Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 13
Ep 61 A Primeira parte do Treino é concluída!


Notas iniciais do capítulo

Saindo dos especiais e voltado a historia original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/13

Os Guerreiros Z ainda estavam procurando o grão de Areia,claro que eles mal aquentavam.

 

Goku(pensando):como vou ficar mais forte com isso,preciso achá-la logo.

 

Piccolo:aqui está.

 

Piccolo então fica com o grão de Areia preta entre os dedos,Saruwatari o olha e sorri.

 

Saruwatari:Parabéns,você foi o primeiro a conseguir,agora descance e logo começaremos a 2ªfase do seu treino.

 

Vegeta(pensando):como aquele maldito Namek,consegue primeiro que eu o príncipe dos Sayajins,droga tem que haver algum truque.

 

Tenshinhan(pensando):esse meu 3° olho não está me ajudando muito,achei que ele seria mais útil.

 

Kurilin:aqui está.

 

Kurilin mostra o grão para Saruwatari.

 

Saruwatari:descanse,enquanto seus amigos ainda não acharam.

 

Kurilin:mas eu não posso descansar sendo que a terra está em perigo.

 

Saruwatari:Uma Pessoa muito sabia me disse uma vez “Dormir também faz parte do treino”

 

Kurilin:então se você diz.

 

Kurilin tira uma cápsula e dela sai algumas cadeiras daquelas de tomar sol,ele então se deita e espera todos acabarem.

 

Vegeta:Mais que droga,isso está me irritando.Big Bang!

 

Vegeta explode sua caixa de Areia com o golpe.

 

Saruwatari:parabéns,seu premio vai ser procurar pelo menos grão em uma caixa 3x maior.

 

Vegeta:droga preciso ter paciência,se não nunca irei acabar.

 

Enquanto isso na Terra,Marron ainda estava com Emux,enquanto #17 lutava com dos clones de Cell.

 

#17:preciso acabar com isso logo!Haaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

 

Um Grande Raio de Energia,acerta Cell bem na cabeça.e acaba matando um dos Cells,porem #17 fica bem ferido.

 

Enquanto isso na plataforma celeste,o chão está todo tremendo,quando Kibitoshin aparece.

 

Kibitoshin:rápido não podemos perder tempo,logo a terra ira explodir.

 

Kibitsohin então teleporta Dendê,Sr.Popo,Videl,Mr.Satan,Bulma,Chi-Chi,Mestre Kame,Bra,Oolong e Pual para o planeta sagrado.

 

Daí-Kaio-Shin:demorou demais não demora muito e toda a população da Terra seria exterminada.

 

Kibitoshin:salvei quem pude.

 

Chi-Chi:como será que o meu Goku está se saindo agora?

 

Bulma:provavelmente Vegeta já acabou o treinamento enquanto Goku mal deve ter começado.

 

Chi-Chi:ah é!pois o meu Goku já fez o treinamento 50x enquanto o Vegeta nem chegou no lugar aonde o treinamento ira acontecer.

 

Dendê:Sr.Kaio-shin,essa luta por acaso é a de Amati,#17,Marron e Emux contra Yoshikuni e os outros?

 

Kibitoshin:sim,parece que eles estão tendo algumas dificuldades.

 

Videl:espero que tudo de certo.

 

Cell agora esta com apenas ¾ de Seu Ki original mesmo tendo voltado a ser um só.

 

#17(pensando):droga to realmente bem cansado,parece que não vai dar certo,espero que minha irmã possa voltar e junto com Goku vença Yoshikuni e todos os outros,o Maximo que posso fazer agora é atrasá-los para que eles possam vencê-los!

 

#17 então mira em Cell e ataca Diretamente na cabeça.

 

#17:Marron me ajuda aqui!

 

Marorn vai até o lado de #17.ela confirma fazendo um sinal afirmativo com a cabeça,até que os 2 preparam um golpe em conjunto,o golpe parecia estar realmente forte.os 2 então o lançam contra Cell o acertando bem na cabeça e destruindo todo o corpo de Cell que acaba morrendo,logo #17 cai no chão,morto também,Marron parecia extremamente cansada.

 

Yoshikuni:já foram Cooler,Cell,Nappa e Raditz,ainda faltam muitos e então garota está pronta pra morrer?

 

Marron:preciso sobreviver a tempo,mais não vai dar tempo gastei grande parte da minha força naquele golpe,agora estou realmente com um mal pressentimento,mais tenho que Aquentar firme,ou a terra ira explodir antes mesmo de eles voltarem.

 

Enquanto isso no Planeta Saruwatari.

 

Goku:Finalmente achei!

 

Saruwatari:parabéns,agora só falta o Vegeta.

 

Piccolo:podemos continuar,estou esperando faz horas.

 

Saruwatari:calma logo podemos partir para a 2ª Fase.

 

Vegeta:Achei!!!!!!

 

Saruwatari:ótimo agora podemos continuar.

 

Vegeta:Como!??mais eu nem mesmo descansei!

 

Saruwatari:não mandei demorar tanto.

 

Enquanto isso perto do Planeta de Saruwatari,uma nave com 4 pessoas dentro avistam o planeta.

 

Xxx:Interessante,então é esse o Planeta.

 

Xxx2:verifique quem está nele.

 

Xxx3:parece que moram 2 mulheres e um homem,de nível médio,mas aqui contata mas alguns Guerreiros.

 

Xxx2:ótimo,mais diversão.

 

Narrador:Quem serão essas pessoas que se aproximam do planeta Saruwatari?qual é a 2ªparte do treinamento de Saruwatari?todas essas respostas viram na próximo capitulo de Dragon Ball FE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.