que não domina bem o teletransporte,mas sei que pode faze-lo,leve Piccolo,Gohan e Vegeta daqui,eu vou acabar com ele!!!

Piccolo:está ficando louco Goku!?

Vegeta:eu não vou fugir dessa luta assim tão facilmente,Kakarotto se quiser ir com eles eu não me importo!irei vence-lo sozinho!

Uub:Sr.Goku,eu irei lutar,não treinei para morrer!!

Yoshikuni:isso é uma pena...eu irei acabar com os 5!

Yoshikuni então prepara uma bola de energia negra e atira contra Uub,a bola é tão rapida que não pode ser impedida ela então desintrega Uub por inteiro.

Vegeta:droga!eu vou acabar com você agora!Final Flash!

O Golpe de Vegeta então atinge Yoshikuni de surpresa,porem parece que ele nem acaba sentindo o golpe,ele então olha nervoso para Vegeta e então dispara um raio de energia totalmente branco,Vegeta tenta se esquivar,mas parecia que iria morrer,até que Goku usa o teletransporte e salva Vegeta no ultimo momento,Gohan então olha para Piccolo que prepara um Masenkussapo e Gohan prepara um Kamehameha.

Gohan:golpe especial....

Piccolo:...de mestre e discipulo!!!!

logo então o Kamehameha se mistura ao masenkussapo e atinge Yoshikuni que acaba ficando ferido com o golpe,ele então olha nervoso para Goku,Vegeta,Piccolo e Gohan.

Yoshikuni:so falta 4,vou acabar com mais um sayajin agora....vamos ver qual vai ser....

Goku(pensando):ele fala como se fosse um jogo,droga ele parece não saber a gravidade disso...

Gohan(pensando):estou com uma pessima impressão sobre isso,o que eu devo fazer.

Vegeta(pensando):maldito,será que nem mesmo com o treinamento de Saruwatari,isso será possivel?droga!!!!

Yoshikuni então muda seu olhar de raiva para um olhar sereno,ele então fecha os olhos e então abre,logo depois ele aparece atras de gohan e atravesa seu peito com sua mão,logo depois o joga no chão,Gohan então cai no chão morto,Piccolo então aparentemente quem ficou mais nervoso

Goku:Piccolo fique calmo,não deixe que ....

Piccolo:eu vou ter que usar isso,me desculpe Goku!

Narrador:Piccolo realmente fica nervoso com a morte de Gohan,mais o que ele pretende fazer,será que eles serão pareo para Yoshikuni com a perda de 3 Guerreiros?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.