Glee: The Genderswap! escrita por Xarope


Capítulo 1
Characters


Notas iniciais do capítulo

Eu vou estar sempre atualizando essa parte. Novos personagens vão aparecendo, então eu vou acrescentando aqui. Óia que simpla. Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201839/chapter/1

Ray Berry

No dia em que duas mulheres homossexuais adotaram Ray Berry, um grande talento nasceu. Ray não era exatamente o garoto mais popular da escola, mas desde que se juntou ao New Directions, ele tinha um pouco mais de confiança para tornar sua presença conhecida. Ray namorava Fiona Hudson, a líder de torcida mais popular do William McKinley, mas isso não impedia que jogassem raspadinha nele ou chamassem ele de perdedor a cada vez que passava pelos corredores da escola.


Santiago Lopez

Santiago é um dos garotos mais conhecidos nos corredores do McKinley. Criado em Lima Heights Adjencent, Santiago é tido como um bad boy, usando as táticas aprendidas em Lima Heights para bater nos novatos da escola. Santiago entrou para o clube do coral juntamente com Quinton Fabray e Brett Pierce por ordens de Sam Sylvester, que queria espionar o clube.


Quinton Fabray

Quinton Fabray é o quarterback do time de futebol, e ele sempre foi um dos caras mais populares ao redor da escola. Ele é conhecido por estar no topo da pirâmide e no controle das coisas, assim como ele gosta. Quinton já havia namorado Fiona Hudson, mas o relacionamento terminou após Quinton trair Fiona com sua melhor amiga, Norah Puckerman.


Brett Pierce

Brett Pierce é um membro do time de futebol do colégio McKinley e integrante do New Directions. É conhecido no clube do coral por ser ingênuo e um excelente dançarino. Ele é sempre gentil e sorridente, dá o seu melhor para ajudar os companheiros do coral, mesmo seus conselhos não façam o menor sentido.


Tim Cohen-Chang

Tim já percorreu um longo caminho. Ele era um garoto tranquilo, com uma falsa gagueira em seu primeiro ano escolar no clube do coral, e agora ele assumiu um papel muito mais importante. Tim sempre quis um pouco mais de atenção no clube do coral, sendo um dos integrantes que tem menos solos.


Marcus Jones

Marcus é provavelmente um dos caras mais dramáticos do McKinley High. Ele é bem vestido e confiante. Marcus já foi um integrante do time de futebol da escola, mas desistiu e começou a se dedicar apenas a o clube do coral.


Larsen Zizes

Larsen é um membro do clube AV da escola, do clube de luta livre e já foi até um espião. Ele entrou para o clube do coral após salvar Norah Puckerman, que estava presa dentro de um banheiro.


Sam Sylvester

Sam Sylvester é o treinador do time de futebol do McKinley High. É o tipo de pessoa que faz de tudo para ganhar. Tem grande dificuldade para se abrir, mas é, no entanto, uma pessoa muito gentil. Tem um irmão com Síndrome de Down, e o visita quase todos os dias, e é nesses momentos que ele se revela mais gentil do que parece.


Shanne Beiste

Atual treinador das líderes de torcida do colégio William McKinley. Novato na escola, já começa criando inimizade com Sam, mas também faz uma verdadeira amiga, Willow. Sofre bastante preconceito por causa de sua aparência afeminada e por estar trabalhando em um esporte aparentemente feminino, mas, no entanto, Beiste é dono de um enorme coração.


Eddy Pillsbury

Eddy Pillsbury é conselheiro na escola. Ele gosta de ajudar às pessoas, mas padece de misofobia. Está sempre com panos de limpeza e suas luvas descartáveis. Não come suas frutas sem antes limpá-las.


Sheldon Corcoran

Sheldon Corcoran era o treinador do Vocal Adrenaline. Ele é o pai biológico de Ray Berry. Ele é muito talentoso, traço puxado por seu filho. Sheldon é muito competitivo, embora ele não recorra às táticas desleais contra seus adversários.


Fiona Hudson

Fiona Hudson é a capitã das líderes de torcida do McKinley High. Ela é a garota mais popular de toda a escola, arrancando olhares por onde quer que passe. Fiona gosta de música dos anos oitenta, de cantar e tocar bateria. Seu pai a criou sozinho, pois sua mãe morreu após pegar uma doença no Oriente Médio. Foi namorada de Quinton Fabray, que a traiu com Norah Puckerman. Atualmente namora Ray.


Norah Puckerman

Norah é a garota mais encrenqueira de toda a escola e também é a melhor amiga de Fiona. Ninguém se atreve a olhar nos olhos de Norah. O medo contamina as alunas quando a Norah caminha pelos corredores. O passatempo favorito de Norah é colocar a cabeça das alunas novas no vaso sanitário. A garota já havia tido um caso com o Quinton, o namorado de Fiona e também costuma sair com Santiago Lopez.


Willow Schuester

Professora de espanhol da escola, e a diretora do Glee Club. Era casada com Trevor Del Monico, mas se separou dele, pois o mesmo havia contado diversas mentiras. É a maior rival de Sam Sylvester, sendo vítima de diversas armações do mesmo. Se esforça ao máximo para que o clube do coral ganhe as regionais e receba um tratamento melhor da escola.

Abbie Abrams

É uma das primeiras à entrar no glee club. Abbie é uma garota nerd e inteligente. É cadeirante, pois aos 8 anos de idade sofreu um acidente de carro com sua mãe. Também faz parte do clube de Jazz e do clube de AV da escola. Além de cantar, Abbie toca guitarra e baixo. Seu maior sonho é poder dançar. Ela já havia namorado Tim Cohen-Chang, mas o relacionamento terminou quando Tim começou a receber menos atenção de Abbie.


Blair Anderson

Blair Anderson é a líder do coral Warblers da escola feminina Dalton Academy. Blair desenvolveu uma relação especial com Kate, sendo inicialmente uma espécie de mentora para Kate, ajudando-a a lidar com o bullying. Blair não tem um bom relacionamento com a mãe e deixou a antiga escola por sofrer bullying por sua sexualidade.


Jessica St. James

Jessica é a líder feminina do coral Vocal Adrenaline, e graças a ela, já ganhou quatro campeonatos nacionais consecutivos. Por ordens de Sheldon Corcoran, Jessica se aproxima de Ray Berry, e isso resulta em um romance. Jessica estava no último ano, no colégio Carmel High, quando se juntou brevemente ao New Directions, sob a intenção de estar com Ray Berry.

Mikayla Chang

Faz parte das líderes de torcida da escola, junto com Fiona, Norah e Samantha. Tímida, entra no clube do coral para expressar suas emoções. É uma ótima dançarina e adora dançar hip hop, por isso sempre é requisitada quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. É de acedência oriental.


Kate Hummel

Kate Hummel é uma homossexual assumida. Foi muito discriminada, sofrendo bullying diariamente no colégio, principalmente por Demi Karofsky, sendo ameaçada de morte pela mesma. Kate descobre o motivo da perseguição de Demi quando é beijada por ela: sua sexualidade. Após esse fato o relacionamento de Kate e Blair começa a se desenvolver e Kate acaba se apaixonando pela líder do coral rival. Com as constantes ameaças de Demi, se transfere para a Dalton Academy, até então colégio de Blair.


Selena Smythe

Selena Smythe é uma membra do coral da Dalton Academy, Warblers. Ela é assumidamente homossexual e tem uma queda pela Blair Anderson, tornando Kate Hummel sua inimiga número um.


Samantha Evans

Samantha Evans se transfere para o colégio William McKinley High onde junta-se as líderes de torcida. Fiona a ouve cantando no chuveiro e a convida para entrar no clube do coral. Seu maior foco é se tornar uma garota popular, para livrar-se das raspadinhas diárias e não ser chamada de perdedora. É uma grande fã do filme Avatar.


Demi Karofsky

Líder de torcida do colégio William McKinley High School, é uma provocadora, responsável pelos atos de bullying do colégio. Agride, física ou verbalmente, todos os participantes New Directions, em especial Kate. No entanto descobre-se que toda sua raiva justifica-se no fato de Demi estar reprimindo sua verdadeira sexualidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!