A Presa do Dragão escrita por Igorsambora


Capítulo 2
Sombras de um passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20179/chapter/2

Sombras de um passado

A jovem Hyuuga abriu os olhos muito lentamente e viu cinco pessoas na sala: uma senhora loira, um rapaz muito barulhento e loiro com o cabelo bagunçado que gesticulava furiosamente e três pequenos que a olhavam com uma expressão preocupada. Será que os pequenos eram os seus filhos? Será que o loiro era o seu marido? Por que ela não conseguia se lembrar? Será que estava doente? Afinal, por que ela estava ali?

- Hinata? – chamou a mulher com um tom de voz carinhoso, mas com uma ponta de preocupação.

"Quem será essa Hinata?" Pensava a jovem, que se sentava na cama onde a tinham colocado.

- HINATA-CHAAAAN! VOCE TÁ LEGAL?

- Eu estou bem, mas... quem é Hinata? – respondeu a Hyuuga, com uma expressão vazia no olhar.

- FORA, Naruto, time 8! Eu quero examiná-la! – Tsunade expulsou-os do quarto.

- Hinata, meu nome é Tsunade e sou uma médica. Você sofreu um acidente na floresta há dois dias, lembra-se disso?

- Não!

- Do que você se lembra?

- Não me lembro de nada. Tenho a sensação de que eu a conheço e posso confiar na senhora, mas não tenho certeza. Aquele rapaz que estava aqui, ele é meu marido? Aqueles meninos são meus filhos?

"Putz, tá pior do que eu pensava." Pensou Tsunade.

- Não. Seu nome é Hyuuga Hinata e você é uma ninja de Konoha. Você estava voltando para a vila depois de uma missão quando, ao salvar aqueles meninos, os seus alunos, caiu inconsciente. Lembra-se de alguma coisa do que eu disse?

"Os meninos... então é por isso que eu me sinto tão íntima deles. Eu sou professora!"

- Hum... e aquele lindo rapaz? Ele é meu aluno também?

"Ela continua caidinha pelo Naruto." Refletiu a Hokage.

- Não. Ele não é seu aluno. Vocês são amigos.

- Nós somos íntimos? Porque eu sinto uma sensação diferente quando o olho. É como se ele fosse especial para mim. - disse Hinata, corando muito.

- É...você gostava do Naruto. Pelo menos já é um começo. Tem certeza que não se lembra de mais nada?

- Lembro-me de um cordão caindo. E de que eu o peguei.

- Como era esse cordão? – pergunta Tsunade, intrigada, mas já com uma boa idéia do que estava acontecendo.

- Ele tinha um pingente muito branco e um cordão fino.

- Hum... E como era esse pingente? Ele parecia um dente?

- Sim, parecia um dente. Eu senti uma estranha força vindo dele. Era uma força diferente da que eu sinto na senhora, mas uma sensação parecida.

"Ela consegue sentir o chakra das pessoas."

- Aquele pingente... Agora eu entendi tudo. Quando você tocou no colar, suas lembranças ficaram presas dentro dele. Agora terá de ir até o templo do dragão, onde o sacerdote lhe dirá o que fazer para acalmar os deuses e ter suas memórias de volta. Você está se sentindo bem?

- Estou ainda confusa, mas não sinto dores em nenhum lugar. Posso sair agora, se necessário, Hokage-sama - "Como eu sei que é esse o nome dela?"

- Por que me chamou assim?

- Porque é o nome de que eu me lembro. Talvez seja um apelido seu. Desculpe-me se não sei explicar – disse a menina, meio triste.

Tsunade foi ao corredor e chamou alguém. Logo depois entrou ele.

- Hinata-chan, meu nome é ...

- ...Uzumaki Naruto - Completou ela. – Não me lembro exatamente de você, mas sinto uma coisa legal quando você está por perto – disse, corando furiosamente.

- Que bom, Hinata-chan. Tsunade-obaa-chan me pediu para acompanhá-la até o Templo do Dragão. Não é muito longe, só que a Tsunade pediu para que fôssemos indo. Só temos três dias para chegar lá e desfazer o feitiço do pingente antes que ele seja definitivo.

- Tudo bem, Naruto-kun. Deixe eu me vestir – disse ela, se levantando enquanto Naruto saía do quarto.

Alguns minutos depois, já estavam saíndo pelo portão da vila. Naruto carregava uma grande mochila de acampamento e Hinata levava uma mochila menor com os seus pertences, que fora cuidadosamente arrumada e entregue por Neji, que sequer fora lembrado pela prima.

Estavam andando desde o amanhecer e o sol estava alto sobre suas cabeças quando resolveram fazer a primeira parada para almoçar. Naruto pediu a Hinata que fosse até o rio e trouxesse um pouco de água para poderem cozinhar o Ramen instantâneo e encher os cantis de água, pois era um dia quente e a estrada, longa.

Andaram o dia inteiro e, pelo o que ele dizia, estavam perto do tal templo. Ele contou muito sobre a vila, os Hyuuga, sobre os seus amigos, mas não falou nada sobre eles e isso já a estava incomodando. Mas por quê? Será que eles eram namorados e estavam brigados quando acontecera o acidente? Será que fora ela quem o magoara? Será que fora ele quem terminara com ela?

- Ai, que saco! Não consigo lembrar nada.

- Calma, Hinata-chan, não force muito a sua mente. Já tá na hora de pararmos mesmo. Você está cansada e é melhor prepararmos o acampamento.

Foi nesse momento que ambos perceberam que não estavam sozinhos e Hinata sentiu crescer dentro de si uma sensação de que iriam ser atacados.

- Você sentiu isso? – perguntou.

- Não estamos sozinhos - disse Naruto, pegando uma kunai e se preparando para defendê-la, custasse o que custasse. Afinal, fora isso que ele prometera a Neji. E Naruto não era de faltar com as esuas promessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Naruto é demais né?

já faz um tempo que eu escrevi essa fic, mas ela continua tão divertida quanto da primeira vez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Presa do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.